quarta-feira, 13 de outubro de 2021

Pediatra de Itabuna morre vítima de câncer em São Paulo

Morreu na capital paulista, nesta terça-feira (13), a médica  Lícia Marina Saraiva Mastique de Castro, 86 anos, que enfrentava um câncer e se tratava na cidade de São Paulo. Doutora Lícia Mastique, dedicou-se com afinco a medicina, atuando na pediatria. 

Muito querida entre os colegas, com grande serviço prestado a saúde de Itabuna. Era sócia do Centro Médico Pediátrico de Itabuna (Cemepi), e foi uma entusiasta do processo de reforma por que passa o centro médico. 

A equipe do Verdinho Itabuna expressa profundos sentimentos de pesar aos familiares e amigos da pediatra. 

19 comentários:

  1. Hoje as pessoas estão morrendo por motivo diversos, salvo exceção; há dois anos que ninguém morria no Brasil a não ser coronavírus, o mais grave que muita gente acredita.
    Hoje assistindo o noticiário da TV da morte já que a muito tempo não assisto, hoje abrir uma exceção a matéria era assim; Zoológico de São Paulo abriu para o dia das crianças que há dois anos que não abre, porém, o controle na portaria e muita gente ficou de fora e forçaram o portão e entraram e chegou o reforço da polícia e impediu a entrada, logo a polícia militar do DF orientou que seria melhor todos entrarem, pasmem!! A TV da morte, TV Globo disse "hoje é dia de diversão das crianças não é dia de estresse", depois de exterminar milhares de vida no Brasil coagida pelo medo, terror, ameaça etc.

    ResponderExcluir
  2. Nossa médica muito boa, muito prestativa,era uma excelente profissional, meus sentimentos á família

    ResponderExcluir
  3. Dra.Licia Medica Por Excelência...DEUS NOS DEU ...DEUS TOMOU.Te Amarei ETERNAMENTE.DEUS lhe Pague em Bençãos por zelar das Crianças.Guardo com Carinhos os nossos momentos de Felicidade no consultório CEMEPI.MUITAS Mães Aflitas e desesperadas e a sua calma nos trasmitia paz.Calma.Educada .Amoroza.ESTÁ DORMINDO AGUARDANDO JESUS VOLTAR.Te Amo Familia Mastique!!!

    ResponderExcluir
  4. Que o SENHOR conforte o coração de todos os familiares e amigos.

    ResponderExcluir
  5. Ótima médica, pediatra dos meus, que Deus coloque ela um um bom lugar, meus sentimentos.

    ResponderExcluir
  6. Meus sentimentos a família, uma médica exemplar.

    ResponderExcluir
  7. Uma excelente profissional. Foi pediatra do meu filho. Era de uma delicadeza e paciência ímpar. Que descanse em paz

    ResponderExcluir
  8. Ótima médica, Deus conforte a família!

    ResponderExcluir
  9. Que Deus a receba de braços abertos, minhas condolências a família, e minha gratidão a Doutora Licia, excelente profissional.

    ResponderExcluir
  10. Boa pessoa gente do bem graças à Deus teve um enorme prazer de passar minhas filhas com ela

    ResponderExcluir
  11. Triste saber assim ótima pediatra, cuidou de mim e meus irmãos, minha tia trabalhou lá e sempre nos tratou muito bem excelente pessoa e profissional vai fazer falta!!

    ResponderExcluir
  12. Excelente pessoa e profissional, jamais esquecerei de quando minha filha estava doente e ela atendeu, depois de ir e voltar várias vezes do Novaes com diagnóstico de "virose", cheguei no CEMEPI e Dra. Lícia estava de plantão no dia, com muito amor e paciência examinou e logo deu o diagnóstico que foi confirmado nos exames. Não sei o que teria acontecido se não tivesse passado por ela. Minha gratidão. Vai fazer muita falta. Descanse em paz!

    ResponderExcluir
  13. Está senhora foi minha pediátrica .hoje tenho 42 anos.obrigado por cuida de mim Deus conforte o coração de toda sua família.

    ResponderExcluir
  14. Uma ótima pediatra que deus conforte o coração dos familiares

    ResponderExcluir
  15. Meus sentimentos, Deus conforte toda a familia. Grande perda, como pessoa e profissional, já fui atendido por ela e ate meu filho.

    ResponderExcluir
  16. Ótima profissional,cuidou dos meus dois filhos.
    Fará muita falta a população.
    Deus abençoe a sua família que sentirá muito sua falta.

    ResponderExcluir
  17. Meus sentimentos a todos familiares.abaixo de Deus.uma excelente medica amoroso gentil nunc conhecir uma pediatra como ela.sempre atendia meus filhos com paciencia e amor.sentirei fauta .ficara sempre em minhas lembranças doce dotora alice

    ResponderExcluir
  18. Ela era mãe do delegado assassinado no shopping. Delegado Mastique

    ResponderExcluir