quarta-feira, 24 de novembro de 2021

Itabuna registra 28 novos casos de Covid-19 nas últimas 24h

Na noite desta quarta-feira (24), a Vigilância Epidemiológica de Itabuna divulgou um quadro atualizado sobre os casos notificados à respeito da pandemia de infecção pelo coronavírus, causador da Covid-19. 

Itabuna registrou 28 novos casos nas últimas 24h, subindo de 35.377 para 35.405 pessoas infectadas. O município contabiliza 687 óbitos em decorrência da doença. 

Os dados apontam ainda que seis pacientes estão internados em leito clínico, e outros onze estão em Unidade de Terapia Intensiva. Em contrapartida, 34.282 pessoas já foram curadas da doença.

9 comentários:

  1. Amanhã bate 200 infectos

    ResponderExcluir
  2. Toda a Bahia registrou 333 infectados, só em Itabuna são 168. Logo Itabuna tem mais infectados que os demais municípios e capital?

    ResponderExcluir
  3. E pq não cancela as festas e shows da Expoita? Depois vem atrás de fique em casa querendo fechar as lojas novamente, fecha os bares que não estão cumprindo com o protocolo sanitário!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EXATAMENTE! PQ OS INTERESSES FINANCEIROS SÃO BEM MAIORES!

      Excluir
  4. Vamos ver infectados depois das festa do final.de semana

    ResponderExcluir
  5. no boletim tem que constar quantos vacinados estao ativos e em leitos!!!
    mas vc acha que eles irão querer divulgar isso ??? logico que não!! ai vem o governador proibir os que nao tomaram a vacina de viajar em onibus intermunicipais, a vacina nao presta e querem colocar a culpa nos que nao tomaram a vacina, quando alguem que nao tomou a vacina é infectado dizem pq nao tomou a vacina, quando é alguem que tomou dizem que é a variante....kkkkk....

    ResponderExcluir
  6. A DESGRAÇA ESTÁ VINDO DE COM FORÇA!! 💀☠💀☠

    ResponderExcluir
  7. sera que o povo nao se ligou ainda , em 220 mil abitantes nao morreram nem 1000 pessoas , por que tal preocupaçao em , nao pateu nem 40 mil pessoas infectadas em 2 anos , pra que tanta preocupaçao em , se liguem isso ainda vai durar uns 3 a 5 anos eles mamando , pq se for na proporçao que vai 2 anos de pandemia e so 36 mil pessoas , ate chegar em 220 mil meu amigo pra acabar com isso aq kkkkkkkkkkkk
    fora as novas ondas que eles tanto falam

    ResponderExcluir
  8. Vão Se Vacinar Cambada De Orgulhoso do Caralho que se acham os sabe tudo , não tem amor a sua vida tenha pelo menos a vida de seus familiares se e que tem amor no coração

    ResponderExcluir