quinta-feira, 25 de novembro de 2021

Itabuna registra 40 novos casos de Covid-19 nas últimas 24h

Na noite desta quinta-feira (25), a Vigilância Epidemiológica de Itabuna divulgou um quadro atualizado sobre os casos notificados à respeito da pandemia de infecção pelo coronavírus, causador da Covid-19. 

Itabuna registrou 40 novos casos nas últimas 24h, subindo de 35.405 para 35.445 pessoas infectadas. O município contabiliza 687 óbitos em decorrência da doença. 

Os dados apontam ainda que 25 pacientes estão internados em leito clínico, e outros dez estão em Unidade de Terapia Intensiva. Em contrapartida, 34.355 pessoas já foram curadas da doença.

9 comentários:

  1. O Hospital de Base de Itabuna os Funcionários estão quase todos contaminados, pois coloca uma presidente que não entende nada de Administração Hospitalar, levando os Funcionários a trabalhar em Regime de 40 Horas semanais para agromerar funcionários nos Refeitórios e nos Ambientes de trabalho,com isso aumentando a proliferação do vírus em funcionários,pacientes e Familiares, CUIDADO PREFEITO se pegar o vírus novamente pode não ter a mesma sorte, fica a Dica.

    ResponderExcluir
  2. Verdinho seria interessante averiguar a fonte que trás esses aumento por contaminação do Covid 19,se são pessoas já imunizadas pela vacina ou se são pessoas que deixaram de completar a imunidade,até mesmo os que resistem a vacinação.
    Fico no aguardo e boa noite a todos.

    ResponderExcluir
  3. Fica muito complicado acreditar nesses prefeitos, não vai ter carnaval, desfizeram os hospitais de campanha e agora como não tem como roubar dinheiro público começaram com essa quarta onda que apareceu nos países da Europa. Será se realmente e vdd

    ResponderExcluir
  4. Verdinho, nosso amigo, o palhaço cocada se Enzo era no corredor do hospital de base. Ele precisa de ajuda, o hospital e público, administrado pela prefeitura de Itabuna, cadê o vereador do bairro santo antonio que ele tanto ajudou.

    ResponderExcluir
  5. Libera mais 3 mil pessoas para eventos.

    ResponderExcluir
  6. É ISSO AÍ, LOGO LOGO VERÁS QUE ANO QUE VEM VÃO APRENSENTAR/IMPLEMENTAR/ IVENTAR AOS BRASILEIROS UMA RECESÃO AO PAÍS.
    MUITOS VÃO ME CHAMAR DE MALUCO, BOLSOMINIO E OS CARALHOS .... FODA-SE
    ANO DE ELEIÇÃO, AGENDA GLOBAL, NÃO ACREDITA.....; ESPERE E VERÁ.
    NÃO TEM PRA ONDE CORRER, ESTAMOS A BEIRA DE UM DE UMA RECESSÃO MUNDIAL.

    ResponderExcluir
  7. o dinheiro que ficou na secretaria de saúde R$ 36 milhões, para o tratamento da covid, ninguém comentou a onde foi gasto. Perfeito o Sr. prometeu abrir o Hospital São Lucas. ou só foi lero lero.

    ResponderExcluir
  8. É um Absurdo aquele Hospital de Base só entra pessoas incompetentes para Administrar

    ResponderExcluir