segunda-feira, 22 de novembro de 2021

Assédio contra adolescente em ônibus da Rota e invasor de domicílio preso em flagrante; confira mais notícias policiais de Itabuna

Wadson de Jesus foi preso pela Polícia Militar em Itabuna no ultimo final de semana em Itabuna, em caráter de flagrante, na Rua  Paulo VI, no bairro de Fátima. 

Ele invadiu o quintal da residência de uma senhora no início da manhã de sábado, mas foi visto por um vizinho, que, de imediato, acionou a polícia. 

A guarnição encontrou o larápio escondido no quintal e ele não reagiu a prisão, tendo sido levado para o Complexo Policial de Itabuna. 

Acusado de assediar adolescente de 13 anos em ônibus da Rota é detido por populares

Quem também foi preso em Itabuna, foi Tarcísio Rocha Santos, acusado de assediar sexualmente uma adolescente de 13 anos de idade. 

O caso aconteceu dentro de um ônibus da Rota Transportes, por volta das 15h da ultima quinta-feira (18), mas só foi divulgado para imprensa neste domingo(21). 

De acordo com informações policiais, Tarcísio foi detido por populares dentro do ônibus, que fazia a linha Porto Seguro/Itacaré. O caso ocorreu na Estação Rodoviária de Itabuna, localizada na Av. Amélia Amado, no Centro Comercial.

7 comentários:

  1. O som panhou souto em ferradas, carros com som alto aterroriza os moradores e ninguém faz nada

    ResponderExcluir
  2. Comprem um taser (arma de choque) meninas, é baratinho no mercado livre e não precisa de autorização da polícia.

    COMPREI E É BOM, DA PRA ATORDOAR O ALGOZ E VC FUGIR

    ResponderExcluir
  3. Eu passei ontem na mangabinha e vi uma confusão na rua euvira de Carvalho, depois fiquei sabendo que um mala sem alça que tava enjaulado no presídio no mato grosso quase matou a irma esse mala sem alça,é um dos que matou o filho do vereador Raimundo polvora.

    ResponderExcluir
  4. E detalhe. Não é a primeira vez que isso acontece. Nessa msm linha. O homem sentou do meu lado, e passou a mão em minha perna achando que ei estava dormindo. Disse poucas e boas pra ele. Fiquem atentas mulheres. Esses maníacos estão à soltas, por toda parte.

    ResponderExcluir
  5. Esses vermes estão por todos lugares creindeuspaide.

    ResponderExcluir
  6. Os pedófilos está deitando e rolando,
    Com consetimento das propias famílias,
    Tem mulher safadas,que trabalha, apanha igual mala veia, e ainda vê as crianças dentro de casa abusada e concorda, reclama e não faz nada,
    São conivente,,na hora da cadeia tem que ser prós dois,o pedofilo e a safada.

    ResponderExcluir