quinta-feira, 25 de novembro de 2021

Itabuna do terror: Delegacia de Furtos e Roubos registra ao menos nove casos nas últimas 48h

Seguem recorrentes os casos de furtos e roubos que movimentam as atividades policiais no município de Itabuna. Nas últimas horas, outrossim, os casos foram muitos. 

Na Travessa Santa Luzia, no Bairro Banco Raso, por exemplo, em plena luz do dia, quatro homens a bordo de um veículo Volkswagen Gol de cor branca, três deles com arma de fogo, tomaram de assalto um Fiat Uno de cor branca e placa com numeração 6870, além de um aparelho celular. Este caso aconteceu na tarde desta terça-feira (23), por volta das 15h30. 

Poucas horas depois, por volta das 19h30, mais dois casos foram registrados em pontos diferentes da cidade. No Bairro São Roque, dois indivíduos armados roubaram uma motocicleta Honda Titan de cor prata, além do aparelho celular e uniforme do trabalho da vítima. 

Na Rua Barão do Rio Branco, no Centro, foi tomada de assalto uma motocicleta Yamaha Fazer de cor branca e placa Mercosul RCS-2B44, licenciada em Itabuna-BA. 

E os casos não param por aí. Também nesta mesma noite, uma guarnição da Polícia Militar recuperou uma Honda Pop de cor branca e placa RCQ-7B44, licenciada em Itabuna. A moto havia sido abandonada na rua Monte Alto, no Bairro de Fátima,  pelo suspeito de roubá-la. O veículo tem dispositivo de segurança e o criminoso foi obrigado a deixá-la na pista.

Também foi recuperado pela Polícia Militar um Chevrolet Ônix de cor branca e placa Mercosul adulterada PLS-7B46, supostamente licenciado em Eunápolis-BA. A placa original do veículo é PLO-9I88, licenciado em Ilhéus-BA e com restrição de roubo no Sinesp Cidadão. Nesta ocorrência, foram presos Patrick Santos Almeida e Moisés Santos Cruz. O caso aconteceu na rua São José, no Bairro Novo São Caetano. A dupla e o veículo foram apresentados no Complexo Policial de Itabuna. 

No Bairro Nova Itabuna, nas imediações da fábrica Trifil, dois indivíduos a bordo de uma moto roubaram trabalhadores e estudantes em um ponto de ônibus. Na rua São Francisco, no Bairro de Fátima, dois bandidos armados e a bordo de um Chevrolet Classic de cor branca, roubaram um aparelho celular e uma gargantilha, e fugiram em seguida. 

Na rua Santa Cruz, no Bairro de Fátima, nas imediações do Hospital Manoel Novais, três indivíduos a bordo de duas bicicletas, um deles em posse de arma de fogo, roubaram uma outra bicicleta GTI aro 29 de cor vermelha e fugiram imediatamente após o crime. 

Já durante a madrugada desta quarta-feira (24), por volta das 02h30, um homem colocou uma escada para ter acesso a loja de materiais de construção JC Materiais de Construção, localizada na Av. Manoel Chaves, no Bairro São Caetano. Itens da loja, a exemplo de duas vigas de ferro, foram subtraídas. Ninguém foi preso. Todos os casos citados acima ocorreram nas últimas 48h em Itabuna, e as vitimas foram orientadas a comparecer no Complexo Policial de Itabuna para registro formal das ocorrências. 

26 comentários:

  1. Ué; os hipócritas não falaram que a trégua é benéfica? Pra quem é ladrão descarado realmente é, Parabéns autoridades incompetentes, que fizeram acordo de trégua com bandidos de facções, os assaltos quadruplicaram, em 2021 já tivemos 5 Latrocínios registrados, mas tudo bem, foi pobre lascado que morreu mesmo.
    Tomem vergonha na cara, transfiram os líderes para Presídios Federais, pois roubar e agredir pai e mãe de família pode, mas eles das duas facções podem ficar de boa sem temer perder a vida, quem entrou nesse mundo que dê seu jeito de sair, aguente o rojão e encare os rivais, não temos nada haver com isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O cúmulo do absurdo autoridades fazendo acordado com bandido. A que ponto chegou a insegurança da própria polícia. Muito perto de ser uma RJ na Bahia onde o judiciário e a polícia vai ter que andar escondido pra não morrer. Lamentável

      Excluir
  2. Acordou em Verdinho, informando os casos de assalto novamente. Aí sim ajudando a sociedade ficar mais esperta.

    ResponderExcluir
  3. AGORA VAMOS AOS FATOS,
    QUEM IMPLANTOU AS AUDIÊNCIAS DE CUSTÓDIA?
    QUEM DESARMOU OS CIDADÃOS DE BEM?
    QUEM DIZ QUE NÃO SUPORTA VER UM LADRÃO PRESO PORQUE ROUBOU UM CELULAR DE UM TRABALHADOR?
    QUEM FOI PRESO POR ROUBO?
    AGORA SE VOCÊ VOTA NE LULA,TEM QUE TOMAR E NO CHICOTE MESMO!

