quinta-feira, 25 de novembro de 2021

Salvador ganhará roda gigante de 84 metros; estrutura será permanente

Uma roda gigante de 84 metros será instalada no bairro do Comércio, em Salvador. A novidade foi comunicada pelo prefeito Bruno Reis, durante o lançamento de programas do turismo na cidade. Ao todo, a roda gigante terá 36 cabines que comportam, cada uma, 8 pessoas. 

O equipamento se tornou tradicional durante as últimas edições do Festival Virada Salvador, mas agora será permanente. Apesar da confirmação da Prefeitura, ainda não há detalhes sobre a data de instalação do equipamento, início da ordem de serviço e nem sobre quando a roda gigante será inaugurada.

7 comentários:

  1. Enquanto isso; falta insumos nos postos de saúdes em áreas periféricas.
    Parabéns, Bahia! Rumo ao nada.

    ResponderExcluir
  2. Coisa de politico como pode? anunciar um projeto sem ter data para começar e nem para terminar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkbando de ratos

    ResponderExcluir
  3. Vai ter segurança pública?

    ResponderExcluir
  4. Roda gigante é bacana, é legal....

    #Ficaemkznocarnaval.

    ResponderExcluir
  5. ata, anuncia , sem previsão, sem orçamento, sem nenhuma pré-disposição, ta igual a acm neto e bolsonaro, mente pelos chifres "pelas gayas".

    ResponderExcluir
  6. Esse prefeito não tem o que fazer não.

    ResponderExcluir
  7. Lá no Rio de janeiro tem o Cristo Redentor pelo trás alguns recursos para cidade,vamos ver quem vai subir nessa roda gigante aqui na Bahia Qual vai ser a renda dessa (Rodinha)quando estiver pronta quero coloca todos os políticos corruptos viado saapatao e corno depois ver um de cada vez cairem.

    ResponderExcluir