segunda-feira, 22 de novembro de 2021

Homem é preso por agredir e promover 'sessão de tortura' contra esposa, após vítima flagrá-lo beijando outra mulher na BA

Um homem foi preso em flagrante por agredir e torturar a esposa e entre a noite de sábado (20) e a madrugada de domingo (21), no bairro do Imbuí, em Salvador. Ele passou por audiência de custódia e teve a prisão convertida para preventiva, ainda no domingo.

O investigado é o Jonatha de Amorim Souza, de 36 anos, que está detido na Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam), nesta segunda-feira (22). Ele espancou a companheira depois que ela o flagrou aos beijos com uma suposta amiga, em um restaurante no mesmo bairro onde o casal mora.

A vítima é a Ariele de Almeida Rocha, também de 36 anos. O advogado dela deu detalhes sobre o que ela relatou à polícia em depoimento. De acordo com a defesa, Ariele foi jantar com Jonatha, que levou uma amiga. Para a companheira, ele alegou que esta mulher havia terminado um relacionamento recentemente e precisava sair um pouco.

Ao longo do tempo em que os três estavam no restaurante, Ariele foi ao banheiro e, quando retornou, o companheiro e a suposta amiga estavam aos beijos. A vítima e o suspeito então iniciaram uma discussão, e saíram do restaurante junto com a outra mulher.

Jonatha levou as duas para o apartamento do casal e, ao chegar lá, passou a agredir Ariele. Ainda conforme a defesa da vítima, a suposta amiga teria ido embora neste momento. O suspeito também teria dito para Ariele se preparar, porque ele iria começar “a sessão tortura”.

A vítima narrou que foi agredida com socos no rosto e em outras partes do corpo, além de ter levado chutes na barriga, ter sido enforcada e imobilizada pelo suspeito. Ariele também contou que teve a mão atingida por marteladas e que chegou a desmaiar. Ela passou por exames de corpo de delito. O advogado de Ariele também afirmou que o suspeito tem porte de arma e que possui uma em casa. Jonatha teria dito que não iria atirar na vítima, para que ela não morresse muito rápido. Ele também ameaçou furar os olhos dela.

As agressões só terminaram depois que vizinhos ouviram gritos e chamaram a Polícia Militar. No local, os PMs precisaram ameaçar arrombar a porta da residência, antes que Jonatha deixasse os militares entrarem.

Depois de fazer exames de corpo de delito, Ariele foi levada para o Hospital Geral do Estado (HGE). Ela passou por exames de raio-x, que não identificaram nenhuma fratura nos ossos. No entanto, a vítima ficou com vários hematomas, principalmente no rosto.

Na companhia de familiares, ela voltou ao apartamento onde foi agredida, pegou documentos e roupas, e foi para a casa de parentes, onde ficará com as filhas. O casal estava junto há 19 anos e tem duas meninas, uma de 13 anos e outra de 8, que não presenciaram o crime porque não estavam em casa. A Deam segue investigando o caso. (G1-BA). 

11 comentários:

  1. Esse negócio de pegar mulher do mesmo bairro não dá certo kkkkk eu que o diga

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Barril! Já fiz muita arte, mas sempre falei a verdade, elas ficavam, mas depois cobravam, come as de longe e não diz que é comprometido. E pegou, vazou, ela pode até saber que você é comprometido, mas depois de comer que vc avisa. Senão, dá merda. Eu não consigo, falo logo, nunca mais comi ninguém, além da minha. Kkkkkkkkkkkk, mas meto gostoso e ela não precisa de outro na rua. Eu, porque sou guloso, mas me previno. Alguma aí, afim de um caso sigiloso? Só como depois do exame de HIV e DST's horas antes e dos mais avançados e mesmo assim, como com camisinha. Só pra constar... Kkkkkkkkkkkkkkk, quem se habilita?

      Excluir
  2. Um vagabundo desse tia deixar ele amarrado com as mãos no tronco e deixar a população dá um salve nele para ele aprender que em mulher não se bate mulher a gente dá carinho

    ResponderExcluir
  3. casamento tem que ser extinto, nem homem nem mulher serve mais para construir família, come quando quer e puder e cada um pro seu canto! conviver mesmo, não da mais pra ninguem! e depois do zap se agravou mais ainda!

    ResponderExcluir
  4. aqui em itabuna uma crente e o marido não é religioso, cara trtabalhador mais de 25 anos de casado, ia trabalhar e a mulher comia o vizinho que não gostava de3la, no corredor, na escada dentro de casa, na cama do marido, e n~]ao era so com o vizinho não, puta de muitos anos, não tem quem diga , acima de q1uaisquer suspeita e religiosa,fingida, vagabunda mesmo, até foto por zap encaminhava dela!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. È POR ISSO QUE O CASAMENTO DELA TA DANDO CERTO! NINGUEM É RABO DE VACA PRA VIVER EM CIMA DE UMA BUCETINHA SÓ, OXE!

      Excluir
    2. Kkkkkkkkkk, cuidado com. as DST'S não! Se dá pra vc dá pra outros.

      Excluir
  5. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Amiga vai nessa onda ninguém é amigo de ninguém tavenddo até quem é parente traindo aos próprios patentes aqui em Itabuna no bairro são Caetano tem uma puta safada que dá o rabo pra qualquer um agora tá de caso tbm com o marido dá prima todo mundo tá sabendo q ela tá ficando com o nego dá prima só a prima q não sabe mais vou avisar ela antes que o nego bote adis nela

    ResponderExcluir
  7. Só faltou, matar. Misericórdia.

    ResponderExcluir