domingo, 21 de novembro de 2021

Moto-taxista é assassinado a golpes de faca por mulher em Itabuna

Após 18 dias sem registro de crimes violentos, a cidade de Itabuna volta a registrar homicídio. Na madrugada deste domingo (21), um homem de 40 anos foi assassinado por meio de arma branca.

Erivaldo Santos Bastos, foi a vítima da vez. Ele estava saindo de um bar localizado na Av. J.S. Pinheiro, quando foi surpreendido por uma mulher ainda não identificada. Erivaldo foi atingido por três golpes de faca, que acertaram o seu peito direito.

De acordo com informações colhidas na área  do crime, a vítima após ser atingida pelos golpes, ainda agonizou muito tempo na espera do Samu 192, e quando o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência chegou ao local, Erivaldo já estava sem sinais vitais.

A Polícia Militar fez o isolamento, e recebeu uma informação que a mulher que golpeou Erivaldo, poderia ser uma ex companheira dele.  Vale ressaltar, contudo, que essa informação ainda será investigada pela Polícia Civil.

Na cena do crime, vários parentes da vítima choravam lamentando a morte do seu ente querido.

Erivaldo trabalhava no serviço de moto-táxi em frente ao terminal rodoviário de Itabuna, no local mais conhecido como “Flor do Cacau”. Ele era morador do Bairro Lomanto. 

O Departamento de Polícia Técnica realizou perícia no local, e encaminhou o corpo para a sede do Instituto Médico Legal, no Complexo Policial de Itabuna. 

117 comentários:

  1. Deveriam criar a lei do "machonicídeo", não é o primeiro caso em Itabuna que a mulher mata o ex companheiro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra quem acha que mulher é incapaz de cometer crime, é só lembrarmos de Suzzane Histoffen, Elize Matsunaga e os constantes casos de mulheres matando os filhos com parceiras mulheres.

      Excluir
    2. E quem é que acha que mulher é incapaz de matar??? que ideia. Qualquer ser humano é capaz de matar, inclusive crianças. questão é o percentual de assassinatos cometidos por mulheres que são bem menores. A maioria das mulheres que se encontra presa no sistema carcerário é por roubo e tráfico de drogas. Isso são dados oficiais.

      Excluir
  2. Foi a mulher dele que ta ai que matou investiga policia ela era valente e batia nele em tudo que era lugar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela ia atrás dele e batia pra hoje não está passando por isso,pq só ela e as pessoas próximas sabia oq ela passava com ele e sua bebida.Procure saber das coisas primeiro antes de escrever qualquer merda

      Excluir
    2. Ela estará a disposição da polícia

      Excluir
    3. Só ela sabia o que passava nas mãos dele!E pq ela continuava com ele? Quando ambos não prestam separa e cada um vai viver sua vida... Isso é poder de posse,o cara não presta mas não larga,prefere matar.

      Excluir
    4. Falar é fácil,mais tem vários fatores que levam a pessoa permanecer em um relacionamento.Ficara provado que ela não tem nada haver com a morte dele,aí quero ver se vcs vão vir aq falar alguma coisa boa,pq nessas horas só sabem julgar.

      Excluir
    5. Só quem vive sabe o oq permanecer em um tipo de relacionamento desses,só que ficará provado que ela não tem nada haver com a morte dele,aí quero ver se as pessoas que estão aparecendo aq pra julgar fala alguma coisa construtiva.

      Excluir
  3. Até hoje a polícia não prendeu a mulher que matou Teu na Califórnia, se fosse um milionário ou um colega de farda já tinham matado essa assassina.

    ResponderExcluir
  4. Não vai dar em nada , agora se ele tivesse dado um tapa em uma mulher tava fudido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente, ninguém nasceu pra matar ou executado, Só se for pra matar em legítima defesa.

      Excluir
  5. Se fosse ele quê desse uma facada na mulher essa hora já estava apanhando ou até morto pelo tráfico.

