quinta-feira, 14 de outubro de 2021

Tarifas de pedágio da BA-099 são reajustadas a partir de segunda-feira

As tarifas do pedágio da BA-099 serão reajustadas a partir de segunda-feira (18). A autorização foi publicada em Diário Oficial nesta quinta-feira (14).

De acordo com o governo da Bahia, por meio da Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos de Energia, Transportes e Comunicações da Bahia (Agerba), os novos valores consideram a variação de 9,68%, do Índice Nacional de Preços ao Consumidor (IPCA).

A BA-099 cruza os municípios baianos de Lauro de Freitas e Camaçari, segue até a cidade de Jandaíra, na divisa com o estado de Sergipe. Veja reajuste:


6 comentários:

  1. Ate que fim Ciro Gomes aprendeu, o inimigo do Brasil é PT, primeiro destruir PT, segundo destruir PT, terceiro destruir PT, quarto destruir PT, quinto destruir PT, antes tarde do que nunca.
    Última vez que Ciro Gomes apareceu na TV foi na Band meia noite, foi uma decepção: Ciro só fez meter o cacete literalmente no presidente da república, este comentarista disse que Ciro entrou maior para a entrevista na Band e saiu menor, fiz comentário negativo de Ciro Gomes, o mesmo precisa atacar PT, atacar PT, atacar PT, atacar PT, atacar PT, o caminho é esse, pode ser escolhido presidente do Brasil. Até que fim Ciro Gomes aprendeu, esqueça o presidente da república em exercício, único inimigo do Brasil e da Bahia é PT.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E cada uma quer se ver o PT não tá mas governando r o Brasil não idiota isso não e culpa do PT oo idiotas isso e culpar de Bolsonaro fazendo tudo almentar a cada dia e vcs defendendo Bolsonaro o roubo de Bolsonaro tá na vista mas só quer os brasileiros são burros quer não quer acordar

      Excluir
    2. Tu não é mais burro porque ja é petista. idiota

      Excluir
  2. Bahianos tão fudidos com esse governo,
    Conta de luz,27% de ICMS
    Gasolina,27% de ICMS
    Pedágios aquilo que pagamos duas vezes,pois já pagamos IPVA e LICENCIAMENTO de veículos pra isso, esse pedágios são prós amigos do Rei.
    Obrigado, PT por arrecadar e lascar com o pobre.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha o outro idiota quem tá governando e o PT e acorda o idiota

      Excluir
  3. Esse é o nosso governador, o povo passando por dificuldades financeiras e ele aumentando tarifas..., viva a Bahia.

    ResponderExcluir