segunda-feira, 11 de outubro de 2021

Presidente da CPI diz que Queiroga tem três pontos para esclarecer aos senadores em reconvocação

O presidente da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Covid, senador Omar Aziz (PSD-AM), reiterou a reconvocação do ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, à CPI. Segundo Aziz, o ministro tem três pontos para esclarecer aos senadores.

“O porquê houve a orientação para suspender a vacinação de adolescentes de 12 a 17 anos; como será a vacinação no próximo ano; e sobre o parecer da Comissão Nacional de Incorporação de Tecnologias no Sus (Conitec), a respeito de medicamentos sem comprovação científica, não ter saído até hoje”, elencou o senador, durante entrevista ao canal do Youtube de Marco Antonio Villa.

“Não dá para entender que depois de cinco meses que ele (Queiroga) esteve na CPI e depois de um ano de discussão, a Conitec não traga um relatório final porque o presidente da República não quer”, completou o senador.

8 comentários:

  1. A investigação do final dos tempos: bandidos investidos de autoridades investigando cidadãos honestos. Ou isto é sinal da volta de Jesus Cristo, ou o Brasil é um território de bandidos, definitivamente.

    ResponderExcluir
  2. Um bandido desse , ovelha negra FDP.

    ResponderExcluir
  3. Cpi da piada kkkk osmar e reinan Calheiros querendo se aparece é brincadeira dois bandidos desses

    ResponderExcluir
  4. Só no Brasil mesmo um bandido suspeito de estrupar uma menina menor de idade e além disso a esposa foi presa por desviar dinheiro do combate a pandemia. Ai ele é o presidente da CPI... lamentável Brasil 😢

    ResponderExcluir
  5. E o consórcio Nordeste qunado será investigado?

    ResponderExcluir
  6. Dizem que jabuticaba só existe no Brasil é igual a essa CPI onde o ladrão investiga o delegado.
    Além a justiça brasileira ser uma concurso piada só prende ladrão pobre, se for rico e principalmente político não dá em.nada.

    ResponderExcluir
  7. Omar Aziz é um fila da puta... Ladrão querendo condenar o delegado... Só aqui no Brasil mesmo viu

    ResponderExcluir
  8. Esses vagabundos tem moral para investigar quem?

    ResponderExcluir