    ResponderExcluir
  6. Deus conforte os corações dos familiares e amigos. O SAMU como sempre só chega atrasado pra dá SOCORRO e qdo chega. Sábado foi o caso da moça da loja Simonett. As autoridades tem que ver o motivo dessa atraso, jamais poderia e pode acontecer isso, são vidas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EXATAMENTE!! No caso da mulher no Simonett disseram que como foi um infarto Fulminante, o atraso do SAMU não interferiu em nada... e nesse aí? Com certeza teriam salvado a vida desse cara aí! Mesmo com a repercussão do atraso do SAMU no caso Simonett eles não fizeram nada para melhorar... um dia após, outro descaso do SAMU... vai ficar assim?

      Excluir
    2. Acredito que tb o Samu não salvaria, pois quem golpeou, foi certeira na saboneteira. Sangra até a morte, infelizmente.

      Excluir
  7. Uma vergonha Itabuna com quase 235 habitantes e acontecer isso. Lamentável.
    É melhor fechar o SAMU e levar em carro particular, com certeza mas vidas serão salvas, porque fica esperando atendimento pelo SAMU, sem sucesso.

    ResponderExcluir
  8. Certa vez fiz uma ligação para esse samu de itabuna, me fizeram tanta pergunta, como.o senhor estar próximo, como estar a vítima, parecia que o médico era eu. São preguiçosos. Aqui deveria ter um vereador igual a Gabriel Monteiro lá do Rio de Janeiro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SÓ AQUI NÃO, TODOS OS MUNICÍPIOS DEVERIA TER UM GABRIEL MONTEIRO, AQUELE SIM REPRESENTA O POVO, CUMPRE COM O PAPEL DELE. ESSES VEREADORES DE ITABUNA, SÓ SERVEM PRA CHEIRAR PÓ, E FINANCIAR O TRÁFICO. O TRÁFICO QUE ELEGE ELES. CADÊ QUE A POPULAÇÃO QUER VOTAR EM GENTE HONESTA, NÃO VOTA, QUER VENDER,TROCAR O VOTO. TOMA AI. EU QUERIA ENTRAR PRA FAZER O MESMO QUE GABRIEL MONTEIRO FAZ NO RIO. SEMPRE CONVERSO COM GABRIEL. IAM SOFRER COMIGO ESSES VEREADORES E OS PROFISSIONAIS DA SAÚDE, QUE NÃO É DIFERENTE DO RIO DE JANEIRO. CHEGA NO BASE OS MÉDICOS TODOS DORMINDO, A MULHER DA TRIAGEM SOME, OS ENFERMEIROS TRATAM AS PESSOAS MAL.

      Excluir
    2. EM MINAS GERAIS TAMBÉM TEM UM DEPUTADO CHAMADO CLEITINHO AZEVEDO, VAI PRA CIMA TAMBÉM, VEJA O CANAL DELE, OS VÍDEOS.

      Excluir
    3. Concordo plenamente com vc

      Excluir
  9. ESSE NUNCA FOI MOTO TAXI. SEMPRE FOI TRAFICANTE DE FESTAS. AONDE TINHA UMA FESTA ELE ESTAVA TRAFICANDO SEM FALAR QUE ERA METIDO A VALENTE. AGORA ELE VAI TRAFICAR NO INFERNO ESSE PROZA RUIM.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OS MENINOS DA RUA DO PATY FICARAM SEM O PÓ HOJE. NO BAR DE NAR E ELIAS, HOJE ELES NÃO CHEIRAM O PÓ DO GALEGO.

      Excluir
    2. Vc já comprou na mão dele né.Ou andava junto quando ele consumia

      Excluir
    3. Pare de falar merda Zé Branco desde criança tr batalha trabalhou desde menino juntou nas oficinas ainda de menor juntou o dinheirinho dele comprou sua moto depois foi comprando mais botou sua frota e empregou muito pai de família emprestava dinheiro e sempre trabalhou suado ai vem as más línguas difamar o rapaz dizendo que traficava sendo que ele não tinha precisao disso se droga desse dinheiro os pés de chinelo do odilon e lomanto que trafica não estariam na mesma Deus conforte a família e o ponha em um bom lugar

      Excluir
  10. Os maxho da cidade aprontam horrores com as mulheres, eles mesmo sabem que as enlouquecem com menriras maus tratos qd ve provam do propio veneno.

    ResponderExcluir
  11. Quem sou eu pra julgar , mais ja vi varias brigas feias e falava se em morte entre ele e Maria cabeleleira sua ex.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente eles brigavam muito,mais não era ex inclusive estava no momento da fatalidade

      Excluir
  12. A população de Itabuna principalmente os parentes dessas vítimas de negligência médica ,deveriam ir até a porte do SAMU e manifesta e ir na porta da câmara de vereadores também, pois só assim vão fazer alguma coisa.
    Pois esse descaso não pode continuar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos protestar. Isso n pode ficar assim. Família das vítimas. Reajam. Assassinos. N foi infarto. Foi assassinato. Omissão de socorro
      Esse prefeito se somar os defeitos de Geraldo e Fernando n chega nele.

      Excluir
    2. SAMU 2 x 0 povo de Itabuna.
      Mais um pede música no fantástico.
      Vão aceitar isso???

      Excluir
  13. Nao sou a favor de feminicídio como também de homicídio. A cada minuto, uma mulher é assassinada por homem. Não que as mulheres não matam. Acontece sim . Mas as probabilidades sao bem menores. O homem prova que a cada dia são mais violentos, agressivos e assassinos. Quando a mulher comete um crime, é porque já sofreu e comeu o pão que o diabo amassou na unha do cara. Qualquer coisinha, bate e mata a mulher por motivo fútil.

    ResponderExcluir
  14. Números do SAMU no dia
    2 mortes por atraso no atendimento.
    2 sedes sendo 1 pousada ou motel próx ao Grapiúna.
    Parabéns Augusto castro.
    3 meses p derrubar algumas árvores do Jd do Ó. Obra faraônica inútil.
    Vamos aprender a votar cambada de jumento. E cobrar esses bandidos

    ResponderExcluir
  15. Todo mundo sabe que Maria batia muito nele era usuário mais não traficava vivia mais de agiotagem e aluguel de moto e carro

    ResponderExcluir
  16. E tem um neguinho moto táxi que rodava no gegel que pega essa aí da foto que batia nele

    ResponderExcluir
  17. Só era estelonatario e era jente boa

    ResponderExcluir
  18. Augusto Castro, Vereadores e Ministério Público tá na hora de investigar o Samu. Aquela desgraça tá matando o povo, eles ficam no celular o tempo todo, mal educado. Povo de Itabuna vamos fazer uma manifestação pra botar pra fora essa ruma de verme.

    ResponderExcluir
  19. Só vou ficar observando se o se
    tran( ronda de combate ao abuso de som ) e a polícia militar não vem aqui em ferradas depois das ,20 horas, lembrando que hoje e domingo e amanhã é dia de trabalho precisamos descansar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Itabuna terra de pessoas s/Consciência.Final da Av.Ilheus.Som Alto!!! Aqui Na Cx D Agua tem Idosas uma Acamada e O som Enfrente Alto .CASA -Bar

      Excluir
  20. Esses merdas daqui de vereadores só querem ficar dentro da camera de vereadores e no final do mês receber o salário gordo deles ..até hoje não vi um nas ruas da cidade fiscalizando as coisas que a população precisa..uns vereadores agora só querem curtir com a família..e engordando...não vote mais em nenhum deles..fica a dica povo de Itabuna.

    ResponderExcluir
  21. Augusto Castro, Vereadores e Ministério Público tá na hora de investigar o Samu. Aquela desgraça tá matando o povo, eles ficam no celular o tempo todo, mal educado. Povo de Itabuna vamos fazer uma manifestação pra botar pra fora essa ruma de verme.

