terça-feira, 5 de outubro de 2021

Placa de metal de 400kg desprende-se de caminhão e atinge motociclista na BR-101, no sul da Bahia

 

Um motociclista ficou gravemente ferido, no fim da manhã, de segunda-feira (04), após ser atingido por uma placa de metal de quase 400 quilos que caiu de um caminhão na BR-101, próximo a cidade de Itagimirim, no sul da Bahia. O condutor da moto, um agente de disciplina do presídio de Eunápolis, trafegava atrás do veículo no trecho da Curva da Visgueira quando ocorreu o acidente.

A suspeita é que a cinta que prendia uma carga de pelas metálicas de quatro metros quadrados se rompeu. “Estamos investigando o que provocou o desprendimento da peça’, disse um policial rodoviário federal ao site Rada 64. Com o impacto, o homem, de 33 anos, caiu no asfalto, desacordado, com uma lesão na cabeça. Ele foi socorrido pelo Samu e encaminhado, inicialmente para o Hospital Regional, em Eunápolis.

O motorista do caminhão, que seguia de São Paulo para Ilhéus, ficou no local do acidente e acionou o socorro. ‘A peça era tão pesada que eu e outro homem não conseguimos removê-la manualmente da pista’, revelou um policial. O motociclista é morador da cidade de Itagimirim e retornava do trabalho, informou o site Radar 64.

6 comentários:

  1. PROIBIRAM O USO DE CORDAS PRA AMARRAÇÃO DE CARGAS, AGORA TEM QUE USAR CINTAS. A AMARRAÇÃO COM CORDAS É BEM MAIS SEGURA DO QUE AS CINTAS.

    ResponderExcluir
  2. Rodovia da morte tá demais

    ResponderExcluir
  3. Motoqueiro , sai de trás dos veículos pesados carai ! Os cara andam colados nos para-choques, so se aproximem quando for ultrapassar!!

    ResponderExcluir
  4. Burros ....fazia uma alavanca com os cones já que não sinalizaram nada?
    Somente o giroflex da viatura .

    ResponderExcluir