segunda-feira, 29 de novembro de 2021

Casas são invadidas por lama após temporal em Itacaré

A chuva que caiu em diversas cidades da Bahia desde a noite de sábado (27) até este domingo (28) causou estragos. Em Itacaré teve muita chuva e deslizamentos, mas sem vítimas e nem desabrigados. 

Segundo a prefeitura, algumas pessoas saíram de casa por causa da lama e preferiram ir temporariamente para casa de amigos até que a região fosse limpa. Uma operação especial da Defesa Civil foi montada para a limpeza das ruas, limpeza dos bueiros e dos canais.

Equipes das secretarias de Desenvolvimento Urbano e Trânsito estiveram mobilizadas para a limpeza, e as secretarias de Educação e Desenvolvimento Social foram mobilizadas para o acolhimento e distribuição de cestas básicas, com apoio da Defesa Civil.

Durante a tarde deste domingo não choveu na cidade, mas a previsão é de chuva a qualquer momento. Não há informações sobre a quantidade de chuva que foi registrada na cidade.

11 comentários:

  1. O prefeito tem feito excelente trabalho e ajudará as famílias atingidas.

    ResponderExcluir
  2. Isso é uma vergonha pq a culpa é da prefeitura e esse Hotel aí que tem aki em itacaré no sapê
    Vista a culpa é deles a te o muro quer eles fez caiu povo pede ajuda pois esse povo não indenizor ninguém nei a prefeitura não faz nada isso er uma vergonha só da ódio no coração

    ResponderExcluir
  3. O problema é o secretário de meio ambiente, entregão, abriu as pernas para as construtoras e especulação imobiliária. Um poeta sem sensibilidade que decepciona seus pares a cada dia.

    ResponderExcluir
  4. E quem fica na bronca só os moradores que perderam os seus móveis por conta da irresponsabilidade por parte da prefeitura

    ResponderExcluir
  5. A culpa é do hotel aí isso sim com comprando a prefeitura de itacaré comprando a cidade toda tirado a paz da cidade pq eles são culpados por esse estrago aí na pituba #foravista

    ResponderExcluir
  6. Itacaré já é uma lama, cidade fedorenta, povo feio tudo fedendo a maconha, cidade horrorosa cheia de ladrão, não piso naquele chiqueiro mais nunca!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A região do cacau tá toda dominada pelo crime.
      O estado se ocupa de cuidar da segurança e entrega um PÉSSIMO serviço a população.
      Segurança pública é UTOPIA.

      Excluir
    2. Tá revoltada é kkkk
      Dá ré no kibe kkk

      Excluir
  7. Carnaval chegando,o povo esquece tudo.
    É curtir um reggae

    ResponderExcluir
  8. Kkkkk quem er vc pra fala de itacaré Rapaz itacaré e um Paraíso banda mole

    ResponderExcluir
  9. Itacaré está parecendo um chiqueiro. Virou ilusão só droga ruim, gente mal educada, tudo descontrolado sem organização sem planejamento vai afundar na lama

    ResponderExcluir