    ResponderExcluir
  4. AGORA VAMOS AOS FATOS,
    QUEM IMPLANTOU AS AUDIÊNCIAS DE CUSTÓDIA?
    QUEM DESARMOU OS CIDADÃOS DE BEM?
    QUEM DIZ QUE NÃO SUPORTA VER UM LADRÃO PRESO PORQUE ROUBOU UM CELULAR DE UM TRABALHADOR?
    QUEM FOI PRESO POR ROUBO?
    AGORA SE VOCÊ VOTA NE LULA,TEM QUE TOMAR E NO CHICOTE MESMO! OO NÃO?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O grande problema, meu, é que todo petralha é um bandido e deveria ser escorraçado do Brasil. Basta observar que, após a quadrilha petralha comandada pelo maior ladrão de todos os tempos, se apossar do poder em 2003, o país tornou-se um antro de ladrões, assassinos, traficantes, estupradores, bandidos de toda espécie, chifrudos e até terroristas estrangeiros vieiram se esconder no Brasil e foram protegidos pelo Molusco Rabudo. Lembra-se? Pois é, os diabólicos petralhas e Lullaladrão, gostam mesmo é do poder e do dinheiro fácil que os otários eleitores fazem questão de zurrar: Lullaladrão pai dos otários!

      Excluir
  5. Comentário das 13.53 vc falou verdades!

    ResponderExcluir
  6. Itabuna está sendo bombardeada com CHEMTRAIL (rastros químicos no céu), muitos confundem com o CONTRAIL que o avião solta normalmente, ela desaparece rapidamente, já o CHEMTRAIL, ele não desaparece quando o avião solta, a fumaça se expande, normalmente são produtos químicos, e é usado quando querem infectar um povo com alguma doença.

    O CHEMTRAIL É NOCIVO A NOSSA SAÚDE, olhem para o céu e vejam os rastros químicos.

    ResponderExcluir
  7. Ontem a noite também houve um roubo de um carro na Avenida Ilhéus, em frente ao Frigobom por volta das 20:15

    ResponderExcluir
  8. 13:53 parabéns, eu nunca vi tantas verdades num só comentário

    ResponderExcluir
  9. Que desgraça a polícia de Itabuna tá fazendo? Cadê o policiamento ostensivo? Cadê os bandidos sendo mortos? Qual é o objetivo dessa inanição mesmo ? Eleger ACM Neto é?
    Omissão tb é crime viu....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ACM NETO ??? DEUS É MAIS ai é que você vai ver desgraça nenem ai vai lombrar de vez para com isso vai pintar nomes diferentes do cabeça e barba branca de Ruy bosta e outras figurinhas desastres, sai fora DEUS É MAIS

      Excluir
  10. Verdade,os bestas mais pobres elogiando o ladrão Lula que botou a audiência de custódia,onde ladrão não fica preso, esse povo é o que mais são roubados e aterrorizados nas periferia, é povo besta mesmo.

    ResponderExcluir
  11. 💥💥💥💥💥💥💥🔫 nem para quando assaltarem tomarem unas cartuchadas boa.

    ResponderExcluir
  12. Os Bandidos estão no comando da
    Cidade!!!!

    ResponderExcluir
  13. Itabuna é igual filme de terror, todo mundo se assusta. Cidade aterrorizante. Da medo andar na cidade

    ResponderExcluir
  14. A onde está a novidade? Vivemos em um país governado por bandidos e corruptos,eu não sabia que detento criminoso havesse direito a saidinha e encontro íntimos, só nessa bosta de país, aqui os mala são protegidos pelos outros malas do congresso nacional,e pela sociedade corrupta que apoia e defende essas duas classes de malas.

    ResponderExcluir
  15. No banco raso tá um caso sério de roubo de veículos! O pior que somos obrigados a passar por lá, por conta da obra que nunca termina! Ao menos coloquem ronda policial para fazer a segurança da população. Estamos dando moto de presente pra bandido.

    ResponderExcluir
  16. Itabuna pede socorro com tanto vagabundo onde vamos parar com esse governo do pt o tal de prefeito augusto castro não ta fazendo nada pela segurança talvez ele pode ser bom jardineiro so faz jardim esse cabeca de pitu

    ResponderExcluir
  17. Na realidade Itabuna não tem comandante de polícia é a polícia não faz patrulhamento vc não vê policiamento ostensivo, blitz são sempre no mesmo local para pegar carro de trabalhador com dificuldade para pagar IPVA, a polícia civil não não tem delegado ou vive no mundo da lua a cidade toda sabem quem rouba é trafica mas a polícia civil não investiga nada, tanto a noite quanto de dia Itabuna fica jogado as baratas a situação só não está pior devido a guarda Municipal que patrulha mais que polícia.
    Hoje em dia fico muito triste e decepicionado6com a polícia militar a polícia civil já tem fama de trançado olha que ponto chegamos.

    ResponderExcluir
  18. Itabuna tá igual filme de terror. .e assustador. Da medo de andar pela cidade.

    ResponderExcluir
  19. E para piorar ainda mais, vamos nos preparar pois aí vem o saidao do natal, onde uma cambada de ladrões, criminosos e outras disgraças, vão sair do presidio para curtirem as festas. Nada pode ser tão ruim que não possa piorar em nossa triste a abandonada Itabuna meu povo.

    ResponderExcluir
  20. A polícia prende mau presídio lotado e o crime não diminui
    Muitos que está preso deveria ta solto
    E muitos que deveria ta solto ta preso
    Por isso o crime não diminui em Itabuna
    O presídio cheio de pessoas viciados em substância tóxica preso por pequena quantidade de drogas E os assaltantantes os verdadeiro traficantes e assassinos soltos
    O dinheiro que a polícia gasta em armas deveria gastar em inteligência
    O crime organizado não se combate com armas e sim com inteligência

    ResponderExcluir