quarta-feira, 24 de novembro de 2021

Rui pede à população que se vacine: Dois milhões de baianos não retornaram para 2ª dose

Em compromisso na cidade de Bom Jesus da Serra, no sudoeste da Bahia, o governador Rui Costa reforçou, na manhã desta quarta-feira (24), a necessidade de que a população tome a vacina contra a Covid-19. 

Quem já se vacinou com a primeira e a segunda doses, e está apto, deve retornar aos postos para o complemento do esquema vacinal. “Dois milhões de baianos não retornaram para tomar a segunda dose. Um milhão de baianos ainda não foi tomar a terceira dose. Meu apelo, meu pedido é que as pessoas procurem se vacinar”, declarou o governador.

O governador pediu ainda que os municípios levem o imunizante aos locais mais distantes e providenciem a estrutura necessária para que as pessoas tenham acesso à proteção contra o coronavírus. “Meu pedido para os prefeitos é que não vamos aguardar as pessoas chegarem ao posto de saúde. 

Nesse momento, as equipes de saúde, as equipes de vacinação têm que ir aonde o povo está. Se o povo não está indo ao posto de saúde, vamos colocar a equipe de vacinação numa van, vamos ao distrito, vamos ao povoado, para vacinar as pessoas”.

19 comentários:

  1. Rapaz,o que se tornou esse homem!?
    Olha a cára, cára de gente ruim,
    O povo precisa saber do paradeiro do dinheiro dos respiradores,,, e dos tablets da educação?
    Sumiu tudo,,, é dinheiro do povo,
    E o povo merece satisfação,
    Em Itabuna tá cheio de placas de obras,
    Centro de cultura, 3 anos,tá ali no jardim do Ó,
    Praça da catedral mais três anos,
    Colégio estadual,5 anos,
    Agora a vila olímpica, não existe trabalhadores na obra,,
    Tudo enganação,,tipo a Ilhéus Itabuna,16 anos de mentiras, agora quer botar culpa em governo federal,
    E muita enrolação.

    ResponderExcluir
  2. Esse petralhão rabudpo esgtá doidinho para autorizar o carnaval para agradar os parceiros diabólicos que somente desejam que os miseráveis se lasquem, daí fica disfarçando e inventando narrativas para engabelar o povão com uma suposta "preocupação" com os otários. Prestem atenção, ele está buscando qualquer oportunidade para criar uma narratgiva e colocar a culpa no MITO. O povão também é descarado, pois não está nem um pouco preocupado com as prováveis mortes que advirão e aguardam ansiosamente o início da festança para mexer e sacudir o rabo. Povinho de merda, só pensa em festa, sacanagem, viadagem e furunfagem!

    ResponderExcluir
  3. A nova onda de casos na Europa e Israel revelou algo interessante. A maioria esmagadora das pessoas internadas e em estado grave são os vacinados com a segunda dose.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depois que começou a vacinação aumentou absurdamente os casos de morte por coração, avc e trombose.

      Nas reportagens estão saindo com o seguinte nome: MAL SÚBITO.

      Excluir
  4. Nos Estados Unidos, o número de abortos espontâneos aumentou em 10 vezes, atingindo exatamente as mulheres que foram vacinadas com a segunda dose.

    ResponderExcluir
  5. Se na Europa não tem carnaval, por que será que o número de casos está crescendo e os contaminados, cerca de 80%, são exatamente os vacinados?

    ResponderExcluir
  6. Esse ditadorzinho, capacho da China Comunista já prestou contas dos respiradores?

    Tem pessoas morrendo em decorrência dessas vacinas e esses malandros desses políticos estão ganhando muita grana da indústria farmacêutica.
    Estão pouco preocupados com a saúde.

    Isso é jogo de domínio, escravização da população e de dinheiro e poder.

    ResponderExcluir
  7. COMO TOMAR A SEGUNDA DOSE SE NÃO TEM. AQUI NO POSTO DA CALIFÓRNIA ESTÁ EM FALTA E ELES DIZ LÁ QUE NÃO TEM PREVISÃO PRA CHEGAR PRINCIPALMENTE A VACINA PFIZER.AGORA EU PERGUNTO O QUE FAZER RUI?

    ResponderExcluir
  8. Em menos de 2 anos 60 % de todos os vacinados vai morer por mau súbitos do coração ja estão morendo pelo mundo afora mas a midia não fala diz apenas casos isolados e que não tem nada haver com a vacina cov-19 todos os politicos estão nem ai para voçe querem apenas acabar principalmente com aposentados e pencionistas de uma forma limpa aliviando os cofres públicos para que sobre mas para eles. Acorda gente todos estar indo para uma morte certa. Todos um dia vai morer mas sim no tempo do Altissimo e não no tempo determinado pelo homem que atravez desta vacina do covd 19 lhe dar ate 2 anos de vida

    ResponderExcluir
  9. Os negacionistas que não querem se vacinar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou totalmente contra a obrigação de vacinar e de prejudicar a vida do cidadão que não quer que seja injetado uma substância química danosa, se tu quer? Tome, mas respeite quem não quer.

      Excluir
  10. No bairro da Califórnia nunca tem vacina da segunda dose

    ResponderExcluir
  11. QUE POVO BURRO !!!!!!!!!!!!!!!!!!! TEM QUE VETAR ATÉ APOSENTADORIAS, SUS, E TUDO QUE É DE DIREITO ATÉ SE VACINAR, POVINHO MEDIOCRE, BURRO VIU !

    ResponderExcluir
  12. Não vou tomar a picada da serpente, o meu corpo não é do Estado, é do meu Criador.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VC DEVE ESTA QUERENDO CARNAVAL NÉ? SEU ZE RUELA DOS INFERNOS

      Excluir
  13. Governador manda encherem a van de alimentos i levar pra quem tá passando fome fi da disgraça.Ne de substâncias que ninguém sabe qual vai ser o efeito colateral logo ali na frente,esperem...

    ResponderExcluir
  14. Estamos cheios de cientistas na internet, por acaso vocês sabem as substâncias das outras vacinas que nós já tomamos no decorrer da nossa vida? Larguem de ser burr@s e alienados!

    ResponderExcluir