segunda-feira, 29 de novembro de 2021

Homem é assassinado com um tiro em crime ocorrido no Centro Comercial de Itabuna

Na noite desta segunda-feira (29), um homem identificado como Daniel Souza Santos, 23 anos, foi assassinado com um tiro nas costas, na altura do ombro. 

O crime ocorreu no Centro Comercial de Itabuna, mas Daniel consegui correr, ferido, até que nas imediações da garagem de ônibus da empresa Rota Transportes, não resistiu

Daniel era morador do bairro São Lourenço e tinha passagens pela polícia. No local onde ele perdeu a vida, familiares e a namorada dele lamentaram o ocorrido. 

Policiais Militares isolaram a área até a chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192), acionado por populares, mas os paramédicos já encontraram a vítima sem sinais vitais. 

Dentre as passagens de Daniel pela polícia está a de 08 de maio de 2019, quando a Polícia Civil cumpriu mandado de prisão contra Daniel pela prática recorrente de assalto a mão armada. (Relembre aqui).


Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica de Itabuna foi chamada e realizou perícia e remoção do corpo de Daniel. A Polícia Civil investiga o caso.