sexta-feira, 1 de outubro de 2021

Preso oferece R$ 20 mil a policial por celulares: 'Fala o pix'

Um detento de um presídio na região metropolitana de Goiânia ofereceu R$ 20 mil a um agente penitenciário em troca de celulares e carregadores. De acordo com uma imagem divulgada pela Polícia Civil, o presidiário fez a oferta por meio de um bilhete. 

Segundo a investigação, o suspeito tomava banho de sol com outros presos enquanto os policiais vistoriavam as celas. Quando formaram fila para voltar às celas, o detento "saiu da rota de passagem dos presos e foi em direção ao agente". 

Na sequência, ele jogou um bilhete em direção ao agente. "E aí, tranquilo? Vou te dar 20 mil para você trazer quatro telefones, cinco carregadores a manivela e três telefones sem WhatsApp. Se for querer, só me fala onde eu deixo os 20 mil, ou um PIX e o lugar para deixar as coisas. Um PIX ou conta da Caixa para depósito? Manda a resposta", escreveu o suspeito. O caso aconteceu na Unidade Prisional Regional (UPR) de Goianira, no último sábado (25). A direção da UPR abriu procedimento administrativo interno para apuração do fato e o suspeito foi autuado em flagrante por corrupção ativa.

5 comentários:

  1. SE FOSSE EM ITABUNA O POLICIAL IRIA PEGAR ESSA BOLADA $20MIL NA HORA. KKKKKKKK

    ResponderExcluir
  2. Cara, nem sei porque isso vira noticia, até parece que ele vai ficar preso por muito tempo, em Brasília rola coisa pior e não vira noticia.

    ResponderExcluir
  3. Os agentes de Itabuna, são sérios e profissionais, ótimos no que fazem, por isso o presídio de Itabuna é destaque em ressocialização.

    ResponderExcluir
  4. Um irmão de um cliente pegou cadeia em Itabuna é ele me contava que erra oferecido celular por 3 mil comércio normal aqui em Itabuna.

    Todo lugar tem policial, agente, funcionário público corrupto o JUDICIÁRIO MESMO é campeão de corrupção.

    ResponderExcluir
  5. Aqui é o que mais rola, muito celular na mão d oi s bandidos, todos falam com a família dão ordem de assaltos, ordem pra matar aqui e o mais rola,muito radinho tem que acabar isso

    ResponderExcluir