quinta-feira, 14 de outubro de 2021

PM apreende grande quantidade de drogas e armas em ação de coibição às festas de paredão na BA

A Polícia Militar da Bahia começa a colher os frutos da intensificação das atuações destinadas a coibir eventos clandestinos do tipo “paredão”.

No final da manhã desta quinta-feira (14), equipes da Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT) Central, atuando na região do Arenoso, em Salvador, área marcada pela realização de “paredões”, apreenderam uma carabina de calibre .40, dois fuzis de calibres 7.62 e 5.56, uma espingarda de calibre 12, uma submetralhadora artesanal, além e carregadores de armas de diversos tipos, balanças de precisão, cerca de 2 mil pinos Endorf contendo cocaína, 17,5kg de maconha, 2kg de pasta-base para cocaína, dentre outros materiais relacionados ao tráfico de drogas. 

De acordo com o Coronel Adalberto Piton, as ações seguem intensificadas em todo o estado da Bahia para coibir eventos desse tipo. 


4 comentários:

  1. Tiroteio doido no novo sao caetano... balearam 2

    ResponderExcluir
  2. Tá barril ! Em Ubaitaba o bicho tá pegando os moleques não estão brincando não .matam três e deixa dois amarrados pro outro dia .barril ..,...

    ResponderExcluir
  3. isso é cultura???? isso é o que o presidente da república com a corja evangélica está fazendo com o país! parabéns a nossa polícia militar, e parabéns ao governo rui costa ! cadeia sem direito a fiança para esse grupo de marginais e vagabundas,prostitutas filhinhas de papai! ninguém tem o que fazer , só desordens nas ruas, cadeia neles todos!

    ResponderExcluir