quinta-feira, 25 de novembro de 2021

Globo é proibida de entrar no estádio da final da Libertadores

A Rede Globo de Televisão não poderá transmitir a final da Copa Libertadores da América, no sábado (27). O motivo é que a Conmebol vetou a entrada de qualquer profissional da emissora no Estádio Centenário, no Uruguai, palco da partida entre Palmeiras e Flamengo.

A medida é consequência da exibição “pirata” de uma coletiva de imprensa do técnico Abel Ferreira, do Palmeiras.

A exibição foi feita no programa Troca de Passes, da SporTV, após a classificação do Palmeiras para a final do torneio após um empate com o Atlético Mineiro, no dia 28 de setembro. Por causa disso, a emissora não teve nenhuma credencial aprovada para as decisões da Sul-Americana e da Libertadores.

De acordo com informações do Notícia da TV, do Portal Uol, a Conmebol tomou a medida porque, por contrato, é proibida a exibição de coletivas ao vivo de seus torneios por empresas que não têm os direitos de transmissão dos jogos. 

Ainda de acordo com o Notícias da TV, o veto teria causado um grande mal-estar à emissora. Atualmente, os detentores desses direitos são SBT, Disney e a própria Conmebol.

12 comentários:

  1. Bolsonaro rindo da emissora 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣Aqui se faz aqui se paga.👈

    ResponderExcluir
  2. Sem a Globo transmissão é uma bosta

    ResponderExcluir
  3. A Rede Esgoto pomposamente conhecida como Globolixo, desde a posse do presidente Jair Messias Bolsonaro, o MITO, que cancelou o repasse de bilhões de reais dos cofres públicos para a emissora parasita, encerrando uma prática criminosa e cruel de governos anteriores para com o miserável e faminto povo brasileiro. A justa medida presidencial, vem causando dificuldades financeiras à ex toda poderosa vênus platinada, a qual, vem demitindo funcionários, artistas e apresentadores, além de perder contratos, qualidade da programação, prestígio e audiência. Diante de todos os malefícios causados pela sanguessuga aos brasileiros, a atual situação da emissora deve piorar com a reeleição do MITO no primeiro turno das eleições de 2022. KKKK... KKKKK... KKKKKKKKKK... KKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!

    ResponderExcluir
  4. SE A GLOBO LIXO NÃO TRANSMITE, NINGUÉM ASSISTE, NEM O RESULTADO E QUANDO SERÁ A PARTIDA NINGUÉM SABERÁ, OS OUTROS LIXOS QUE POR VENTURA TRANSMITA NINGUEM ASSISTE, DIABO DE RECORD, SBT,BANDEIRANTES, TUDO UM LIXO PIOR QUE A GLOBO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai ser transmitido pela ESPN, e pelo aplicativo star+, que é muito melhor do que a globo

      Excluir
  5. Vixe deu merda pra globo lixo tá sem credibilidade nenhuma! vai falir

    ResponderExcluir
  6. Que pena a globo é a melhor emissora do Brasil o resto é tudo bosta parabéns globo.

    ResponderExcluir
  7. Pra quem não tem outros meios e ficou tanto tempo sendo enrolado por esse lixo vai ter que ficar sem a informação quem lacra não lucra GLOBO vá se fuder

    ResponderExcluir
  8. Vão dizer q é culpa de Bolsonaro tbm?

    ResponderExcluir
  9. Os comedores de merdas óbvio que ficam chateado sem seu prato principal, globo fossa séptica do Brasil.

    ResponderExcluir
  10. Pena que tem um bando de passa fome que depende dos canais abertos do lixo global!

    ResponderExcluir