domingo, 28 de novembro de 2021

Massoterapeuta é assassinado dentro de casa no bairro Califórnia em Itabuna; arma branca foi usada para cometer o crime

Na manhã deste domingo (28), o massoterapeuta Alexsandro Santana de Jesus, 40 anos,  foi encontrado morto e com marcas de violência no corpo, em caso ocorrido na Rua Imperador, nas imediações da Praça do bairro Califórnia, em Itabuna.

Familiares de Alex o encontraram assassinado em um dos quartos da casa onde ele morava, por volta das 10h. O padrasto dele relatou ao Verdinho Itabuna que Alex era pessoa de bem, trabalhador e sem envolvimento com o crime, além de ser bastante querido pelos familiares e pela vizinhança. 

A Polícia Militar e uma equipe do Departamento de Polícia Técnica foram acionadas. Perícias posteriores constatarão que tipo de arma foi utilizado para findar a vida da vítima, mas os sinais iniciais, de acordo com os peritos, são de arma branca, possivelmente uma tesoura. 

A casa não tem sinais de arrombamento ou invasão, e a polícia suspeita que o crime tenha acontecido durante esta madrugada ou mesmo na noite deste sábado (27). O corpo de Alex estava despido, sobre a cama. Duas latas de cerveja e uma carteira de cigarro foram encontradas no quarto, mas a vítima não era fumante. 

Muitos curiosos aglomeraram-se nas proximidades da casa onde o crime aconteceu. As circunstancias, autoria e motivação para o assassinato já estão sendo investigadas pela Polícia Civil. 



134 comentários:

  1. Para sempre será lembrado! Pessoa maravilhosa que era, vai com Deus, perdi um dia meus melhores amigos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Finalmente a sociedade de Itabuna está acordando e lutando contra a impunidade, tem que parar de culpar quem morreu e condena os culpados isso sim, parabéns aos cidadãos que clama por justiça

      Excluir
  2. Oh gente. Vai em paz Fio, você foi um ser maravilhoso, um bom filho, amigo.
    Muito trabalhador, sempre prestativo e carinhoso com os seus.
    O mundo perde mais uma pessoa boa e de bem!!

    ResponderExcluir
  3. Que tristeza,um menino do bem trabalhador,muito educado,você vai pagar seu Nóia safado,você tirou a vida de uma pessoa do bem seu pilantra safado.
    Você vai morrer pior que você fez com ele.

    ResponderExcluir
  4. Oh meu amigo, menino maravilhoso, coração gigante. Deus conforte a todos. Mundo cruel. Jesus volte logo. 😟

    ResponderExcluir
  5. Itabuna em 2021.

    ASSASSINATOS
    03 em Janeiro
    07 em Fevereiro
    03 em Março
    05 em Abril
    09 em Maio
    02 em Junho
    02 em Julho
    04 em Agosto
    05 em Setembro
    00 em Outubro
    03 em Novembro

    BANDIDOS MORTOS
    04 em Janeiro
    00 em Fevereiro
    03 em Março
    01 em Abril
    02 em Maio
    02 em Junho
    05 em Julho
    01 em Agosto
    01 em Setembro
    02 em Outubro
    01 em Novembro

    SOMA GERAL em 2021
    43 HOMICÍDIOS
    22 BANDIDOS MORTOS
    65 MORTES VIOLENTAS.

    Infelizmente mais um trabalhador morto, condenamos veementemente a morte das mulheres honestas, mas somos mais vítimas da violência, será que o crime foi cometido por alguma mulher? Pois os crimes por arma branca que ocorreram em Itabuna em 2021, foram praticados por mulheres. Cabe a DHPP investigar, e não será tão difícil desvendar, já passei algumas vezes na Califórnia, e ali tem câmeras no sacolão, no mercado, casa de material pra construção, então é desvendar rapidamente, pois era trabalhador, chega de impunidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não,ele era homossexual,encontraram ele nu,e tinha duas latas de cerveja no local e uma masso de cigarros,pelo menos é isso que está aí na matéria,esses rapazes gostam de vida fácil,os gays pagam para ter relações com eles,e talvez ele prometeu algo pro cara e não deu.,o que significa que ele estava com algum carinha,na certa algum usuário de drogas.Deus conforte os familiares

      Excluir
    2. Nao pense que nao podemos te achar seu lixo, quantos casais se matam seu mercda? seu lixo imundo. quem gosta de vida facil é gente vagabunda como vc seu verme.

