quarta-feira, 22 de dezembro de 2021

Alunos da rede estadual podem renovar matrículas até o próximo dia 28 de dezembro

A Secretaria Estadual de Educação (SEC) vai renovar, até o dia 28 de dezembro, a matrícula dos estudantes para o ano letivo de 2022. Para renovar a inscrição, o aluno interessado deverá se dirigir até a unidade escolar onde estuda para assinar a lista de renovação. Poderão realizar a renovação os alunos com mais de 16 anos ou os responsáveis legais.

Segundo a SEC, será obrigatória a atualização cadastral, com a apresentação do original e da cópia de documentos como CPF, Carteira de Identidade e Carteira de Vacinação. A orientação é para que os estudantes, pais ou responsáveis procurem verificar se há ausência de documentos junto à secretaria escolar.

O cronograma de matrícula dos alunos novos para o ano letivo 2022 foi divulgado por meio da Portaria Nº 2043/2021. O documento também estabelece as normas e os procedimentos de matrícula para Pessoas com Deficiência (PcD) e a transferência de estudantes entre unidades escolares da rede estadual.

4 comentários:

  1. Hoje o mundo perdeu Cid Teixeira, historiador renomado que tive o prazer de colecionar alguns certificados de seminário, palestra, oficina conteúdo da História da Bahia, o mestre Cid Teixeira é uma entidade, então, entidade não morre e este memorável historiador não da Bahia mas do mundo será imortalizado.
    Para homenageá-lo quero descrever uma frase do próprio Cid Teixeira " Não quero ser homenageado em vida, amanhã poderei passar um cheque sem fundo para alguém", que exemplo nobre de caráter, a Bahia hoje do PT será que existe um baiano que pensa assim? Penso que existe sim, porém, são poucos, ou não? Quem quiser responder pode, salvo exceção; nenhum PT ou aliados, por se só já é um desonesto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deveria aprender a escrever correto seu burro. Até em uma falsa homenagem FILHO DE MUTUNS consegue literalmente cagar no pau

      Excluir
  2. "Os eleitores do PT na Bahia e extensão os nordestinos só sabe fazer um (O) quando senta na areia" Folha de São Paulo, na Bahia PT mantem a escravidão da putada negra, este negro nojento do PT é a desgraça da raça negra na Bahia, o mesmo ou a mesma vende o negro(a) da Bahia para ser escrava sexual na França, ainda ofende os próprios negros, PT presta? Pense Bahia do soldado Wesley Soares executado pela negrada do PT, PT ocupa o espaço dos Senhores de Engenho, Gilberto FreYre autor do clássico Casa Grande & Senzala a Bahia vive com o capitão do mato do PT e mantem a negrada da Bahia acorrentada, veja este pobre negro na corrente? É de dá dó, vamos expulsar PT da Bahia igual o 2 de julho tirania não combina na Bahia. Bahia de Compadre Wahington o maior poeta da Bahia. "Pau que nasce torto nunca se em direita..." Feliz Natal a todos, que o Filho do homem venha nos fortalecer na fé em cristo e que PT seta exterminado para sempre da humanidade, amém!

    ResponderExcluir