domingo, 28 de novembro de 2021

Mulher é detida depois de xingar presidente Jair Bolsonaro no interior do RJ

Uma mulher de 40 anos foi detida depois xingar o presidente Jair Bolsonaro com palavras de baixo calão. A ação aconteceu no último sábado (27) em uma ida do presidente na cidade de Resende (RJ).

Bolsonaro foi até a margem da Via Dutra para acenar para motoristas que passavam pela rodovia e cumprimentar os policiais rodoviários federais que atuaram na segurança dele. A mulher estava em um dos carros que passou pelo presidente.

Após os xingamentos, o carro foi abordado pela PRF e a mulher foi detida por injúria contra o presidente da República e levada para a delegacia da Polícia Federal de Volta Redonda.

Em nota, a Polícia Federal informou que foi lavrado um termo circunstanciado pelo crime de injúria. A mulher foi liberada após assumir o compromisso de comparecer em juízo, como determina a lei.

37 comentários:

  1. Uma heroína, o bozo faz pior, esse país é uma piada e a PRF parece q virou a polícia do BOZO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heroína não, criminosa. Tanto q vai responder a jutiça

      Excluir
    2. Dá em nada e ele tinha que receber um presente à altura do que ele fez e continua fazendo com o povo sofrido e escravizado pelas ideias maliciosas dele, canalha.

      Excluir
    3. Vish, heróis vão presos. Faça o mesmo se tiver coragem. Saia do armário.

      Excluir
  2. Xingar Governadores/as, Prefeitos/as Ministros do STJ à esses, essas pôde!! 🤔🙄🤔

    ResponderExcluir
  3. E quando ele será detido já andou xingando até juiz kkjkk Brasil país da injustiça

    ResponderExcluir
  4. Crime pior foi o que ele fez com o povo que deveria pagar por muitas mortes .....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele deve ter comido o seu c... E você tá reclamando.
      Pare de falar merda seu petista filho da puta.
      As autoridades independente de você gostar ou não devem ser respeitadas, pois foram eleitos com a maioria dos votos válidos.

      Excluir
    2. Com certeza, você vai para o carnaval ⚰️☠️ e depois falar das próximas mortes foi culpa de Bolsonaro. Babaca.

      Excluir
    3. Ele vai pagar, com fé em Deus ele vai pagar. Deus tá vendo tudo, inclusive quem apoia ele, sofrerá também, veremos a mão pesada do Nosso Senhor! Isso não ficará assim. Amém.

      Excluir
  5. Só o verdinho divulgar essa reportagem em lugar nenhum eu vir isso

    ResponderExcluir
  6. Se essa moda pega não haverá policiais e cadeias suficientes p prender todo mundo. Kkkk

    ResponderExcluir
  7. Já passou da hora de tomarem uma atitude mesmo,esses mequetrefes chingam o presidente em exercício que tem cortado um monte de vagabundagens incluisive d globo e defende o marginal lula.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O BOZO FAZ PIOR ... QUAL É O PROBLEMA ?

      Excluir
    2. Você chega a ser pior que esse bandido, genocida e ditador que esta na presidência por ser burro de cabresto em defender.......Depois os alienados eram os petistas kkkkkkkkkkkk

      Excluir
  8. Respeita o presida.povo otario que apoia luladrao.

    ResponderExcluir
  9. Comentário 13:45, “vagabundo lula” kkkk isso fala +de vc bobo 😜 .. já o Bozo, n sou eu quem tá dizendo, mas o Kim Kataguiri afirma: CORRUPTO, VAGABUNDO E QUADRILHEIRO.

    ResponderExcluir
  10. Xingar um nazista é um serviço a comunidade.

    ResponderExcluir
  11. PILANTRA.

    MAIS VAGABUNDO É QUEM AINDA APOIA UM BANDIDO, CRIMINOSO.

    DEU QUEIROZ AO FILHO PRA FAZER A RACHADINHA.


    MAIS SABEMOS COMO ACABAM OS LADRÕES.


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. impune e com regalias... O ladrão de 9 dedos que o diga. pelo menos ele prometeu não (roubar de novo). Votem nele e veja o exemplo da porcaria que é o desgoverno da Bahia se expandir para todo o Brasil. O correria, ta bem de perna pra correr quando for passado a limpo diversas corrupções aqui na Bahia.

      Excluir
    2. Verdade. Até a rachada da mulher ele deu pra Queiroz.

      Excluir
  12. Não vi ninguém ser preso por chingar o Lula de ladrão.

    ResponderExcluir
  13. Vixe, então eu seria pressa também , por que com certeza eu também xingaria esse genocida miliciano.

    ResponderExcluir
  14. Esse frouxo não aguenta nem um xingo? E a tonta da Dilma que aguentou um estádio inteiro na Copa. Presidente frouxo da zorra

    ResponderExcluir
  15. Entao e melhor ele fazer um presidio so pra issso esse filho da puta safafo cramunhao descarado pode mandar mim prender

    ResponderExcluir
  16. Pra quem chegava a Dilma e dizia que o PT ia instalar uma ditadura no Brasil, receba essa. Mas os dia deste ser inútil está quase no fim, esta será jogado na latrina da história como.o pior presidente da nossa história. E quem discordar me digam o que este fez de bom para a população, o que melhorou para os brasileiros durante o seu governo de bosta!!!

    ResponderExcluir
  17. Deveria ser conclamada a heroína por "xingar" esse can@lha. Na realidade ela nem ofendeu ele, apenas falou verdades. Esse crápula!!!

    ResponderExcluir
  18. Essa mulher não foi criada na educação e nem tem caráter e personalidade. Pq ela queira ou não tem q se respeitar as autoridades seja lá quem for.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deve ser bolsonarista arrependida, porquê tá aí um negócio que esses bozoloides nao fazem é respeitar autoridade. Aprenderam com Bozo. Mesmo assim, parabéns pra ela, pq de autoridade Bozolouco não tem nada.

      Excluir
  19. O problema do povo é o esquecimento, ficam falando do presidente enquanto Ministros petistas mandam prender por dizerem que o STF é uma vergonha, por falar contra um ministro que já foi advogado do PCC, mar o presidente tem que ouvir tudo calado.
    Antes de virem falar sobre direito de expressão, muitos ou todos os petistas não sabem nem o que é isso, lembre que injuria é crime e não direito.

    ResponderExcluir
  20. DEVERIA TER UMA MEDALHA DE HONRA PARA ELE, POR SER CORAJOSA DE TRATAR UM BANDIDO ,MILICIANO,COMO ELE MERECE! GENOCIDA,IRRESPONSÁVEL! TRASTE RUIM,

    ResponderExcluir
  21. mimimi da zorrA ESSE PT DA BUNDA GORDA KKKKKKKKKKKK CHUPA QUE E BOZO KKKKKKK

    ResponderExcluir
  22. Esse cara cada dia que passa ele só faz merda perdeu muitos votos com esse auxílio Brasil por não beneficiar os do auxílio emergencial

    ResponderExcluir