      Excluir
  6. Ele também era Servidor Público municipal concursado a 14 anos.

    ResponderExcluir
  7. Milagre a Polícia não ter dito que foi suicídio, já que falaram a mesma coisa com a mulher na Mangabinha.

    ResponderExcluir
  8. Pessoa maravilhosa alegre trabalhador e de uma simpatia imensa. Deus conforte o coração de todos os familiares e amigos 🙌

    ResponderExcluir
  9. Cara gente boa, muito trabalhador; estudei com ele no Ciso. Lamentável.

    ResponderExcluir
  10. Respostas
    1. Pelo fato de ele ser homossexual, merecia ser assassinado de uma forma tão brutal ? Que comentário esse seu.

      Excluir
    2. E dai??? Era um ser humano iluminado, do bem. A opção sexual dele é o que menos importa. Que seja feita justiça. Que Deus conforte a família, amigos e seus colegas de trabalho

      Excluir
    3. Seu babaca arrombado, por ser homossexual não humano. Seu preconceituoso de merda

      Excluir
    4. O a e tem isso? Ser gay agora é motivo pra ser morto? Comentário idiota.

      Excluir
    5. E............???????

      Excluir
    6. O que tem a haver ele ser homossexual

      Excluir
    7. O que isso importância? Quando morre algum hetero são lembrados por serem hetero?Que cometário imbecil. Sobretudo, ele era trabalhador, honesto, amigo.

      Excluir
  11. Não o conheço, mas pela foto acredito q ele era homossexual e acabou se envolvendo com algum noia que deve ter matado pra roubar algum pertence depois do programa, mas aí caba a polícia investigar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, só por ser gay ele tava envolvido com um drogado? Pelo que vc escreveu, todo gay se envolve com noia, ser preconceituoso nem todo gay se relaciona com drogados pra ter uma vida amorosa, talvez os que vc conhece sim, mas pelo visto esse cara vc não conhecia, não me venha com suas suposições, guarde sua opinião para se mesma ou qua do lhe for solicitado.

      Excluir
    2. Exatamente CABE A POLÍCIA INVESTIGAR. seu comentário foi de muito mal gosto. Você teve ser uma pessoa antiquada. Espero que eu nunca venha a conhecê-lo na vida pois gente Edo seu tipo quero estar beeeeeem longe.

      Seu calhorda

      Excluir
    3. Não o conhece e julgou pela foto? Deus tá vendo!

      Excluir
    4. É a cara dos malandrinhos encubado comedor de viado de itabuna, faz e dps mata.

      Excluir
  12. Agora quem tem boca fala o que quer. O julgamento cabe a Deus. Homo, hetero, bi, trans, qual a diferença? Que a justiça seja feita! Você do comentário das 14h44, não julgues pra não ser julgado!

    ResponderExcluir
  13. Servidor municipal Itabuna,supervisor de Endemias,bom colega menino do bem,triste,muito triste!

    ResponderExcluir
  14. Policia vamos ver logo isso e prender esse bandido que fez isso com ele revoltada da vida como é que pode fazer isso com uma pessoa do bem trabalhadora bom filho bom irmão bom tio

    ResponderExcluir
  15. As pessoas de bem de Itabuna querem resposta para esse assassinato cruel. Alex era trabalhador, humano e querido por todos. Servidor público municipal há quase 20 anos. Isso não pode ficar sem resposta.

