domingo, 10 de outubro de 2021

Vereador brasileiro e filha de governador paraguaio são executados na fronteira

Cinco pessoas foram assassinadas em um intervalo de 24 horas na região de fronteira entre Brasil e Paraguai.

Entre as vítimas está Farid Charbell Badaoui Afif, de 37 anos, vereador de Ponta Porã, cidade sul-mato-grossense vizinha à paraguaia Pedro Juan Caballero, e Haylee Carolina Acevedo Yunis, de 21 anos, filha do governador do estado de Amambai, Ronald Acevedo.

De acordo com informações do G1, o primeiro a ser morto foi o político brasileiro. Ele foi executado na tarde desta sexta-feira (8), quando andava de bicicleta.

Conforme a polícia paraguaia, as quatro pessoas mortas no início da manhã deste sábado (9) foram atingidas por tiros quando saíam de uma casa noturna. Elas estavam em um veículo de placas do Paraguai e os atiradores em uma caminhonete.

Os suspeitos desceram do veículo, se aproximaram do carro da vítima, atiraram e fugiram. Todos os baleados morreram no local.

Haylee Carolina Acevedo Yunis, de 21 anos, filha do governador Ronald Acevedo, foi atingida com seis tiros. Omar Vicente Álvarez Grance, de 32 anos, conhecido como “Bebeto”, foi atingido por 31 tiros.

Já as brasileiras Kaline Reinoso de Oliveira, de 22 anos, natural de Dourados, foi morta com 14 tiros, e Rhamye Jamilly Borges de Oliveira, de 18 anos, foi morta com 10 tiros.

4 comentários:

  1. Político só é bom quando morre

    ResponderExcluir
  2. COM CERTEZA BOLSONARO ESTÁ ENVOLVIDO, POIS ELE QUERIA O CONTROLE DA FRONTEIRA.

    ResponderExcluir
  3. CARA ALTA, EXECUTADO NESSAS AREAS AI, É ENVOLVIDO ATÉ O PESCOÇO COM MERDA!
    PONTO FINAL

    ResponderExcluir
  4. Guerra dos cartéis contra as facções

    ResponderExcluir