quarta-feira, 24 de novembro de 2021

Idosa é flagrada furtando produtos em supermercado no Centro Comercial de Itabuna

Na manhã desta terça-feira (23), um funcionário do supermercado Meira, localizado no Centro Comercial de Itabuna acionou a Polícia Militar informando que uma mulher havia sido detida furtando produtos no interior do estabelecimento. 

Uma guarnição foi enviada e conduziu a mulher ao Complexo Policial de Itabuna. Contudo, não foi registrada a ocorrência, por se tratar de pessoa idosa, aparentando cerca de 75 anos de idade, e que não soube informar seu nome, tratando-se, portanto de pessoa inimputável. 

42 comentários:

  1. politicos, pastores,desembargadores,grandes empresário, banqueiros... podem roubar o brasil,e nem investigados são, e essa vítima aí não pode furtar alimentos para seu sustento?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Toma vergonha na cara desgraça. Vai ficar defendendo bandido é? Roubou é ladrão e acabou, independente de condição social

      Excluir
  2. Vergonhoso por parte da gerência do supermercado permitir que uma senhora de 75 anos fosse conduzida à delegacia. Todos sabemos da hodierna situação do país; de miséria. Tenho certeza que a polícia também tem mais o que fazer numa cidade tomada pelo crime.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muito bem exposto amigo das 9.08

      Excluir
    2. A "senhora de 75 anos" foi conduzida a delegacia por estar cometendo crime. A gerencia do supermercado não fez mais q sua obrigação em acionar a polícia.

      Excluir
    3. Realmente não precisava cjamar a policia poderia ter resolvido na conversa.

      Excluir
  3. Meu Deus,o mundo está de ponta a cabeça,precisava chamar a polícia? Era só tomar o produto e ver como está a mente dessa mulher? São tantas coisas ruins que o povo perdeu o rumo,e com essa força maldita da corona que atinge o cérebro,ficou difícil viu
    Só podia ser no Meira mesmo isso
    Só Deus por nós

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se está ocorrendo um crime, o correto é acionar a polícia. Os mesmos são conhecedores das leis e altamente treinados para tal fim.

      Excluir
    2. Ta defendendo porque trabalha no mercado a lei do retorno vai fazer justiça ta
      .

      Excluir
  4. Incompetência da gerência do mercado
    Talvez uma Boa conversa em um quarto fechado resolveria mais é até ajudaria a pessoa
    Não querendo defender a idosa mais é preciso ouvir o que a pessoa tem pra dizer é pq ela cometeu esse erro
    Cada caso é um caso...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela teve uma boa conversa: na delegacia, q é o lugar onde os criminosos são ouvidos. A culpa é do gerente por ser roubado? O gerente não seria a vítima?

      Excluir
    2. Coitado até imagino seu amanhã, comtinue assim e seu fim não vai ser bonito não tá.

      Excluir
  5. Ora, esta é, de fato, uma república de bananas e bandidos, além de ser um território ultrafértil da cultura hipócrita. Recentemente o "stf" libertou e perdoou os assaltos ao patrimônio público praticados pelo maior ladrão do planeta Terra em toda história e sua quadrilha Petralha. Como entender que a lei possa punir uma idosa miserável e, possivelmente, com deficiência mental?
    Se houvesse LEIS sérias e uma JUSTIÇA CONFIÁVEL E IGUALITÁRIA, todos os dias e o dia todo as polícias prenderiam centenas de bandidos que se disfarçaram de políticos e saqueiam o erário público diuturnamente e continuamente. Ou não?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk stf é a maior piada do país. Só a globo mesmo pra colocar esses caras como deuses

      Excluir
  6. kkkkkk dá pra ficar rico desse jeito. Bota a idosa pra roubar, na hora ele se faz de besta e é liberada pra roubar denovo. Ainda tem quem defenda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A pior parte é ver gente defendendo bandido

      Excluir
    2. A sua consciência te condenará um dia ,pode esperar.

      Excluir
  7. Isso é o reflexo da nossa atualidade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim. Pessoas roubando e ficando impunes. Depois quer cobrar dos políticos

      Excluir
  8. ROUBAR NUNCA É E NEM SERA CERTO. MAIS VAMOS VÊ O QUE ESSA SENHORA ESTAVA ROUBANDO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não importa. Estava ROUBANDO. Cadeia e acabou

      Excluir
    2. Vc não é nem um pouco melhor que ela jesus perdoou um ladrao na cruz cuidado com o seu rotulo santinho.