    ResponderExcluir
  16. Policia nos moradores do cuscuz nao aguenta mais a falta de respeito desses noia fumando aqui na rua desrespeitando os moradores de bem e as crianças precisamos de uma operacao urgente por favor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkk vai cuidar da sua vida n fica ai kkkkkkk

      Excluir
    2. Fica ai achando ruim de quem fuma ne e cade q vc nao fala dos noia de po q tem na sua casa o vc pensa q eu n sei quem e vc kkkkkkk

      Excluir
    3. Kkkkkkkk vai cuidar da sua vida n fica

      Excluir
    4. No cuscuz tá uma talaricagem da porra Rafaela o Ibama ta a sua procurar quem ta derrubando madeira e ela ate cara casado ela ta comendo melhore viu q sua casa vai cair

      Excluir
  17. Tem que mudar é essa polícia de Itabuna essa equipe de investigação nada faz a anos que morre inocente na cidade e nada acontece com os assassinos aqui o assassino matar quem ele quer e fica por isso mesmo a mais a polícia não tem bola de Crystal vão puxar saco lá na casa da porra aqui na cidade os primeiros bandidos estão na corporação

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Saia de itabuna já que ta achando ruim

      Excluir
    2. Que na verdade não investiga nada, o caso Clebia a estudante quero namorado matou, e não teve nenhuma investigação. Eles estão cansados só fazem comparecer mesmo e o dinheiro entrar na conta.

      Excluir
    3. Não estou aqui para falar do trabalho da Polícia,mais vc lembrou bem, esse sumiço de Clebia ficou por isso mesmo. A menina sumiu e até hoje nada! Lamento

      Excluir
  18. Parecia ser homosexual, não desmerece a pessoa de boa conduta que parecia ser em vida,esse tipo de crime sempre acontece com os homossexuais, quantos não perderam a vida assim, caçando a noite, ai eles ficam dizendo que quem mata os gays são os homofobicos na verdade que os matas são seus parceiros, gays ativos.

    ResponderExcluir
  19. O fato dele ser ou não homoafetivo não justifica ceifar a vida dele... Por isso, afirmo: É melhor dormir na vontade do que acordar arrependido!!!

    ResponderExcluir
  20. Quando vi a notificação do verdinho no meu celular tomei um puta susto, porque eu estava pensando em mandar mensagem para ele pra aparecer aqui em Ilhéus onde estou trabalhando em uma pousada em Olivença. Ainda estou muito abalado com essa péssima notícia, Alex não merecia isso! Era um ser de muita luz, pessoa boa, prestativo, alegre, humilde, trabalhador e um grande amigo. Que Deus faça justiça! Vai com Deus meu irmão.

    ResponderExcluir
  21. Se o cara era de boa a malandragem tem que pegar quem fez isso com o cara bora ver tá errado essa parada aí

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora a malandragem serve ,nada disso malandragem não se envolve em no dos outros.

      Excluir
  22. Bandidos so presta pra 6 coisas

    1Matar o trabalhador
    2 passar hiv
    3 estuprar
    4 Roubar o trabalhador
    5 Usa drogas
    6 Vender drogas e usar

    Cidade pequena dessa com 300 mil habitantes onde os bandidos fazem o que quer aqui

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 300.000 habitantes? Itabuna não passa dos 200.000 desde a década de 90.

      Excluir
  23. Quem cometeu o crime foi alguém que já conhecia ele que tinha relação com ele porque se dentro do imóvel não tinha arrombamento então provavelmente poderia ser alguém que conhecia ele ligado a ele

    ResponderExcluir
  24. Se na porta não tinha sinal de arrombamento então provavelmente o autor do crime foi alguém ligado a ele que era próximo a ele porque essa história tá mal contada

    ResponderExcluir
  25. Noia é assim matar de tesoura e faca ladrão também

    ResponderExcluir
  26. Eu não quero meia com essa raça atrasada de drogas eles mata os outros também não quero meia com assassino seja lá quem for eles também mata para tomar o que é dos outros

    ResponderExcluir
  27. Esses gays só se relaciona com drogados noia bandidos eles sustenta o vício deles por sexo é uma presa fácil

    ResponderExcluir
  28. As impressões digitais do assassino devem estar por todo canto.

