quarta-feira, 24 de novembro de 2021

Moro comenta sobre prisão de Lula em 2018: ‘Foi poupado de uma derrota’

O pré-candidato à presidência da República, Sergio Moro (Podemos) voltou a criticar o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), em entrevista concedida à CNN Brasil, nesta terça-feira (23).

Após afirmar que o petista flerta com o autoritarismo por ter minimizado a ditadura de Daniel Ortega na Nicarágua, o ex-ministro da Justiça destacou que os resultados da operação Lava Jato foram respaldados pelo Judiciário.

“O ex-presidente insistiu na sua candidatura quando estava inelegível, no fundo ele foi poupado de uma derrota. Mas a grande recessão de 2014 e 2016 estava na memória. As sementes dessa recessão foram plantadas pelo governo Lula; eu não acredito que o ex-presidente, mesmo se tivesse em liberdade, tivesse ganhado aquelas eleições. Tanto que usou um candidato que usava máscara com a sua cara e perdeu”, disse o ex-juiz. Moro deu a declaração em entrevista ao jornalista William Waack, âncora do Jornal da CNN.

29 comentários:

  1. NINGUÉM CHUTA CACHORRO MORTO.

    ENTÃO, LULA É O MAIOR.


    LULA É LÍDER

    ResponderExcluir
  2. MORO DESTRUIU OS EMPREGOS.

    MORO DESEMPREGOU MAIS DE 4 MILHÕES DE PESSOAS POR PURA PERSEGUIÇÃO.



    INFLAÇÃO
    JUROS ALTO
    TUDO CARO
    DESEMPREGO
    DESTRUIU AS EMPRESAS

    ESSE É O JUIZ IMPARCIAL MORO.


    MORO DESEMPREGOU 04 MILHÕES DE PESSOAS.

    ResponderExcluir
  3. Deixou pra perder nessas eleiçoes

    ResponderExcluir
  4. Até quando nós ainda acreditaréros mais nos outros e outras que em nós mesmos mesmas, em nossos Pais Mães Filhos Filhas até quando?
    Porquê eu devo acreditar em você?

    ResponderExcluir
  5. esse chapolin colorado , corrupto, vagabundo, ladrão, desonesto, desgastados, quem vai apoiar uma desgraça dessa? esse é a figura chave da corrupção !

    ResponderExcluir
  6. O nível de canalhice desse país é tão grande, que esse filho de uma puta diz ter perdoado o Onix, pelo caixa dois confeço, e vem me soltar uma dessa pro Lula, como se fosse algo natural, normal!
    O cotidiano do brasileiro fez ele se acostumar a tudo, inclusive a falta de caráter!!
    Isso era pra ser o paraíso na Terra, e somos um país bestial, que só enaltece e progride pro que é ruim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ENGRAÇADO QUE TU FALOU TANTA COISA INTERESSANTE QUE DO MEIO POR FIM, TU SIMPLESMENTE, TRANSFORMOU TUDO EM MERDA, AO DEFENDER O ' LADRÃO LULA'

      Excluir
  7. Para quem julgou o sentenciou por convicção, ele é muito cínico. Agora vai entrar para tentar um cargo eletivo e será chamado de " LADRÃO", dentre outros predicados.

    ResponderExcluir
  8. Se preocupa não que a resposta virá em 2022...

    ResponderExcluir
  9. Eleição é questão de carisma. Voto não se transfere. É da pessoa e pronto. Pode falar o que quiser, o senhor não é carismático e vai continuar nos seus 8%.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ENTÃO VOTA NO LADRÃO, QUE ELE É CARISMATICO, ELEITOR DE LULA LADRÃO KKK

      Excluir
  10. Esse descarado véi fuêm da disgraca tava nos Estados Unidos comendo em restaurante caro nunca fez nada a favor do Brasil, pilantra do caraio , meu ovo pra vc e bozo

    ResponderExcluir
  11. Canalha, a serviço dos EUA.

    ResponderExcluir
  12. moro foi uma putinha usada por Bolsonaro.
    Comeu e descartou

    ResponderExcluir
  13. Vc pensa que vai roubar também seu fila da puta vc vai ganhar é fogo no rabo seu mentiroso retardado

    ResponderExcluir
  14. Esse Marreco de Maringá, sem Ética, sem moral, Comandado pelo EUA para destruir a nossa Nação está se achando a última bolacha do Pacote, Falso e Dissimulado. Sem nenhum Conhecimento Administrativo, sem Bagagem nenhuma para ser um Presidente de uma Nação. #SOUPT #LULAPRESIDENTE2022

    ResponderExcluir
  15. Esse foi escorraçado e humilhado por BOLSONARO.
    Julgou o que não tinha competência e hoje pousa de PAI DA MORALIDADE.

