quinta-feira, 18 de novembro de 2021

Quem fizer Carnaval sem liberação não terá segurança da Polícia Militar, diz Rui

O governador Rui Costa voltou a fazer críticas sobre a pressão para a realização do Carnaval no próximo ano. Durante a inauguração do Polo da Beleza do Grupo Boticário, em Camaçari, nesta quinta-feira (18), ele ressaltou que a Bahia tem 2.500 casos ativos de coronavírus.

“Repito: não colocarei a população baiana em risco dando uma definição sobre o Carnaval agora, quando estamos com 2,5 mil casos ativos na Bahia e com o coronavírus voltando com força em diversos países. O Carnaval não pode estar acima da vida das pessoas”, afirmou. Ele reafirmou que eventos que aconteçam sem liberação prevista no decreto em vigor no estado não terão apoio da Polícia Militar para segurança.

“Eu não tomarei medida de liberação de Carnaval ou qualquer outro evento público e estou informando as prefeituras. Quem fizer atividade de rua, desrespeitando o decreto, não terá a participação do estado e da Polícia Militar. Quero avisar a toda a população que não se coloque em risco, porque nós não apoiaremos esse tipo de eventos que não respeitam a vida humana e a saúde do próximo”, disse. 

36 comentários:

  1. Rui , vc é muito cretino. Fechou tudo ,prendeu gente matou policial. Agora vem com esse discurso populista de comunistas. Se depender de mim, não trabalho nem no carnaval nem nas eleições.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Piada do caralho! Se ele fechou tudo isso e morreu tanta gente, imagine se n tivesse fechado.

      Excluir
    2. Ô idiota. Em que ele tá errado ou incoerente? Se fechou tudo e não quer carnaval tá certo, vc não sabe sequer entender um texto quanto mais interpretá-lo. Com certeza apoia Bolsonaro

      Excluir
  2. Boaaaa 👏🏾👏🏾👏🏾👏🏾👏🏾👏🏾👏🏾

    ResponderExcluir
  3. Chupa IVETE SANGALO. Bolsonarista, Negacionista e Mercenária Do caralho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tu muito burro.Rui está lavando as mãos, jogando a batata quente para o prefeito, ou seja: Vai ter carnaval. E sobre Ivete? Vc apoia aquela turminha do tipo Daniela Mercury, e Preta Giu, Caetano Veloso?

      Excluir
  4. Nas eleições para prefeito no interiror da Bahia teve muita festa foi liberado tudo, agora estão com conversa mole com o carnaval dois pesos duas medidas, na verdade não deveria ter tido as festa nas eleições é não deve ter Carnaval.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OQUE TEM A VÊ COM O ESTADO ISSO ? ELEIÇÕES DIRETAS É UM DIREITO , E NINGUÉM PODE NEGAR ISSO A SOCIEDADE , QUEM DEVERIA AGIR ERA O PRESIDENTE COLOCANDO NORMAS E REGULAMENTOS , MAIS O SEU GOVERNO FOI CONTRA A VACHINA NÉ E SÓ FAZIA AGLOMERAÇÕES , E AINDA QUEREM PAGAR DE SANTINHOS KKKKKKKKKKKKK

      Excluir
  5. Intervenção federal já! Os baianos terão a melhor segurança do mundo, as Forças Armadas, não a jagunçada do PT, nem os Sem Terra querem esta merda de Policia Militar do PT, são os relentos do PT zanzando feito zumbi pelas ruas da Bahia, Carnaval Já Bahia, finalizando: todo Brasil ver pela TV, as festas do narcotráfico o tribunal do narcotráfico é trilhões de vezes melhor do que os jagunços, relentos do PT, isso cabe também para o STF, o tribunal do crime é trilhões de vezes melhor do o tribunal do PT que é o STF.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O abestalhado do filho de mutuns apareceu. Essa besta FERA quando påra de tomar remédio pra doidice volta PIOR.

      Excluir
    2. Vá lamber sabão FILHO DE MUTUNS. Vá comer um quilo ďe sabão em pó pra lavar essa sua língua podre e aproveita enxafua com creolina seu corno descarado.

      Excluir
    3. Sempre q vejo os comentários e vejo que é filho de mutuns nem me atrevo a ler, vai ser a mesma besteira de sempre. Parece q esse rapaz precisa de tratamento psiquiátrico urgentemente ou ele é um imbecil assumido?

      Excluir
    4. INTERVENÇÃO FEDERAL É DITADURA MILITAR, VC FALAM DE REGIMES COMO CUBA E COREA DO NORTE , MAIS QUEREM DITADURA MILITAR E INTERVENÇÃO MILITAR NO BRASIL ... VCS FUMAM O QUE ? BOSTA DE BURRO ESTRAGADA É ...TODA INTERVENÇÃO NO ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO É UMA DITADURA IRMÃO. E AINDA VCS PEDEM FECHAMENTO DO STF , DO CONGRESSO , E INTERVENÇÃO MILITAR COM O PIOR PRESIDENTE DA HISTORIA DESSE PAÍS NO PODER ...VCS QUEREM AFUNDAR DE VEZ ESSE PAÍS ...