    ResponderExcluir
  29. Vai acontecer igual o caso de Hélio aí na Califórnia. Dizer que ele se matou.

    ResponderExcluir
  30. O fato ser homossexual não justifica tirarem a vida de uma pessoa como ele, que era extremamente prestativo e honesto. Então pensa antes de falar merda.

    ResponderExcluir
  31. Ele era gay mim chamou até no Facebook mas não curto gay respeito eles são pessoas muito carinhosa é educada oh meu Deus tomare que quem fez isso pague com a vida misericórdia meu Deus

    ResponderExcluir
  32. Ele era homossexual,sim deve ter se envolvido com com lixo humano.. Deus conforte a família.

    ResponderExcluir
  33. Um pessoa muito boa, educadíssimo, de áurea muito boa, pessoa excelente um cara muito legal mesmo ótimo vizinho, nunca gostou de vida dos outros, bom filho, bom irmão, bom tio, o ruim que infelizmente ele deve ter se metido com algum noia um drogado, esse pessoal não gosta de homossexual, eles só querem tirar o dinheiro, muitas vezes a quantia não é satisfatória, daí eles agem dessa forma. Mas tem que se pego, não pode de maneira alguma ficar impune.

    ResponderExcluir
  34. Lembrando ao períto que as digitais do assassino esta na lata de cerveja e na carteira de cigarro.

    ResponderExcluir
  35. Uma perícia bem feita,sabe que o corpo fala.

    ResponderExcluir
  36. A vida sexual dele não diz nada é ser humano não merecia isso ,filho de dona Maria,meus sentimentos a familia

    ResponderExcluir
  37. Resposta ao comentário das 14:44 hs,Não lhe conheço,entretanto,nem preciso lhe conhecer pelo seu comentário ridiculo,todo ser humano,independentemente de raça,clero ou orintaçao sexual,estão sucetiveis a violência,portanto,procure cuidar de sua vida,para que não venha ser mais uma vitima de sua lingua felina,porque vc tambem não é nenhum(a) santo(a).Aff.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nada contra os viados,kkkk, más tú tá é morrendo de medo de ser o próximo,,
      Pois pode ser bem estabelecido, mas não tem moral, gostam de queixar tudo não respeitam filhos de ninguém, a obsessão e por rola,
      Conforto à família.
      Tome cuidado com suas escolhas!

      Excluir
    2. Nao moro,no buraco em que vc se esconde,nem tenho o baixo nivel cutural seu,resido em outra cidade,só acho que enquanto,vc ficar fazendo juizo da vida dos outros,pensem no que seu parceiro(a),faz na sua ausência,certamente se ele(a),conhecer outra pessoa bacana,vc se tornará outro animal de chifre,que vem depois do 24.

      Excluir
  38. Ele era supervisor dos agentes de endemias (pessoal da dengue). Um excelente profissional. Todos gostavam dele. Que a polícia consiga elucidar esse assassinato o mais rápido possível!

    ResponderExcluir
  39. Com todo respeito a família, mas com certeza foi Programa com algum boyzinho novinho da academia. Problema é só saber qual

    ResponderExcluir
  40. Alexsandro era uma pessoa do bem, vá em paz meu amigo, deixará ótimas lembranças 😢

    ResponderExcluir
  41. Explicando o que de fato aconteceu...Alguém (Homem) entrou na casa dele,pegou uma faca cabo branco,deu golpes de faca nele,o individuo estava sobre drogas e devia a um "pessoal" que estava cobrando a ele

    ResponderExcluir
  42. Gente boa noite venho aqui informa que estamos muito triste pela morte,nos queremos justiça e que a polícia prenda o meliante e ele pague pelo que fez.

