terça-feira, 23 de novembro de 2021

Carro forte da Prosegur pega fogo na Av. Aziz Maron em Itabuna e assusta populares; não houve feridos

No início da tarde desta terça-feira (23), imagens gravadas por internautas impressionaram e repercutiram nas plataformas digitais de comunicação. 

Na Av. Aziz Maron, nas imediações do Jequitibá Plaza Shopping, um carro forte da empresa de segurança Prosegur foi atingido pelas chamas de um incêndio que iniciou-se da parte mecânica do próprio veículo. 

Transeuntes ficaram bastante assustados com o que presenciaram. A parte da frente do automóvel foi completamente tomada pelas chamas, conforme imagens. O compartimento do veiculo, onde são transportados montantes de dinheiro não foi atingido pelo incêndio. 

Felizmente não houve feridos na ocasião, já que os profissionais que ocupavam o carro conseguiram sair a tempo. O Corpo de Bombeiros foi acionado, chegou ao local com brevidade e debelou as chamas em cerca de oito minutos. 

Os seguranças e policiais militares isolaram a área, retiraram os valores financeiros e puseram em outro carro forte da empresa.

11 comentários:

  1. Os carros dessa empresas estão uma verdadeira sucata dá até medo de passar perto desses automóveis e pegar um tétano.. Misericórdia.. Se um bandido aparecer com um estilete pega nos coitados dos vigilantes...kkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente é verdade. Vi um esses dias que a parte interna da porta estava toda enferrujada. Até uma pedrada atravessa esses ''Carro Forte''

      Excluir
  2. Itabuna tudo é sucata kkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Aqui no Rio o carro forte pega fogo mais é de bala

    ResponderExcluir
  4. Aqui em São Paulo se um carro desse pegar fogo agente acaba de terminar kkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Aí em Itabuna pode pegar fogo em todos carros forte não tem dinheiro nessa cidade fudida e quebrada tem muito aí é bandido tô certo

    ResponderExcluir
  6. Tudo sucata ...carros armas e até funcionários

    ResponderExcluir
  7. Se o mecânico (Coelho) que deveria fazer a manutenção dos carros parasse de olhar a vida dos outros juntamente com sua mulher (Lure), isso não teria acontecido.
    Ôh povinho que gosta da vida alheia!!!
    Aí junta com a fuxiqueira da lojinha (Brenda) e desenrola a vida de todo mundo. Kkk

    Tem roupa pra lavar, casa pra limpar e comida pra fazer não ruma de desgraça?

    ResponderExcluir
  8. O gerente dessa empresa só trouxe caos, tbforte tá tomando tudo, a prosegur tá falida kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. Saudade de Givanildo..
    era chato, mas trabalhava bem...

    ResponderExcluir