quinta-feira, 25 de novembro de 2021

Jogador gastou mais de R$ 4 milhões acreditando namorar Alessandra Ambrosio

O jogador de vôlei italiano Roberto Cazzaniga passou 15 anos acreditando que namorava a distância a modelo Alessandra Ambrosio, após conhecer uma pessoa pela internet que usava fotos da brasileira e se apresentava como “Maya”. 

Segundo o jornal O Globo, durante esse período, o atleta entregou 700 mil euros, cerca de R$ 4,3 milhões, para a estelionatária, que pedia ajuda financeira para custear tratamentos de supostos problemas cardíacos.

O caso foi revelado por um programa da emissora italiana Mediaset. Desconfiados do namoro virtual, familiares de Cazzaniga reuniram provas de que o homem estava sendo enganado. “Tenho tantas dívidas, não é fácil ‘acordar do coma’”, disse Cazzaniga.

Segundo a imprensa italiana, uma amiga de Cazzaniga teria participado do golpe o apresentando à golpista, moradora da ilha italiana da Sardenha. A estelionatária foi identificada apenas como Valeria. Procurada pela Mediaset, ela negou envolvimento no caso, dizendo ser uma amiga de “Maya”. Depois da revelação na TV, Cazzaniga procurou a polícia para prestar queixa. 

20 comentários:

  1. Como dizia o outro,
    Chapéu de otario é marreta.

    ResponderExcluir
  2. Só italiano mesmo,15 anos namorando a distância e ser muito idiota.kkkkk

    ResponderExcluir
  3. Eu não namoro de Itabuna em Ilhéus imagina.. kkkkk

    ResponderExcluir
  4. quem tem, tem, quem não tem sonha em ter um dia

    ResponderExcluir
  5. uns querendo dinheiro, outros mulher, e quem não tem nada dá opinião. é noix.

    ResponderExcluir
  6. Quem é Alessandra Ambrósio?

    ResponderExcluir
  7. Nada que uns bons e merecidos aconselhamentos à base de vergalho de boi curtido no sal grosso não resolva. O problema é que o estúpido tem vocação para otário. Bem, talvez ele resolva fazer um favor a si mesmo e "se afogue num chuveiro".

    ResponderExcluir
  8. Cara tem idiota pra tudo. 15 anos, ele com certeza não é normal.Nao sentiu nem o cheiro de xibiu. Brasileiro não cai num golpe desse. Aqui nois leva ela pra sair. Meio dia almoça, a noite nois janta.kkkk

    ResponderExcluir
  9. Gastou QUATRO MILHÕES DE REAIS para se matar na "bronha" à distância? Como diria a saudoso Chacrinha: Se enforque meu filho, se enforque para refrescar a vergonha!

    ResponderExcluir
  10. Caramba 15 anos pela internet sem vim ver pessoalmente ! Merece um troféu.

    ResponderExcluir
  11. ITABUNA Tbm TEM HOMEM ESTUDADO Q SE ENCANTA TRINTA ANOS DEPOIS COM A COLEGUINHA DE INFÂNCIA.GASTA O QUE TEM E O Q Ñ TEM.FORMADO EM DIREITO...O DESTINO É O MELHOR HOTEL DE MORRO DE SÃO PAULO.TEM MULHER Q NASCE COM A ESTRELA NA TESTA.TEM OUTRAS ,Q È PETEKA NAS MÃOS DESTES GRADUADOS.MULHER È PRECIOSIDADE E Ñ PETEKA.

    ResponderExcluir
  12. Meu Deus, como pode as pessoas se deixar levar . Se iludido, roubado, furtado por 15 anos. Como pod? Isso e verdade? A pessoa namorar outra 15 anos e não ter contato presencial. E ainda investir em quem não conhecia pessoalmente. Mim faça uma garapa.

    ResponderExcluir
  13. OLHA A CARA DESSE OTARIO...NAO TEM CARA DE TER 10 REAIS QUANTO MAIS 4 MILHOES..OXE...TA PENSAMDO QUE NOS E BESTA ,,SAFADO..MINHA CACETA

    ResponderExcluir
  14. O cara gastou 4 milhões e nunca viu a cor da buseta da nega, nem o cheiro, é ser muito cabaço

    ResponderExcluir
  15. História mal contada essa daí

    ResponderExcluir
  16. Adoro um pé de cabra. Aliás, tou implantando um chiqueiro aqui em casa com ar refrigerado, frigobar e suite para higienizar a área referenciada e adjacências. Pago 500 pilas por cada pezinho de cabra.

    ResponderExcluir