sexta-feira, 15 de outubro de 2021

Polícia Militar recupera moto roubada em Itabuna menos de 24h após o crime

Policiais militares integrantes da Base Comunitária do bairro Monte Cristo, em Itabuna, recuperaram, na tarde desta sexta-feira (15), no município, mais uma motocicleta roubada. A apreensão aconteceu por volta das 13h20.

O veículo foi encontrado abandonado no Condomínio Vida Nova, no bairro Califórnia e ninguém foi preso. Um serviço de guincho foi acionado para remover o veículo até o pátio do Complexo Policial de Itabuna. 

Trata-se de uma Honda Biz de cor prata e placa HDL-0979, licenciada em Belo Horizonte-MG. De acordo com informações policiais, uma dupla armada tomou de assalto esta mesma moto, em crime ocorrido nesta quinta-feira (14), no bairro Nossa Senhora de Fátima, zona leste da cidade. 

Além disso, foram feitas inúmeras denúncias anônimas de que esses dois indivíduos, à bordo dessa moto roubada, estariam praticando assaltos em ruas variadas daquela região, a exemplo da Av. Saturnino José Soares pilotando uma Biz da cor prata, e que os perpetradores portavam armas de fogo. 

11 comentários:

  1. Demorou muito ao mesmo tempo que deveria matar esses fDP.

    ResponderExcluir
  2. O traficantezinho coro de rato o tal gustavo neto de ze do bode, tava fazendo arruaça com uma moto roubada hoje na mangabinha.

    ResponderExcluir
  3. O raio q rouba a policia pego 1 agr falta 1000 kkkkk

    ResponderExcluir
  4. DMP está na pista junto com dois Cara alta ou doas Torres do BDM jegue já está no Sul da Minha Bahia

    ResponderExcluir
  5. Esses condomínios de itabuna tem várias pessoas de bem, mas esses daqui da Califórnia só tem oq não presta

    ResponderExcluir
  6. Polícia tem que cortas esses vagabundos do raio A no aço esses morféticos que Deus abençoe e proteja sempre nossos policiais força guerreiros !

    ResponderExcluir
  7. Não é mais que obrigação, não fazem nada.so A CIPE ou a rondesp que funciona nessa cidade.
    Agora coloca a propaganda do batalhão na foto .

    PALHAÇADA SEJAM MAIS EFICIENTE E SAIAM DOS QUARTÉIS

    ResponderExcluir
  8. Bom dia. Esse condomínio vida Nova tem muito traficante. E ladrão a polícia tem que fazer operação aqui direto pra pegar esses vermes.

    ResponderExcluir
  9. Dona Letícia Araújo pode passar dez anos uma hora eu te pego sua puta eu mesmo vou te mata viu fica siente que antes deu ir eu te levo pro buraco vou te bagaça você não sabe de que lado vc fica minha pvta era pra tá aqui de boa sua pilantra

    ResponderExcluir
  10. E a Moto que roubaram na feira do sao Caitano ontem a tarde esses cara do novo são Caitano tão roubando dms bora pegar esses marginais polícias cadê a ceto a rondesp pra fazer esse trabalho

    ResponderExcluir
  11. Roubaram uma moto Titan150 cor amarela ele saiu pra ir na feira do sao Caitano ontem e dois elementos fortemente armado e roubaram a moto dele e por cima ainda bateu nele cadê a polícia uma hora dessa pra fazer o seu trabalho e cancelar logo esses dois CPF tem que fazer uma ronda no final de linha do sao Caitano vao achar muita coisa por lá disso eu não tenho dúvidas

    ResponderExcluir