segunda-feira, 18 de outubro de 2021

Polícia Militar da Bahia encerra 23 festas clandestinas no fim de semana

No último final de semana a Polícia Militar da Bahia encerrou 23 festas sem a autorização das prefeituras, conhecidas como “paredão”, em todo o estado. Nas ocorrências atendidas houve a apreensão de 21 veículos, 40 equipamentos de som, uma arma de fogo, drogas, além da prisão de cinco pessoas em flagrante, cinco conduções por desobediência e oito por desacato.

As novas estratégias do Comando de Operações Policiais Militares (Coppm) da PMBA têm como objetivo coibir eventos patrocinados por grupos criminosos que fomentam a comercialização de drogas e a perturbação pública, especialmente nos finais de semana.

O balanço é resultado do trabalho das companhias independentes e batalhões da capital, da Região Metropolitana de Salvador e do interior da Bahia, que contaram com o apoio das unidades especializadas da corporação.

Zona Rural – Um exemplo do resultado da fiscalização intensa em todo o estado foi a apreensão de 10 alto-falantes e seis cornetas em um bar no Povoado de Morro do Fundo, zona rural de Serrinha, por policiais militares do 16º Batalhão. A ocorrência foi na noite de domingo (17), por volta das 19h, após denúncias de perturbação do sossego público feitas por populares.

Ao chegar ao local, a guarnição visualizou uma grande quantidade de pessoas e veículos estacionados, sendo que um Fiat Strada, de cor branca, estava com um som do tipo “paredão” em sua carroceria, em volume elevado. Os militares realizaram a abordagem e apresentaram o material apreendido na delegacia.

“A PM segue contando com o apoio da população através dos nossos canais de denúncia 190 e 181 para coibir ações criminosas e perturbação pública”, ressalta a porta-voz da PMBA, major Flávia Barreto.

8 comentários:

  1. coisa linda!!! acho que a apreensão de paredões deveria gerar gratificação de produtividade à policia militar.

    ResponderExcluir
  2. Quem vai encerrar PT na Bahia? Veja a CPI do consórcio nacional do nordeste uma quadrilha para roubar trilhões do dinheiro do coronavíris sabe quem comandada esta gângster do PT no interior de São Paulo o mesmo que dirigia o bancoop que foi quebrado pelo PT. 9 ladrões do nordeste existe bilhões de reais roubado dinheiro este enviado pelo governo federal para combater a pandemia e estes bandidos do PT e aliados roubaram existem fartas provas robustas no STJ maduras para ser ouvido os ladrões da gangster de desgovernadores do nordeste e a Bahia é cabeça da roubalheira. Quem vai encerrar o PT na Bahia?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Filho de mutuns... Só vai encerrar o PT qdo enterrar uma pá de estrume nesse seu c. Cheio de esperma e vc parar de escrever merda.

      Excluir
  3. A COVID CONTINUA....MORTES E INTERNAÇOES...FALTA COERENCIA ...O POVO PERDEU A NOÇÃO...

    ResponderExcluir
  4. isso ai, paredão nunca mais, so tem coisa ruim

    ResponderExcluir
  5. O QUE FICO OBSERVANDO É QUE MUITOS RECLAMAM DO PRESIDENTE QUE ESTÁ ACABANDO O PAIS, O POVO PASSANDO FOME SEM TRABALAHO E ETC.. ONDE ACHAM DINHEIRO PARA TANTAS FESTAS, CACHAÇADAS E OUTROS BICHOS? O SHOW DO ZÉ VAQUEIRO LOTADO. SERÁ SE ESTÃO PASSANDO NECESSIDADE MESMO OU QUREM RECEBER DO GOVERNO SEM TRABALHAR? CLARO QUE TODA REGRA TEM SUAS EXCEÇÕES. COM CERTEZA ESSES COBRADORES SÃO OS MORTADELAS VAGABUNDOS

    ResponderExcluir
  6. A coisa está feia tem cidade que não tem fiscalização como a cidade de Itajuipe Bahia, as festas começam na sexta feira e terminam na madrugada de domingo, aglomeração e mais aglomeraçã, as Igrejas Evangelicas contribuindo para o aumento da Covid-19, tem uma a tal da Mundial que é superlotada e gente com a mascara até no nariz a exemplo do rapaz que se diz pastor, segundo um fiel da Igreja dele disse que ele falou na igreja que quem manda lá é Valdomiro Santiago o resto não tem autoridade pra falar nada que ele venha obedecer. Vamos gente entrem com providências isso não pode acontecer.

    ResponderExcluir