segunda-feira, 22 de novembro de 2021

Colégio imeam realiza eventos culturais nessa terça-feira 23, no Candinha Dória

O Instituto Municipal de Educação Aziz Maron promoverá na tarde desta terça-feira, dia 23, um evento cultural para marcar o ano letivo de 2021. A professora Luciene Maria do Nascimento, diretora do colégio, informou que “será o nosso primeiro evento com público presencial ao longo desse período e está previsto para acontecer às 15 horas, no Teatro Candinha Dória” em Itabuna.

“Vamos fazer uma cerimônia de homenagem aos alunos do nono ano e premiar os que obtiveram maior desempenho, homenagem aos professores, alunos, Vetor disciplinar”, disse Luciene Nascimento. Ela acrescentou que no segundo momento, um show de Educação Ambiental sobre o tema que trabalhamos no currículo este ano, fundamentando as atividades: ‘Ouse cuidar da casa comum’”.

O evento culminará com a realização da aula da saudade das turmas do nono ano do colégio. “Na certeza de sermos vencedores em mais uma etapa da Educação, celebraremos essa conquista com arte e cultura”, diz o convite, elaborado pela Equipe Escolar 2021 do Imeam.

Um comentário: