quinta-feira, 25 de novembro de 2021

Recusa ao Carnaval em 2022 é unanimidade entre secretários estaduais de Saúde

Entre as secretárias e os secretários estaduais de Saúde é unanimidade a recusa sobre a realização do Carnaval em 2022. Segundo informou o presidente do Conass (Conselho Nacional de Secretários de Saúde), Carlos Lula, no órgão “ninguém concorda” com a possibilidade de realizar a folia.

Chefe da Saúde na Bahia, a secretária Tereza Paim tem reforçado constantemente o pedido de cautela e defendido que é preciso “pensar na saúde” e não afrouxar todas as restrições para evitar uma possível nova onda.

Segundo informações da coluna Painel, da Folha de S.Paulo, ainda que o cenário da pandemia da Covid-19 esteja melhor que o de meses anteriores, há o temor de que as aglomerações gerem uma nova onda de contaminações.

À coluna, Carlos Lula ressaltou, por outro lado, que os secretários que existem outras razões para que os eventos sejam realizados, como, por exemplo, a pressão de profissionais da cultura. Até o momento, ao menos 58 cidades paulistas já anunciaram o cancelamento dos festejos, entre elas São Luiz do Paraitinga, Franca e Ubatuba.

4 comentários:

  1. GRAÇAS A DEUS!! CARNAMERDA TEM É QUE ACABAR ESSA IMUNDÍCIE!!

    ResponderExcluir
  2. TEM QUE PROIBIR MESMO ! NÃO TEM CABIMENTO A PREFEITURA DE SALVADOR PATROCINAR UM GENOCIDIO NO PAÍS, PARECE QUE A DESGRAÇA DESSE PREFEITINHO QUER TOM,AR A TAÇA DE CAMPEÃO DE MORTES DE BOLSONARO ! TEM QUE PROIBIR C ARNAV AL, FESTAS JUNINAS, MICARETAS E REUNIÕES DE EVANGÉLICOS NAS SEITAS!

    ResponderExcluir
  3. Não tem condições ainda, muitas vidas correm risco. CANCELADO

    ResponderExcluir
  4. Meu governador é uma pessoa responsável e não vai permitir a pandemia se alastrar.

    ResponderExcluir