segunda-feira, 4 de outubro de 2021

WhatsApp, Facebook e Instagram apresentam instabilidade

WhatsApp, Facebook e Instagram apresentam instabilidade no começo da tarde desta segunda-feira (4). Internautas em todo o mundo estão relatando dificuldade pra acessar os serviços que pertencem ao Facebook.

Às 13h10, o site Downdetector, que monitora reclamações sobre serviços da internet, registrava cerca de 40 mil queixas sobre o o aplicativo de mensagens. Para o Instagram, eram cerca de 10 mil e, para o Facebook, 5 mil.

O termo WhatsApp se tornou o primeiro nos Trending Topics do Twitter no Brasil por volta das 12h50. Cerca de meia hora depois, o concorrente Telegram, que segue no ar, passou a ser o segundo mais comentado.

o Facebook informou que está investigando o motivo dessa instabilidade. No Twitter, os perfis do Facebook e do WhatsApp postaram: "Estamos cientes de que algumas pessoas estão enfrentando problemas com o WhatsApp no momento. Estamos trabalhando para que as coisas voltem ao normal e enviaremos uma atualização assim que possível".

E o Instagram tuitou: "O Instagram e amigos estão tendo um momento complicado agora e talvez você esteja com problemas para usá-los. Conte com a gente, estamos em cima disso".

19 comentários:

  1. Nao to conseguindo entra em neum

    ResponderExcluir
  2. Viví a minha vida quase toda sem eles portanto não me fazem falta!

    ResponderExcluir
  3. Só assim sem instagram essas blogueiras de Itabuna sul da Bahia, para de se achar! Oh racinha que não vale o prato que come, escolhe lojas se acham na pandamia estavam matando cachorro a grito, souberam da valor a loja pequenas. pois se acham tanto que nem respondem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amei esse comentário procurei também pra minha loja entendo que possa ser o perfil! Mas ao menos uma satisfação ou um bom dia! Elas nem visualizam se visualizam não respondem!

      Excluir
  4. o orkut tambem ta fora do ar

    ResponderExcluir
  5. Olá, boa tarde! Teriam interesse em fazer parceria? Se a resposta for sim, qual melhor contato?

    ResponderExcluir
  6. Segue meu email renata@agenciaexo.com

    Aguardo retorno!

    ResponderExcluir
  7. Rapais tava tudo normal tava de boa vcs começa a presepada tem gente que precisa trabalha e precisamos do whatsapp pra ressebe mensagens de trabalho presepada vão procura oque fazer rapais eu perde hoje 4 fachinas por conta que o ZAP não estava funcionando vao procura oque fazer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oxi tá lisa sem crédito.
      Ou a patroa também
      Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. E essas não tinha crédito pra lhe ligar? É tem dinheiro pra a faxineira

      Excluir
  8. E bom ficar fora do ar aí o povo vai procurar o qui fazer

    ResponderExcluir
  9. Hj as mulheres preguiçosas sairão do ZAP kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  10. Então eu pensei que o meu Facebook tinha bloqueado mais deu instabilidade.

    ResponderExcluir
  11. Operação Econômicas severamente em queda

    ResponderExcluir
  12. Valei - me Deus. Da dó lê os comentários. (Rapais tarrui mesmo) . Cambada de satanás,manda Aldo que e mais difissil de errar.

    ResponderExcluir
  13. Gente deixem de ignorância. Essas plataformas movimentam a economia. Não é só pra fofoca não.

    ResponderExcluir
  14. Tô adorando ver essa rede social fora do ar só asim um povo se olhar mais só asim un povo vai cuida da vida teio pena que trabalhar num delivery pra entrega mais e só telegran mil vezes melhor quê un ZAP

    ResponderExcluir
  15. Só abaixa um telegran povo mesmo feito só ZAP e

    ResponderExcluir