    ResponderExcluir
  22. Coxinha no Bairro Lomanto tá traficando 24 horas vendendo pó, o setor de inteligência já tá na cola já

    ResponderExcluir
  23. Queria saber pra quer serve a SAMU de Itabuna?
    Segunda pessoa que fica agonizando a espera de atendimento. Primeiro a moça da Simonetti, agora como diz a reportagem esse ficou bastante tempo agonizando. Que vergonha, vergonha msm. A saúde está uma vergonha, hoje a família chora, talvez se tivesse assistência a tempo estaria vivo. Poderia mudar o nome de SAMU para rabecão, só aparece dps que a pessoa morre.

    ResponderExcluir
  24. Essa mudança do SAMU aí foi simplesmente pra superfaturar notas e tirar o dinheiro da saúde para os bolsos do prefeito e vereadores,olhe que da base do SAMU ao ocorrido não dá bem 2 km,imagine qdo for mais longe !!!!

    ResponderExcluir
  25. Verdinho,a ideia pra vcs faça uma reportagem sobre as faixas de pedestre de Itabuna,vc vai ter ideia de onde estamos,pode sair até no fantástico ,tentar passar em uma faixa de pedestre na cidade de Itabuna !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ponto de onibus para cair igual ao muro do colegio so as ferragens fundo da ftc.

      Excluir
  26. Atualizando comentários de vocês que não tem oque fazer, galego não tinha ex mulher nenhuma. Inclusive a atual estava com ele na hora que aconteceu. Muito pelo contrário ela que controlava ele de tudo, inclusive pessoas que devem a ele e não quer pagar né?

    ResponderExcluir
  27. Verdinho bota o nome da Mulher que cometeu o homicídio

    ResponderExcluir
  28. JA PASSOU DA HORA DO MINISTÉRIO PUBLICO , VEREADORES COMEÇAR A INVESTIGAR OU ACOMPANHAR O SERVIÇO PRESTADO PELO SAMU EM ITACITY . PQ NÃO DA TER UM SERVIÇO INOPERANTE DESSE , TA LA SO DE FACHADA MAS SALVAR VIDAS QUE É BOM ELES NÃO
    FAZEM

    ResponderExcluir
  29. Rapaz ainda ligaram para o samu mesmo foi? Samu nessa cidade não vale de nada não ou pega a pessoa e coloca em um carro particular e parte para o hospital ou já chama o carro do DPT pq samu em Itabuna não tá valendo nada não e é próximo aí ao local imagina se não fosse, eles são despreocupados pq são concursados, daí o esforço deles é zero e falo pq eu já coloquei uma enfermeira do samu no lugar dela pq não queria atender uma pessoa acidentada, ficou colocando mil e uma dificuldade se não fosse o médico do samu não teria atendimento na situação que eu passei e provavelmente eu teria usado meu reu primário com ela muito relaxada a rapariga, o samu em Itabuna não tá valendo nada tanto profissional bom querendo uma oportunidade e essas peste ocupando a vaga

    ResponderExcluir
  30. Tem mulher que é assim se o cara dê mole eles metem a faca,já vi vários morrer na mão delas,agora se o cara se defende é mete um bufetão na cara delas tá preso!

    ResponderExcluir
  31. O SAMU está uma zona! KD vc prefeito Lero Lero 😂 paga ao alerta total pra ter espaço na mídia e, Ton, enchendo o rabo!

    ResponderExcluir
  32. SAMU isso até já funcionou no passado,lembro muito bem logo quando surgiu o SAMU acontecia alguma alguma ocorrência ligava não demorava o SAMU chegava,a cerca de 6 meses atrás eu cair de um andaime fiquei sem conseguir me locomover liguei para o SAMU até hoje espero a alegação de quem nos atende é a mesma diz que as ambulância estão em outra ocorrência e que não irar poder atender no momento por sorte e graças a Deus estou aqui pra contar essa história.samu pelo omenos aqui em Itabuna ,não está prestando um bom serviço.lamentavel.

    ResponderExcluir
  33. Você do comentário 11:37 faixa de pedestre minha binga porra vai pra rádio falar ou vai pra prefeitura ou fica deitado na pista fila da puta

    ResponderExcluir
  34. Não importa o que ela passava se matou cadeia nela !

    ResponderExcluir
  35. Tem um cara guardando droga e carga roubada Pros cara do santo Antônio em uma oficina no bairro lomanto ... Os cara já tá de olho nele ele na rua d Junio trança em uma na oficina verde perto de rui

    ResponderExcluir
  36. Queria saber o motivo de a polícia nao da batida nos condomínio? Tá cheio de traficante vendendo drogas a vontade sem ser incomodados é bandidos armados botando terror é metendo assalto todo dia na city vamo vê polícia condomínio Juliana é são José Tá cheio desse tipo de gente é vcs nao fazem absolutamente nada é deixam essas pragas se criarem vamos começar a fazer rondas dentro desses condomínio porque a coisa tá cada vez pior.

    ResponderExcluir
  37. Galego nunca foi traficante essa ideia aí é pra tirar o foco de verdade da morte dele

    ResponderExcluir
  38. Essa central é a mais Antiga e mais falada da cidade só olhar o tanto de gente que ficou rico fazendo avião aí varios tiro surdo mais a hora tá chegando de fazer uma limpa desses atrasa lado na cidade toda depois vem chorar dizendo que pai de família que tem filho pra criar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É foda mesmo
      Nenhum mototaxista dessa central faz questão de pegar corrida, a nao ser que seja com mulher gostosa.
      Quando vc pergunta qnto é, eles cobram sempre dois, tres reais a mais que o normal, ou o dobro logo!
      O corre deles é outro!

      Excluir
  39. Mais um caso de "machicídio" e ninguém fala nada... Já pensou se fosse uma mulher? Era conversa p o ano todo kkkkk

    ResponderExcluir
  40. A NEGLIGÊNCIA DO SAMU DA CIDADE DE ITABUNA ESTÁ HORRÍVEL! ALGUÉM TEM QUE TOMAR UMA, ATITUDE, DEMORAM DEMAIS!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando liga para eles informando a situação eles ficam conversando com a gente e manda falar com umas 50 pessoas lá, mesmo se identificando e falando aonde esta de serviço!

      Excluir
  41. Eu cheirava com ele todos os dia de graça e agora vou cheira com quem ? Kkjjjjj

    ResponderExcluir
  42. Se prepara José filho de da Glória vc tá envolvido até o pescoço na morte de João Artur em itape.

    ResponderExcluir
  43. Vocês que estão reclamando da demora e do mal serviço prestado pelo SAMU, ao invés de reclamar aqui no verdinho, porque simplesmente não vão até o MINISTÉRIO PÚBLICO e fazem uma denúncia ? Garanto que vai surtir mais efeito...Vamos gente cobrar seus direitos, não fiquem esperando por políticos!

    ResponderExcluir
  44. Terceira morte em q vejo a negligência d samu. A primeira foi o motoboy que morreu na beira rio, vítima de acidente com um médico de Itabuna. A segunda, foi a morte da senhora na Simonetti e agora esta. Qts mortes mais terao q acontecer para que o poder público enxerguea negligência criminosa da Samu!! Um absurdo essas coisas aínda continuarem acontecendo e ND ser feito!!;

    ResponderExcluir
  45. COM A PALAVRA AS FEMINISTAS.

