segunda-feira, 22 de novembro de 2021

Assalto com reféns em fazenda, motos e celulares tomados de assalto... Confira balanço policial nas ultimas horas em Itabuna

Os casos de furtos e roubos seguem com índices expressivos em Itabuna e movimentam intensamente o Complexo Policial do município, e crimes desse tipo têm assustado moradores e refletem até mesmo no hábito de vida das pessoas da comunidade, que evitam sair de casa por medo de serem vitimadas pela ação cruel dos integrantes da organizações criminosas. 

Assaltantes fazem vítimas no Alto Maron, São Caetano e Pontalzinho

Os últimos dias não foram diferentes e mais trabalhadores passaram pelo terror de ter uma arma apontada para si, e, rendidos e sob ameaças e xingamento, terem que entregar seus pertences pessoais. Foi assim Rua Potamiano, no Bairro São Caetano, nas imediações da Betão Distribuidora. Dois homens, um deles em posse de arma de fogo, tomaram de assalto o aparelho celular de um transeunte, fugindo, em seguida.  A Polícia Militar foi acionada e informada por uma testemunha de que um dos assaltantes tem renome Felipe e seria morador da Rua Juarez Távora, também no bairro São Caetano.  Foram realizadas buscas ao mesmo, porém sem êxito.

O caso acima aconteceu na tarde da ultima quinta-feira (18). Poucas horas depois, já por volta das 20h, na Av. Avenida Ilhéus, nas imediações do Alto Maron, dois criminosos a bordo de uma motocicleta Dafra Apache de cor preta, um deles em posse de arma de fogo, realizaram um assalto a um estabelecimento comercial, conforma noticiado pelo Verdinho Itabuna. (Relembre aqui).

Por volta das 22h30 do mesmo dia, no Bairro Pontalzinho, nas imediações da Praça do Trabalho, dois homens e duas mulheres solicitaram uma corrida por um aplicativo de transportes e durante o trajeto anunciaram o assalto, roubando da vítima o veículo Chevrolet Celta de cor branca e placa Mercosul NZL-6H18, licenciado em Itabuna-BA. 

Quadrilha invade fazenda para realizar assalto e faz três pessoas de reféns durante 4h 

Já na manhã de sexta-feira (19), por volta das 06h, um popular acionou a PM, após um assalto ocorrido na Fazenda Torrão de Ouro, localizada em uma estrada vicinal nas imediações do km10 da BR-101, na rodovia Itajuípe-Itabuna. Oito indivíduos armados e encapuzados deram início ao crime, de acordo com relatos das vítimas, por volta de 01h, mantendo reféns três pessoas da família, por cerca de quatro horas. Os assaltantes agrediram fisicamente as vítimas e roubaram objetos pessoais, como armas de caça, aparelhos celulares, etc. Ainda segundo os moradores da localidade, um dos autores pode ter sido alvejado no rosto, devido a um desentendimento ocorrido entre os próprios assaltantes, durante o crime. 

Mais casos de assaltos no São Caetano e Centro da cidade

Na rua São Paulo, no Bairro São Caetano, dois homens a bordo de uma moto de cor preta, um deles em posse de arma de fogo roubaram o aparelho celular de um transeunte e tentaram roubar uma mulher, não obtendo êxito com a segunda vítima, evadiram tomando rumo ignorado. 

Na Av. Comendador Firmino Alves, no Centro, um grupo de cinco jovens, a pé, roubaram aparelhos celulares de idosos em via publica. Após o roubo, o grupo se separou. 

Também no Centro, na Av. Amélia Amado, um criminoso a bordo de uma bicicleta de cor cinza, em posse de arma de fogo, roubou o aparelho celular de uma transeunte, e em seguida evadiu-se. Todos os casos relatados acima ocorreram neste final de semana e foram registrados no Complexo Policial de Itabuna. 

8 comentários:

  1. Todos são eleitores dos esquerdopatas, dos ladrões petralhas e do maior ladrão de todos os tempos. Esta espécie de montruosidades, segundo o Molusco Rabudo, são os únicos que estão autorizados a utilizarem armas de fogo para a execução das ações ierentes à profissão dos anjinhos. Os demais cidadãos, especialmente, os trabalhadores e pessoas honestas e do bem, estão proibidos terminantemente de utilizarem qualquer meio de desefa que possa por em risco a vida de qualquer cúmplice dos petralhas e do "ladrão molusco rabudo". Porisso que eles lutam encarniçadamente contra o desejo do atual presidente para que todo cidadão possa dispor de meios para defender a sua família e o seu petrimônio da sanha violenta de tantos bandidos apoiados por bandidos travestidos de políticos.

    ResponderExcluir
  2. Já notaram que os petralhas e seus aliados condenam todas as ações policiais em que haja a morte de algum bandido? E quando ocorre a morte de algum policial durante confronto com bandidos, eles aplaudem e festejam?

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Verdade, todo petralha é bandido e filho de uma "sapatão de cavalo-do-cão com caranguejeira também sapatão", ou seja, uma aberração.

      Excluir
  4. Esse ladrões safados deveriam cair na vala, infelizmente não temos justiça no Brasil, temos que fazer justiça com as próprias mãos.

    ResponderExcluir
  5. A verdade é que Itabuna está entregue as baratas não tem governo não tem segurança virou bagunça mesmo

    ResponderExcluir
  6. Atrasando trabalhador é onda

    ResponderExcluir