quinta-feira, 25 de novembro de 2021

ILHÉUS SUMMER VIBES: Thiago Aquino e Parangolé vão agitar a noite de Ilhéus nesta sexta-feira

Na próxima sexta, 26 de novembro, o cantor que vem dominando todas as rádios da região chega para a quarta edição do Ilhéus Summer Vibes. Thiago Aquino, voz de “Casamento Cancelado”, “Marcha Nupcial” e “Quem Ama Sempre Entende” promete um show imperdível no Batuba Beach. É uma boa sofrência misturada com a Summer Vibes. Quem também estará presente é a banda dona de grandes hits, Parangolé. Com a energia contagiante e o swing baiano que todo mundo gosta, Tony Salles chega em Ilhéus para eletrizar a galera com sua nova música “Amor e Ousadia”. Sem dúvidas, essa será uma sexta incrível. 

Nego Lu fecha o time pra deixar a noite ainda mais mágica! O evento, que vem fazendo grande sucesso na região pelas edições impecáveis com grandes artistas, conta com uma estrutura montada à beira mar, ingressos exclusivos e limitados, cerveja gelada e uma equipe altamente preparada para garantir uma vibe inesquecível a todos os presentes Ingressos Os ingressos são limitados, e podem ser adquiridos através da Bilheteria Digital: https://www.bilheteriadigital.com/ilheus-summer-vibes-26-11-26-de-novembro Em Ilhéus, os pontos de vendas físicos são na BACKDOOR e ONLY HIS. Na cidade de Itabuna, as vendas físicas podem ser feitas no Bigodon Barbearia. Aproveite e garanta já a sua entrada! Ilhéus Summer Vibes, a experiência que todos desejam viver.

10 comentários:

  1. Não entendi as mesmas banda no mesmo dia em Itabuna e Ilhéus, não entendi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tem cover ai zé mané ou clones kkkkkkkkkk eu vou e voçe vai não bb ?

      Excluir
  2. Vai ser em Itabuna e em Ilhéus á mesma festa

    ResponderExcluir
  3. vão toca ao mesmo tempo é, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e no mesmo dia? que maconha doida foi essa em? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Óbvio que vai ser em horários diferentes.

      Excluir
  4. Faço Jus q o meu Passarinho da Rua Ruffo Galvão Fique na Santa missa na Igreja São José.Só ele e DEUS.Surf é a sua Paixão.Triste a Mulher q se Iludir com casamento com Ele.Meu passarinho nasceu p/ zelar dos seus pais.Te Amo Amor...ANDE SÓ VC E DEUS.NATAL ESTÁ CHEGANDO VAMOS p/ PIZZARIA EM CASA!!!

    ResponderExcluir
  5. A velha questão do analfabetismo funcional e ausência de interpretação de texto: "Em Ilhéus, os pontos de vendas físicos são na BACKDOOR e ONLY HIS. Na cidade de Itabuna, as vendas físicas podem ser feitas no Bigodon Barbearia."
    Bem, talvez se alguém conseguir desenhar, o energúmeno (13:17, 13:18, 15:18) consiga o milagre de decifrar.

    ResponderExcluir
  6. o cara é fraco, a banda é fraca, sem alma, sem musicalidade, acabou a música de verdade no Brasil, a onda agora é apenas ganhar dinheiro em cima dos emocionados. Só lamento

    ResponderExcluir
  7. O COVID QUE SE FODA ! E VOCE TAMBEM CASO VC PEGUE !!!

    ResponderExcluir