terça-feira, 23 de novembro de 2021

Após denúncia de som abusivo em Coaraci, homem resolve desacatar PMs e acaba no Complexo Policial de Itabuna

Na noite deste domingo (21), por volta das 22h, populares acionaram a Polícia Militar denunciando som residencial abusivo na Av. Juracy Magalhães, no Centro de Coaraci, a cerca de 40km de Itabuna. 

Uma guarnição foi ao local e o volume do som foi reduzido, mas aumentado novamente assim que os policiais deixaram o local.

A guarnição retornou e apreendeu o aparelho de som. Adenilson Silva dos Santos Costa resolveu desacatar os policiais e acabou detido. De acordo com informações policiais, foi  necessário o uso da força progressiva para conter o indivíduo. Ele foi levado junto com o aparelho de som para o Complexo Policial de Itabuna. 

6 comentários:

  1. Engraçado parque de exposiçao,memel,condominio itapoa e jardim america um som infernal e nao fazem nada agora na casa de um morador nao pde ,vai entender essa lei porca

    ResponderExcluir
  2. parabéns,parabéns,parabens... para nossos policiais, e deveriam era dar uns catiripapos nesses desordeiros ousados que não respeitam ninguem!

    ResponderExcluir
  3. Com cachaça no Toba tem uns q fica valente. Parabens a guarnição.. joga as caixas no rio pra virar muzuá. kkkk

    ResponderExcluir
  4. Nossa em Itabuna tem ater,chinês polícia

    ResponderExcluir
  5. Cadê o comentário que coloquei falando dos som aos domingos em ferradas?

    ResponderExcluir
  6. Contra um cidadão curtindo um som é um autoritarismo. Queria ver se fosse numa boca de fumo, numa festa de traficantes. Aí a conversa seria outra, nem iriam lá. Bando de hipócritas!

    ResponderExcluir