      Excluir
    5. PRONTO. A BONECA ACORDOU LOUCA PARA BOTAR A ROUPA DE MULHER NO CARNAVAL E CAIR NA ESBÓRNIA BEIJANDO MUITOS HOMENS. QUERIDA, TEM QUE TOMAS OS REMEDINHOS NA HORA CERTA E TENTAR VER HOMENS SOMENTE PELO ZAP.

      Excluir
    6. PRONTO. A BONECA ACORDOU LOUCA PARA BOTAR A ROUPA DE MULHER NO CARNAVAL E CAIR NA ESBÓRNIA BEIJANDO MUITOS HOMENS. QUERIDA, TEM QUE TOMAS OS REMEDINHOS NA HORA CERTA E TENTAR VER HOMENS SOMENTE PELO ZAP. SE TIVER SORTE, LÁ PELAS BANDAS DE MUTUNS.

      Excluir
    7. Kkkkkkkkkkkkkkkkkk tropa a base de leite condensado

      Excluir
    8. Intervenção dentro do seu ânus

      Excluir
  6. isso mesmo, tem que obedecer as ordens do nosso presidente..... kkkk

    ResponderExcluir
  7. Amo carnaval, mais esse não é o momento, #carnaval22nao

    ResponderExcluir
  8. Valeu Governador por essa atitude, os promotores de festas querem trabalhar más o perigo de contaminação é eminente. (( NÃO AO CARNAVAL))

    ResponderExcluir
  9. parabens governador so por isso ja tera um voto se corta o carnaval ou qualquer outra festa a vida a vida e mas importante

    ResponderExcluir
  10. nao nao ao carnaval apoiado

    ResponderExcluir
  11. e outra n nos cultos e missas e onde estao o foco da covid porque nao reza ou ora em casa .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. esqueceu de tomar gadernal?? nas igrejas é obrigatório o uso das mascaras, coisas que não acontece nas festas.

      Excluir
  12. até que uma pessoa sensata em relaçao ao carnaval. a doença ainda nao acabou e nao é hora de se fazer festa com aglomerações. e principalmente que vira muitos estrangeiros para ca.

    ResponderExcluir
  13. Um só maconheiro, relento, cheirador de pó do PT repete dezenas de comentários pra pensar que são mais de um, isso é crime, é FAKE NEWS, este comentário fiz no Tribuna da Bahia houve o silêncio, sabe por quê? Não aceita anonimado, então, relentos do PT, aqui no Verdinho você deita e rola, o verdinho é uma mãe pra você maconheiro, nojento do PT, os baianos quer é carnaval, o quanto você já vive no carnaval o ano todo com a cabeça cheia de cocaína, crack, maconha filho de uma égua do PT, respeite o filho de Mutuns ladrão, canalha do PT.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maconha eh coisa de pobre e do PT né?! A famílicia negocia de pó p cima, seu abestado. A direita financia o tráfico pesado de armas e drogas e vc feito um chibungo defendendo kkkkkkkkk

      Excluir
    2. Esse corno do filho de mutuns não aprende.mesmo. O cara só escreve se conseguir melar o teclado de BOSTA.

      E vc ainda fica enchendo o saco com a sua baboseira em outros blogs? Tenha paciência com esse IDIOTA

      Excluir
    3. FILHO DE MUTUNS deve a faculdade, não.pode fazer prova, deve a quitanda do bairro e sequer encarregou celular. Anda sem crédito e fica pedindo a senha do Wifi dos outros. Esse cara é um relento mesmo. Ainda é enrustida essa biba.

      Excluir
  14. Pra que carnaval? Pra aumentar os indices de homícidios pela violência? pra espalhar as doenças sexualmente transmissiveis? pra aumentar os acidentes automobilísticos nas estradas? Pra haver aumento de roubos e furtos no geral? aumento da propagação do covid é só mais umas das consequências...

    ResponderExcluir
  15. o que precisamos é de saúde, educação e segurança.muito bem rui Costa a família de todos nós merecemos respeito.

    ResponderExcluir
  16. O povo prefere correr o risco de morrer por causa de festa, carnaval pode esperar.. sou totalmente contra a liberação. Atitude sensata.

    ResponderExcluir
  17. GENTE ! ESSE RUI COSTA É SEM SOMBRA DE DÚVIDAS O POLÍTICO OU ADMINISTRADOR PÚBLICO MAIS SENSATO, LUCIDO, E CORAJOSO, ALÉM DE TRABALHADOR QUE TIVEMOS NO PAÍS ! ODEIO POLÍTICOS E PASTORES EVANGELICOS DESSAS SEITAS DE SATANÁS, MÁS, O RUI COSTA COM CERTEZA É O ÚNICO ATÉ AGORA COM TOTAL TRANSPARENCIA E ATITUDES DE UM VERDADEIRO ADMINISTRADOR RESPONSÁVEL! QUEM ELE INDICAR PRO GOVERNO DA BAHIA EU E MINHA FAMÍLIA VOTAREMOS NELE! PARABÉNS GOVERNADOR!!

    ResponderExcluir
  18. Parabéns governador as vidas em primeiro lugar, sabemos que a economia deve se retorna porém não sobre o sofrimento de muitas famílias.

    ResponderExcluir
  19. Porque ele fez o carnaval do ano passado, sabendo que o vírus já estava no nosso estado?

    ResponderExcluir
  20. Lula é n as morador e bozo corno

    ResponderExcluir