quinta-feira, 14 de outubro de 2021

Populares denunciam uso de antiga garagem da Águia Branca em Ilhéus por traficantes e usuários de drogas, diz blog

Moradores e comerciantes das imediações da antiga garagem da empresa Águia Branca, localizada na Av. Itabuna, em Ilhéus, voltaram a denunciar ao blog local Fábio Roberto Notícias, que o local, outrora abandonado, agora funciona corriqueiramente como ponto de venda de entorpecentes ilícitos, bem como esconderijo para delinquentes de todo tipo, especialmente de integrantes de organização criminosa. 

Uso abusivo de drogas por dependentes químicos e cenas de sexo explícito também aparecem nos relatos dos moradores ao veículo de comunicação, ainda de ac ordo com a reportagem. 

O local também está infestado de ratos e baratas, e todos esses fatores têm tirado a paz dos moradores daquela região  que clamam por providência e fiscalização do município.

O blog de Fábio Roberto acrescenta, ainda nessa reportagem, que  o que mais chama atenção da população e comerciantes da localidade é que existe uma base da Polícia Militar bem ao lado do imóvel abandonado, mas que, segundo a matéria, nada é feito para coibir a marginalidade naquele local.

7 comentários:

  1. isso realmente é um problema sério, aqui onde moro tivemos um problema desse, tinha ngente já botando placa de vende-se nas casas, porém a nossa pm junto com nossa policia civil e prefeitura, agiram e deram conta de tudo e imediatamente foi demolido mo casarão e hoje é um mini parque infantil! parabéns ´para nossa pm e policiais civis e a própria prefeitura!! estamos aqui hoje num paraíso graças ao poder público que agiu!" ilhéus deveria fazer o mesmo !

    ResponderExcluir
  2. Essas notícias desse blog é mentira pura...kk
    Tá querendo uma mídia no verdinho.

    ResponderExcluir
  3. Porquê o povo não liga pra 190 pra falar do assunto " em vez de ficar falando em "blog"?
    Marginais ao lado de cia da PM? Tá bem suspeito.

    ResponderExcluir
  4. Polícia agir. Pra os próprios comerciantes e moradores, prontamente pegar o celular e filmar a ação "truculenta" da polícia contra os coitadinhos

    ResponderExcluir
  5. Solta os comentários verdinho está com medo

    ResponderExcluir
  6. pra quer a policia nao faz nd mesmo do lado nunca vir fazer nada eagora que vai kkkkkk

    ResponderExcluir
  7. PUTZ...AI TEM UM ACARAJE BOM DA ZORRAA;;;QUEIMANDO O ESPAÇO DA MULHER

    ResponderExcluir