    ResponderExcluir
  16. LULA VAI GANHAR NO PRIMEIRO TURNO EM 2022

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E eu voltarei nele para o bem da nossa nação que esses dois desgraçados pioraram. Sérgio Broxo e Broconaro.

      Excluir
  17. ESSE JUIZ É LADRÃO, CALUNIOU LULA, COMPROU TESTEMUNHAS, DISSE LULA É DONO DO SÍTIO EM ATIBAIA, DISSE QUE LULA É DONO DE UM TRIPLEX. TUDO MENTIRA.ESSE JUIZ DEVERIA SER PROCESSADO E PRESO POR ESSAS CALÚNIAS. O TRIPLEX E O SÍTIO SÃO MEUS.

    ResponderExcluir
  18. o mais interessante de lula é que o triplex que ele foi acusado pelo juiz corrupto, é que no processo tem endereço e não tem apartamento, um bloco não existe e o outro bloco não tem o endereço do processo, então apontaram um apartamento, que hora era da odebrecht e depois foi provado que pertence ao diretor da rede globo! uma piada esse juizeco

    ResponderExcluir
  19. Esse Fascista Vagabundo Armou Pra Lula Para Essa Praga Ruim do Bolsonaro Ganhar a Eleições de 2018 Esse Fldp Você e Bolsonaro Vão Ser Esmagado Nas Urnas Em 2022 Seus Lixos Lula Presidente Vagner Governador e Melhor. Governador do Brasil Rui Costa Senador e 131313 Porra

    ResponderExcluir
  20. Moro é um juiz mentiroso, agente da Cia, nazista, engana trouxa. Esse canalha sabe da trama montada pelo EUA, com supremo, com tudo. O STF não teve como sustentar prisão sem provas, só com convicção. Cínico todo, encontra no povo imbecilizado apoio, aos mais esclarecidos, ele jamais terá crédito. O estudo faz toda diferença, nessa hora. Lendo o livro "Uma sentença anunciada", já dar para ter uma idéia da realidade. Leiam, pelo menos um livro. Trabalhou diretamente para hoje sermos "A república das milícias", outro excelente livro. Tudo por causa da "elite do atraso" (outro livro). Para saber quem é Sérgio Moro leiam também o livro "Vaza Jato", entenderá melhor quem é esse pilantra.

    ResponderExcluir
  21. Como está as cabeças dos brasileiros,revoltados porque apareceu um justiceiro,e parou a roubalheira do PT, que todos sabem disso,e outro bando de idiotas, porque moro não se vendeu aos caprichos de um maluco.
    Avante Sérgio moro ainda existe gente de bem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ESTAMOS JUNTOS MEU AMIGO, O BRASIL NECESSITA DE HOMENS ÍNTEGROS COMO O JUIZ SÉRGIO MORO, VAMOS DAR UMA RASTEIRA NESSES BANDIDOS E SACANAS, LULA LADÃO, BOLSONARO E FILHOS MILICIANOS E DITADORES E CIRO GOMES CORONELÃO CEARENSE!

      Excluir
  22. Bolsonaro 2022 pt nunca mais

    ResponderExcluir
  23. Deveria lavar a boca para falar do Ex Presidente, faça política apresentando propósitos, projetos e não use o dedo podre para apontar terceiros que isto não o elege, Quem mais não queira pegar ponga nos feitos de Lula, que sejam certos ou errados, o nome do Ex Presidente deve ser respeitado e pronto. Fez merda e agora quer se aproveitar da polícia pra sair do prejuízo. Atenção População, saibam escolher candidatos, que nos vão representar, esse vem pra atrapalhar mais uma vez com suas astúcias, agora é o omento de salvar a população, não precisamos de boça disso nem daquilo e nem auxílio nenhum e sim, de prego com salário justo. Olhem a cara de quem quer tirar vantagem. Perdeu o pedestal e quer engajar na vaca leiteira. Nordestino vira em nordestino.

    ResponderExcluir
  24. Tu é muito cara de pau seu bandido BOZO ferrou com tu

    ResponderExcluir