terça-feira, 23 de novembro de 2021

Antes de confirmar carnaval, prefeitura na Bahia planeja festa de São João de 2022

A Prefeitura de Conceição da Feira, cidade a 127 km de Salvador, anunciou que já começou o planejamento do São João do próximo ano. Antes mesmo da confirmação do carnaval, a gestão já determinou a data para os festejos juninos: 23 a 26 de junho.

Ainda não há detalhes sobre as condições sanitárias para a realização do evento, nem se serão feitos gratuitamente e em praça pública.

Segundo o prefeito João de Furão, a gestão já iniciou o planejamento para realizar a festa. Atrações também estão sendo acertadas.

5 comentários:

  1. para mim não existe festa tão boa quanto o são joão, mas, qualquer festa agora é suicídio, carnaval também, espero que o rui costa proiba as festas que querem empurrar para o povo, não é o momento disso, e o pior, estão esquecendo que temos um psicopata genocida na presidência! creio que já disse tudo !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro cornão petralha cabeça de bode e furico repleto de gahadas. Por favor, ingira a sua ração diária à base de capim, bosta, maconha, merda e crack, talvez consigas zurrar algo diferente. Aliás, convenhamos que és bastante refinado na escolha dos ingredientes culinários. Parabéns!

      Excluir
    2. rapaz ! não se pode falar do maior criminoso do brasil de todos os tempos o genocida trapalhão,fantoche,miliciano, corno das 3 mulheres, que esse sujeitinho não fique com a boca cheia de mijo de bolsonaro ??? esse v iadinho das 11,39 é corno igual ao miliciano!

      Excluir
  2. 4 onda de covid e brasileiro cabeça de pitu querendo fazer festa

    ResponderExcluir
  3. o verdadeiro genocida chama se Ruy costa ou animal que comentou as 08.35 festa de são João se faz mais aki na Bahia poucos estado se faz festa de são joão ,,seu puxa saco petista o que tem aver bozo com festa na Bahia imbecil

    ResponderExcluir