    ResponderExcluir
  43. Que pena ele não foi primeiro nem será o último, porém muitos dos homossexuais sempre paga por seus programas,MUITOS SÃO USUÁRIOS D DROGAS,e PECAM NAS amizades que diga de passagem, ELE É IRMAO DO VEREADOR SIVALDO REIS,Alex era uma cara de coração bom que Deus conforte a família, (para muitos homossexuais deixo esse recado, para de procurar por sexo barato ou até mesmo menores para aliciamento procure alguém que goste de vc e lhe aceitam e vão viver a vida FELIZ E SEM MEDO).........LZ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele não é irmao do vereador sivaldo nao , eram amigos , mais irmao nao

      Excluir
  44. Não existe crime perfeito,o corpo e o ambiente fala.

    ResponderExcluir
  45. Na Califórnia tem barbeiro n é ?
    Os cortes do cabelos dos caras tudo no facão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os melhores barbeiros de Itabuna estão na Califórnia ! Cala a boca recalcado

      Excluir
    2. Kkk melhor tá sonhando acordado é ? Melhor cabeleleiro da cidade é bigodon.

      Excluir
  46. Mais que tristeza o seres umano
    Matando as obras de DEUS só DEUS nós deu a vida só DEUS pode tirar e o PAI muito fica tristi.

    ResponderExcluir
  47. "Vai em paz alex ,quem fez isso vai pagar caro dependente do q vc seja ,vc nao mereçia isso

    ResponderExcluir
  48. Independente da opção sexual dele, não merecia essa atrocidade, pois era uma trabalhador ótimo filho e amigo. Pessoa maravilhosa, a polícia precisa colocar esse criminoso atrás das grades urgente. Que Deus conforte a todos que estamos chocados com tamanha crueldade.

    ResponderExcluir
  49. De certo foi alguma puta

    ResponderExcluir
  50. Boa noite
    Aqui nesse blog são tantas pessoas com preconceito, julgado as pessoas pela foto, não pensa na dor dos familiares e vem falar bosta.
    Se ele era gay era problema dele e ponto,vejo muitos que não gosta nem de se aproximar de um gay, lésbicas como se fosse uma doença e não é assim, tive o prazer de ter amigos gays e tenho parentes que são lésbicas e respeito todos, são pessoas que precisam muito de carinho inclusive no país em que vivemos que tratam eles como lixo e desprezo.
    São pessoas amáveis, pessoas trabalham e que não precisa de ninguém, então não julga as pessoas, deixam as pessoas viver a vida deles é por isso que o mundo está como está por que ainda existe pessoas pobre de espírito e sem coração.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não vi preconceito nenhum, qual o problema de falar que na foto ele parece ser homossexual??? Não vi julgamento, é preconceito se parecer??? O preconceito parece ser seu

      Excluir
    2. Concordo plenamente, querem justificar a orientação sexual pelo crime cometido. Quantas mulheres morrem por conta de homens abusivos e mal intencionados?

      Excluir
  51. Não é ser preconceituoso,mas o fato de ser homossexual faz com que o indivíduo se relacione com pessoas de mal índole,malandros que se envolve para tirar algum tipo de aproveito financeiro,iae faz com que essas fatalidades aconteça.

    ResponderExcluir
  52. Na minha opinião eu acho que esse crime tem que ser cobrado se fala que na cidade nao pode roubar imagine um latró & outra esse bairro ai tem que ser mais organizado a gestão ai tem que ser mais pra frente da que ta

    ResponderExcluir
  53. Rapaz, mataram o professor Mauro em meados dos anos 2000, mataram o professor Samarone, agora mataram Xande e todos crimes parecidos e não dá em nada o estado não corre atrás.

