quarta-feira, 13 de outubro de 2021

Whindersson fala da morte do filho em nova música: ‘Tem sido problemático lidar’

O humorista e compositor Whindersson Nunes divulgou na madrugada desta quarta-feira (13) uma nova música, em que fala sobre a morte do filho, João Miguel, dois dias após nascer prematuro de 22 semanas. O bebê foi fruto do relacionamento dele com Maria Lina Deggan, com quem ele terminou o noivado em agosto.

“Passarinho é o nome da música que fiz pra passar esse primeiro Dia das Crianças sem a minha”, escreveu Whindersson, na legenda do vídeo com a letra da canção. 

“Em toda a minha vida eu sempre tentei simplificar as coisas todos os dias pra ser o mais rápido possível em resolver um problema. E tem sido muito problemático para mim lidar com isso”, completou.

“Sempre foi simples pra mim dar um pouco de alegria a quem está indo embora, dar um bom final, ao inevitável. Mas hoje me dói tanto isso, eu sinto de uma outra forma, tão dolorosa. Eu, com tão pouco pra lembrar sinto um vazio, quem dirá quem tem muitos lembranças. Tudo pra mim tinha sido muito simples até hoje, eu choro de saudade de quem eu nunca convivi, e imagino todo dia uma realidade diferente. Mas quando eu faço música eu sinto que melhora, me conforta, vou compartilhar essa com vocês aqui”, concluiu o humorista.

Confira a letra da música:

Tiraram o meu passarinho
Levaram ele pra longe de mim
Sei que vivo aqui, mas sei que é melhor lá
E eu sei que lá também te deram asas
Pra voar
Onde é azul e não é o mar
Tiraram  o meu passarinho
Levaram ele pra longe de mim
Sei que vivo aqui, mas sei que é melhor lá
E eu sei que lá te deram asas
Pra voar no ar
Onde é azul e não é o mar
Pra voar
Você foi voar

9 comentários:

  1. Ele precisa voltar a terapia urgente, uma pessoa com doença mental precisa se cuidar tempo todo, perdeu um filho q foi muito desejado, isso afeta demais a mente e corpo, é nitido o sofrimento dele, começou a riscar até a cara, ia acabar adoecendo a mulher tbm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mim paresse aqui que a fauta de verba que vinha da leu ruãnê, está,neschendo, com, o , pinsicologico decces artistas da rede esgoto.
      Vejem os artistas e os comentários dos burros que acreditom ainda em Lula

      Excluir
    2. Volta pra escola,vai se alfabetizar, depois vem escrever seu comentário,ou então comenta com áudio rsrs,o seu português está péssimo 🤓

      Excluir
    3. Primeiramente, mim não conjuga verbo. Segundo, o cara ganha dinheiro da das redes sociais dele.

      Excluir
  2. Desejo muita força para o Whindersson Nunes e Maria Lina. Que João Miguel descanse em paz.

    ResponderExcluir
  3. Cabeça de gente é uma viagem...
    Tô aqui com uma conta de luz a pagar e a metade do dinheiro da minha garagem filha pequena.. e vou cair pra DENTRO debaixo de chuva e vou conseguir ça porra.
    Geraçãozinha mequetrefe essa.planeta doente.

    ResponderExcluir
  4. Cara chato. Sabe fazer humor e só passa tristeza.

    ResponderExcluir
  5. Os peitos dessa gostosa aí são uma delícia. Que gostosa.

    ResponderExcluir