    ResponderExcluir
  46. ESSE GALEGO FICAVA NA DISTRIBUIDORA DE BEBIDAS NA MANOEL CHAVES, AO LADO DO POSTO DE GASOLINA VENDENDO DROGA, E MARIA A MULHER DELE É QUEM FICAVA COM O NOME DOS DEVEDORES PARA COBRAR. ELA SABE DE MUITA COISA, A POLICIA VAI INVESTIGAR E VAI DESCOBRIR COISA. FALA A VERDADE MARIA, NO DIA DA MORTE DELE, ELE LHE JUROU DE MORTE E DEPOIS APARECEU MORTO. MUITO ESTRANHO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem deve traficar é vc filho de uma puta,Galego emprestava dinheiro,tinha seus defeitos como qualquer ser humano tem,então não fale oq vc não sabe,pq amanhã pode ser vc e as pessoas falar coisas mentiras ao seu respeito como vc está fazendo agora

      Excluir
  47. A mulher que matou ele mora na casa da tal da Maria foi a mando dela ela não presta policia prende ela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você desse comentário que deve ter matado e está querendo despista a polícia, só que a justiça do homem não for feita a de Deus será,pq a hora vai chegar eu acredito na lei do retorno

      Excluir
  48. O sangue jorrou foi muito, deve ter atingido alguma artéria, a facada que resultou a morte foi aquela próximo ao pescoço, não tinha como escapar, SAMU não ia ajudar em nada, ele ia morrer dentro da ambulância.
    Quem fez o serviço, tinha o intuito de matar, com certeza!!!

    ResponderExcluir
  49. Galego pessoa boa, trabalhador ! Quem fala que ele traficava pq Tinha INVEJA dele, deve ser um olho grande q vive na merda... Cadê as Feministas cheias de mi mi mi. Justiça seja feita !! Q essa assassina apodrecer na cadeia, ou apodreça antes... Premeditou e matou. Ninguém é dono de ninguém. Por onde passava só alegria.

    ResponderExcluir
  50. NINGUÉM FALA DO ESTUPRO QUE ELE COMETEU NÉ !!!!!

    ResponderExcluir
  51. Olha ME GRADUEI NA UESC . A 5 anos, E na disciplina urgencia e emergencia, o professor ja me falava que o samu da regiao, so aparece, se acionar a policia antes, ou se dizer que a pessoa é ( um ,professor, empresario politico, policia essas coisas ) principalmente nos bairros marginalizados

    ResponderExcluir
  52. Estuprador safado já está no inferno

    ResponderExcluir
  53. Hipocrisia desse povo é grande demais. São muitos comentários falando de justiça divina, Deus não se agrada do errado não. Ele fazia e fez algo errado, ngm morre desse jeito de graça. FAMILIARES QUE APOIAM O ERRADO DEVIAM ENFIAR A LINGUA NO CU. E FALAR PRO DELEGADO E ESCRIVÃO OS MAU FEITOS DELE.

    ResponderExcluir
  54. Agora até estuprado ele é morto não fala cade a vítima do estrupo deu queixa? Na quebrada ninguém sabia alguém pra testemunhar cabe a justiça investigar profundamente isso

    ResponderExcluir
  55. E ai desgraçado sua hora vai chegar também ta achando que esqueçi do golpe que vc me deu,vamo ver oq vale mais esse duas peças q vc pegou em minha mão ou essa sua vida de merda,tranbiqueiro quebrão descarado vamos se vc vai ou não vai pilantra do caralho!

    ResponderExcluir
  56. CRIME DE MASCULINICÍDIO. O NÚMERO DE HOMENS ASSASSINADOS SÃO 4 VEZES MAIOR QUE O DE MULHERES NO BRASIL. ESTA É A VERDADE!!

    ResponderExcluir
  57. Era traficante agora virou Jack tudo mentira desse povo conversador mais morto não fala né

    ResponderExcluir
  58. ISSO FOI A COMPANHEIRA DELE MARIA , PODE INVESTIGAR ELA LUCIO SERRA , ELA TA TODA ENVOLVIDA NISSO , ELA JA FUROU ELE UMA VEZ E JUROU DE MATAR ESSA GORDA FEIA ...

    ResponderExcluir
  59. A polícia tem vídeo já tem uma linha de investigação quem tava quem deu apoio quem deu fuga quantos aguarde mais informações

    ResponderExcluir
  60. Maria tem culpa no cartório só apertar que ela entrega

    ResponderExcluir
  61. Pota o nome da Mulher que matou
    Agora bota o nome certo eu não acho que tenha sido a esposa dele não
    Pode ter sido outra pessoa
    Quem sobrer por favor comenta aí pra ajudar a policia a encontrar quem foi

    ResponderExcluir
  62. Essa tem até o pescoço
    A Valentina!!