    ResponderExcluir
  54. quem tava com ele tomano umas foi uma Noia qi mora no final de linha uma tal de deize acho qi mora em um barraco essa Noia

    ResponderExcluir
  55. Tem um carinha no parque verde que crosta de se envolver com caras por dinheiro e dar e come, tbm, gosta de usar pó. Quando usa libera o c#. A inicial do nome é…

    ResponderExcluir
  56. Pelos comentários aqui, nota-se que essa cidade, tá cheia de viados,
    As defesas são intensas
    Tomem cuidado nas suas escolhas,
    Chibungagem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rapaz isso não é viadagem não seu otário, simplesmente o cara era uma pessoa de bem, e a sociedade reconhece uma pessoa de bem pelo caráter, coisa que vc não tem pau nu cuu,o cara tinha boa índole , cuidado pra vc não ter um filho ou sobrinho viado.

      Excluir
  57. Itabuna, mata-se gente como mata-se galinha, todos os dias, tá amarrado!!!!!!

    ResponderExcluir
  58. A Políci tem Que Pra dar Ze Animal ou Ze da Roça. Ele tinha acabado de Falar Com Chupado Ze Conhece Todos Ele Não Sai da Manga Polícia Mete O Pau Nesse Assaltante.. Nos Ajude Ele Se Esconde No Barrio Fernando Gomes Em Ferradas

    ResponderExcluir
  59. É revoltante ler esses comentários e ver tamanha falta de noção de pessoas que nunca chegaram a conhecer ele e vem falar tanta bobagem. A orientação sexual dele NÃO diz nada sobre a pessoa de luz e maravilhosa que ele era. Tantos héteros morrem e ninguém vem nos comentários deixar um "morreu porque é hétero". É de entristecer qualquer pessoa esses comentários preconceituosos, ninguém pensa na família que vai ler... Ele poderia ser qualquer coisa, mas NÃO MERECIA ter a vida tirada dessa forma tão cruel e covarde. Espero que a justiça seja feita e que quem fez isso pague.
    Alex será para sempre lembrado por todos que conhecia o ser humano lindo que ele era✨ Espero que Deus conforte o coração dos familiares e amigos 🙏

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Onde vcs estão vendo preconceito??? O preconceito parece ser seu, não pode dizer que ele era homossexual??? Acho q o preconceito tá aí, esse crime foi a mesma coisa daquele estilista que ng lembra mais ou comenta

      Excluir
    2. Vc está super certa. Queremos justiça e respeito!

      Excluir
  60. Q Deus conforte e dê força a família

    ResponderExcluir
  61. Em Ilhéus tem um gay chamado Leonardo que tapassando hiv pra geral , cuidado vcs noia de "PÓ" do nelson costa, para não ta lavando o viros para as esposas de vcs!

    ResponderExcluir
  62. Deve ter prometido alguma coisa pra um nóia pra comer o 💍 dele e não pagou, esses nóias não consideram ninguém

    ResponderExcluir
  63. Tem que ter resposta para essa covardia que fizeram com Alex Santana

    ResponderExcluir
  64. Rapaz, tem que derrubar quem fez isso com o rapaz de bem

    ResponderExcluir
  65. A população da Califórnia quer a cabeça de quem fez essa monstruosidade

    ResponderExcluir
  66. Sueli o David que levou o João Arthur lá para o canal da isso aí isso aí não valeu daí esse aí não valeu o João Arthur foi morto lá no arco da torre lá no tribunal do crime foi levado por Sueli David vá Maringá e dente e tá me ouvindo também José de da Glória Henrique e buiú tudo tava envolvido na morte de João Arthur se prepare rebanho de vagabundo que você vai para o inferno a pessoa tá dá mas não falha viu se prepare que seus dias estão vencendo.

    ResponderExcluir
  67. Tem que cobrar a morte de um trabalhador que não fazia mal a ninguém

    ResponderExcluir
  68. SALMOS 75 DEUS É O NOSSO JUIZ...ADEUS MENINO DOS OLHOS DE DEUS.BOM FILHO P/ Maia E FAMILIA...TINHA UM DE AMOR ,EDUCADO!!!

