terça-feira, 23 de novembro de 2021

Estudante de direito é preso por tráfico de drogas após pegar encomenda com maconha enviada pelos Correios

Um estudante de direito foi preso por tráfico de drogas, na segunda-feira (22), em Barreiras, no oeste da Bahia. De acordo com a Polícia Civil, o homem, que tem 23 anos, resgatou uma encomenda de maconha enviada pelos Correios.

Ainda de acordo com a polícia, a encomenda estava sendo monitorada por policiais Civis e Federais, que acompanharam o percurso da embalagem até o destinatário.

Segundo o titular da 1ª Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE), delegado Yves Correia, eles aguardaram a entrega ser concluída para abordar o suspeito. O jovem foi abordado enquanto deixava os Correios com a caixa recebida.

Ainda segundo o delegado, na encomenda tinha 1.176 kg de maconha prensada e embalada em saco plástico. O suspeito teve a prisão em flagrante convertida em preventiva e segue à disposição do Poder Judiciário em Barreiras.

8 comentários:

  1. Não entendi a correlação com o curso de "Direito".

    ResponderExcluir
  2. Não sou da turma do mimimi, mas se fosse um pobre teria foto, nome, RG, CPF e os cambau divulgados. Agora estudante de direito foi de lascar. Marginal e pronto.

    ResponderExcluir
  3. Não pode fumar uma folha seca vai tmncu novas

    ResponderExcluir
  4. Pq sabe dos direitos ?
    Não!

    ResponderExcluir
  5. Só corrigindo o título da matéria! O certo seria, "traficante é preso...".

    ResponderExcluir
  6. TRAFICANTEEEE, estudante de direito nada. Bota a cara do marginal aí. Ou só bandido bom eh bandido morto qdo eh pobre e preto???

    ResponderExcluir
  7. Ja pode desistir do curso, pq com essa acusação criminal nunca mais vira advogado

    ResponderExcluir
  8. Traficante estudante de direito é preso.. Assim tá melhor entender

    ResponderExcluir