    ResponderExcluir
  63. A polícia já sabe quem matou a nega mora na travessa dos trovadores a família dela e do lava jato mas ela tá foragida já passaram 2 vezes mais não viu a lá

    ResponderExcluir
  64. Essas a que matou ele que vc quis dizer?

    ResponderExcluir
  65. Lilian e o marido ele trabalha na Brasil gas ela ficava em um box direto aq no centro comecial uma parente dela que tem uma bundona

    ResponderExcluir
  66. Rapaz não fale o que vc não sabe lá é um bar muita gente tava bebendo lá más não justifica que todas pessoa que bebeu lá viu quem foi

    ResponderExcluir
  67. Mais quem matou realmente?

    ResponderExcluir
  68. Aqui no São Lourenço nois já sabe na caminhada dela não tem essa de fala que não sabe é que tinha muita gente bebendo lá sem pano furou a trégua sem pano

    ResponderExcluir
  69. Essa Lílian é barril nunca mais ele vai estuprar a filha dela

    ResponderExcluir
  70. Estrupo porra nenhuma essa onda tá errada o coroa não dava brecha não corria pelo Serto fortalecia o bagulho vai vira furou a trégua sem pano cheio de odio pode corre pode ser esconde nois acha na melhor hora todos vai pagar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deve ter fugido essa mulher pilantra, não foi ex nenhuma dele.

      Excluir
  71. Vai. Se fuder seus hipócritas o que se faz aqui se paga ta certa lilian evitou deste covarde que poderia fazer outros crimes

    ResponderExcluir
  72. Porra nem uma rapaz ele mereceu
    E quem tiver achando ruim vem atras de mim e não desta Lilin
    Vcs nem sabe se foi ela mesmo

    ResponderExcluir
  73. E se foi outra pessoa e vcs estão botando a culpa na pessoa errada ??
    iai o quê que vcs vão fazer

    ResponderExcluir
  74. Estes cara do pau caido, Novo Horizonte , são Lourenço , Santo Antônio , mangabinha , pontalzinho, são Pedro , Califórnia , nova Califórnia , bairro de fatima entre outros tudo pau no cu do c******

    ResponderExcluir
  75. Maria é uma ótima cabeleireira. A briga com o marido era justamente por ele chegar tarde. Ela jamais cometeria um assassinato.

    ResponderExcluir
  76. Da as cara Lirian no foi mulher que cometer o crime agora aparece

    ResponderExcluir
  77. E esta Lirian que cometeu este crime ainda esta gravida vai saber se não tinha um caso com este Cara
    Neste mundo não da pra duvidar de nada

    ResponderExcluir
  78. Vcs nem sabe se foi esta Lirian mesmo pra ta falando
    Fala o que vcs sabe porra

    ResponderExcluir
  79. No bar que teve este assassinato tava tendo uma festa de aniversario vai saber se o cara que morreu também não era convidado

    ResponderExcluir
  80. Bar.muita gente bebeu lá nen todo mundo é testemunho e participou do crime foi uma mulher só chegou observou e matou. e nao tá nen ai pra vcs se ele estuprou e essa lilian vez isso mae revoltada e se foçe sua filha o que vc ia fazer ?

    ResponderExcluir
  81. Maria viu tudo ela sabe quem foi. Nesse dia ela tava bebendo .com ele e um amigo dele anormalmente festa nenhuma

    ResponderExcluir
  82. Maria viu tudo ela sabe quem foi. Nesse dia ela tava bebendo .com ele e um amigo dele anormalmente

    ResponderExcluir
  83. Maria a única coisa que sabe é que perdeu o marido , mas quem matou tenha certeza que ela não sabe , a polícia ainda não deu informação quem sabe é quem estava de fora

    ResponderExcluir