sexta-feira, 15 de outubro de 2021

Rui parabeniza atuação da PM no combate a eventos ilegais: ‘Exitosa, firme’;

O governador da Bahia, Rui Costa (PT), gravou um vídeo parabenizando a atuação dos policiais baianos no combate a eventos ilegais. Nesta quinta-feira (13), foram apreendidas armas e drogas em uma região do bairro do Arenoso, em Salvador. No local, também foram encontrados dois cadernos com anotações de paredões.

Os materiais foram encontrados por equipes da Rondesp Central durante intensificação do policiamento para combater a realização de paredões. Quando chegaram no local, as guarnições flagraram cerca de oito homens armados que atiraram contra elas e fugiram em seguida.

“Quero parabenizar a nossa Polícia Militar pela atuação exitosa, firme, na Operação Paredão, feita na área central de Salvador, na região conhecida como Arenoso, onde foram apreendidas muitas armas e muitas drogas. Essa operação vai continuar em todas as cidades da Bahia. As festas são possíveis, desde que autorizadas pela prefeitura de cada cidade, desde que comunicadas previamente à Polícia Militar”, disse o governador.

“Nós não permitiremos que os criminosos utilizem das festas populares para intimidar a população e distribuir drogas. Fica nosso pedido de determinação firme em todas as cidades da Bahia. Atuar preventivamente, apreender carros de som ilegais e, se possível, capturar os bandidos e apresentar para a Justiça”, completou Rui Costa.

9 comentários:

  1. O homem tem cara de mau,
    Depois do farol da Barra os polícias não come isso não!
    Grampinho vem aí, pra acabar essa roubalheira e achar os dinheiros dos RESPIRADORES e dos TABLETS da educação que sumiu, o cara não fala nada,ACM Neto pra melhorar as estradas da Bahia,que estão à 16anos em miséria.

    ResponderExcluir
  2. Os Zé ruelas das bostas dos paredōes se Fufú kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Esse não ganha mais nem vaga do baba de final de semana...

    ResponderExcluir
  4. esse governador, salva os políticos, ele é honesto, tyrabalhador, visda somente o povo e tem mais de 80 % de aprovação! não é a toa que simplesmente é o melhor do mpaís, parabéns rui costa!!! muito orgulho de ter votado duas vezes em wagner e duas vezes em voce!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu Deus do céu!!! Como tem gente burra, baba ovo de político. É por isso que vc vive na miséria seu idiota.

      Excluir
  5. Uma boa atitude do governador esses paredões são um inferno querem fazer baderna arrumem um lugar onde não pertuba o sossego do cidadão que merece um pouco de paz

    ResponderExcluir
  6. Governador kd os 49.000 quarenta e nove milhões de reais
    Dos respiradores que não chegaram?

    L A D R Ã O

    ResponderExcluir
  7. kkkkkkkkk Ruy o primeiro Ladrão safado

    ResponderExcluir