      Excluir
  9. Enquanto isso o MEIRA deve milhões em impostos e são conhecidos aliados do GEDEL.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas isso não nos dá direito de entrar lá e roubar nada. Se estão devendo a justiça, nossa missão é denunciar. Independente de ser o meira ou uma idosa de 75 anos

      Excluir
    2. Essa é uma puta de funcionaria ,quer ser promovida ,quando vc estiver no seu dia de tormenta ,o qual todos tem que passar por causa do pecado ,vc nesse dia vai perguntar a Deus o que vc fez e vai se passar tantas coisas na sua mente que vc vai perder as estribeiras .

      Excluir
  10. De acordo com os comentários aqui, a vítima é a mulher q tava roubando e o criminoso é o gerente do mercado q foi roubado. Isso sim é inversão de valores. é o poste mijando no cachorro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. voce deve ser um ricão ou sem coração meu amigo. espero que encontre deus em sua vida. julgar uma senhora de 75 anos, que tentou saciar a fome. a atitude nao e correta, mas julgar como uma criminosa, isso e desumano leia um pouco a biblia amigo Provérbios 6:30 – Não se injuria o ladrão, quando furta para saciar a sua alma, tendo fome . nao vejo revolta assim quando politicos roubam, o safado do azevedo ex prefeito foi obrigado a devolver milhoes roubados e nao pisou um pe na delegacia. ja essa senhora foi tratada como uma criminosa, levada em uma viatura por pegar um alimento. ja vi que nao existe mais vlores no Brasil. a lavagem cerebral foi pesada, normalizar isso...

      Excluir
    2. Comentário das 16:20, Pra sua surpresa, não sou um ricão. Estou desempregado. E não me utilizo disso pra estar roubando supermercados. Tenho amigos que, assim como eu, tbm ficaram desempregados após a pandemia, e nenhum deles está roubando. Como vc citou a bíblia; a mesma diz "NÃO FURTARÁS"... E tenha certeza q me revolto sim, quando políticos roubam. Não tenho político de estimação, como a maioria dos alienados de nosso país... E mantenho minha posição de que quem comete crime, deve pagar a justiça, independente de qualquer coisa. (Autor do comentário das 14:39)

      Excluir
    3. Deixa tenho até pena quando vejo algiem padecendo na vida ,doenças não da em postes não ok

      Excluir
  11. Provérbios 6:30 – Não se injuria o ladrão, quando furta para saciar a sua alma, tendo fome

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como vc mesmo disse: "O LADRÃO". Furto é crime previsto em lei e quem o comete deve prestar contas a justiça.

      Excluir
  12. Se existisse leis e justiça nesta república de ladrões todos os ladrões da quadrilha petralha estariam CONDENADOS a pelos menos trinta anos de cadeia dura e PRESOS, especialmente o diabólico Rabudo/Molusco/Galhudo, o maior ladrão de todos os tempos no universo conhecido. É ladrão a dá com o pau e o saco. Vão de retro, satanazes filhos do rabudo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente a culpa é nossa q aprendemos a brigar por político, mas não aprendemos a brigar pelo Brasil

      Excluir
  13. Respostas
    1. Será? Prefiro acreditar q é o povo passando por cima das leis. Num país q aprendeu a se afundar em corrupção e o povo aplaudir

      Excluir
  14. É uma situação difícil. Infelizmente tem muita gente, em Extrema pobreza, PASSANDO FOME. Muito triste, esse ocorrido. A gerência, fez o que se deve fazer. Mas acredito, que tudo irá se resolver da melhor, maneira. E que possa ter um final, feliz. Se cometeu por NECESSIDADE, tem que existir o bom senso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade a matéria é vaga e não informa de fato o q foi roubado ou se ela roubou por necessidade. A gerência agiu de maneira correta e, a lei tem q ser cumprida. Infelizmente é a realidade

      Excluir
  15. Se essa moda pega vamos ter dois grupos que estão liberados pra roubar: menores e idosos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E os mimimizeiros pelo meio defendendo ladrões kkk

      Excluir
  16. quem deveria ta preso era Lula e sua quadrilha ta solto ,Porque vai prender essa senhorinha por que tava pegando alguma coisa pra comer o pt ta solto ai prende kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade, tanto Lula quanto a senhorinha tem q ser presos por terem cometido crimes.

      Excluir
  17. Se aconteceu dessa forma que foi narrada pela reportagem a polícia agiu incorretamente, houve prevaricação, pois o servidor tem obrigação de registrar a ocorrência e deixar os trâmites legais a cargo da justiça. Quem tem competência pra atestar inimputabilidade é o judiciário, fundamentando sua decisão em laudo pericial feito por profissional da área.

    ResponderExcluir