    ResponderExcluir
  69. Acredito que a maioria das pessoas que realmente conheciam Fiu (Alexsandro), não conseguem ter forças pra falar dele aqui. Eu confesso que pela primeira vez, escrevo nesse blog e infeliente 3 pra contar sobre essa tragédia. Fui, era amigo de minha esposa desde criança. Cresceram juntos e ele sempre foi prestativo conosco. Frequentava minha casa, trazendo sempre sua gargalhada alegre, seu afeto para com todos nós, sua presença de irmão, de amigo. Alex tinha o respeito e a discrição como mote da vida dele e isso basta. Alex nunca negou um favor a nenhum de nós e às vezes até mesmo não se sentindo bem, ele tava lá conosco com seu astral e sua disposição. Aqui em minha casa, todos estamos atrasados. Minha esposa não cessa o choro e minha filha (de 7 anos pergunta ” o que houve com tio Fiu"... O quê houve...somente nos resta esperar...da polícia ou das várias formas que o destino trata os covardes.A justiça Divina. Alex meu rei, obrigado por permitir fazer-nos parte de tua vida. Você foi BOM por onde passou e isso é o que ficará guardado na memória de quem te conheceu e conviveu com você. Alex, Fiu, tote, Alexandro, seja como for, que Deus o receba na tua infinita Glória. Sdds eh o que sentiremos sempre.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que Deus conforte o coração de tdos vcs , é um momento muito difícil e doloroso... Já perdi alguém assim,tmb assasinado, inocente, trabalhador e muito prestativo. E o nosso coração sangra , não dá p compreender,o prq?
      Mais dizem q Deus chama os bons p perto dele ,mesmo indo embora dessa forma cruel . Provavelmente ele está em um lugar melhor.

      Excluir
  70. Vamos cobrar isso aí população, cara de bem

    ResponderExcluir
  71. Não dá para aceitar que um cara que ninguém fala mal tenha tido uma morte tão cruel

    ResponderExcluir
  72. Quem fez isso com Alex é um satanás

    ResponderExcluir
  73. DEPOIS QUE MORRE TODO MUNDO É BOM, HOMENAGEM É BOM FAZER ENQUANTO A PESSOA AINDA VIVE! O CARA ERA QUERIDO, MAS SÓ FOI RECONHECIDO AQUI NO VERDINHO NOS COMENTÁRIOS, QUANDO ERA VIVO DUVIDO VCS DEFENDEREM ELE ASSIM!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deixa de ser idiota, animal.
      Vc sabe de porra nenhuma.

      Excluir
    2. Seu boga, vc nem conhecia ele e muito menos quem rodeava, eu trabalhei com ele e mesmo depois que sair continuamos bons amigos, vc é um ignorante metido a intelectual, cuzito de burrito.

      Excluir
  74. Alexsandro, fique em paz na companhia do bem que você é. Bom filho, bom aluno, bom irmão, bom cidadão, lindo ser humano. Não importa sua orientação sexual. Tem gente que fala em Deus, mete Deus em tudo que é lugar, mas emite pensamentos malignos contra o próximo, desejo de vingança, comentários horríveis. Se todos fossem como você, Alex, a vida seria um mar de rosas, não estaríamos nesta cilada maligna.

    ResponderExcluir
  75. Até quando os gays vão continuar acreditando em noia??

    ResponderExcluir
  76. Cadê o filho da desgraça que fez essa barbaridade? Queremos resposta

    ResponderExcluir
  77. Não vai cair no esquecimento

    ResponderExcluir
  78. A Polícia já sabe quem assassinou Alex, foi MZarcelo que mora perto do Colégio Flávio Simões. Inclusive já está preso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marcelo noia, bem que falei lá no início que tinha sido um noia, tá vendo aí , pessoal do mi mi mi, esse Marcelo come por dinheiro, pra fumar pedra

      Excluir
  79. A Polícia já sabe quem assassinou Alex, foi Marcelo que mora perto do Colégio Flávio Simões. Inclusive já está preso.

    ResponderExcluir
  80. Vamos atualizar as informações e colocar vídeo do sujeito verdinho. Obrigado.

    ResponderExcluir
  81. Coloca o video do suspeito verdinho

    ResponderExcluir