quinta-feira, 23 de dezembro de 2021

Ambulância de Arataca que transportava paciente pega fogo durante trajeto; não houve vítimas

Uma ambulância que transportava paciente do município de Arataca na manhã desta quarta-feira 22, pegou fogo na rodovia BA 676, que liga o município à BR-101 no litoral sul da Bahia. 

Segundo informações, os ocupantes foram retirados às pressas do veículo o qual ficou destruído pela chamas. Não houve vítimas.

11 comentários:

  1. Isso é o resultado de uma administração que o prefeito só viver viajando.
    Tem um secretário de transporte, incompetente, juvenil e despreparado, um filhinho de PAPAI.que pensa que se secretário é tomar conta do do pica pau do pai.
    Sem um planejamento, sem organização ou planilhas para realização de manutenção preventiva nos veículos.
    Resumindo pura incompetência. Prefeito acorda, coloque pessoas que contribua para sua gestão e não puxa sacos de baba ovo.

    ResponderExcluir
  2. Essa cidade tá entregue a sorte de Deus. Um município pequeno e sem trabalho.
    Os empregos municipais deveriam empregar os filhos da cidade.
    Porém todavia, o gestor empregou mais da metade das vagas, pessoal de fora, principalmente de Itabuna. O comércio quebrou e o povo tá passando fome.
    Muitos que votou em FERLU, acreditando no emprego estão desempregados, e muitos funcionários de fora, aí eles trabalham, ganham o dinheiro e vão gastar em ITABUNA.
    Acho que deveria ter uma mudança de gestão no município, como teve nessas eleições passada.
    Porém a mudança, para melhor e não essa tragédia atual de ARATACA.

    POVO APRENDA A VOTAR, MUDANÇA JÁ. ARATACA É MUITO MAIOR QUE ESSES DOIS GRUPOS POLITICOS.

    ResponderExcluir
  3. Virou moda amvulancias sucateadas, sem manutençao, colocando em risco vidas de pacientes e profissionais.

    ResponderExcluir
  4. isso ai é culpa de Lucas chefe da saude se acha o prefeito, nao faz o que tem que fazer, é ignorante com os funcionários e mentiroso com os paciente. Prefeito, votei em voce, esse Lucas está acabando com a sua saude, bota esse home pra atender animal na roça pporque pra atender pessoas ele nao preta. mentiroso safado

    ResponderExcluir
  5. Falta de manutenção, Lucas da saude manda os motorista rodar com os carros ruins. esse socorro ai não tinha extintor de incendio, passou outros carros da saude pra ajudar mas nao tinha extintor tambem. esse socorro nem era pra ta rodando mas ele manda rodar de qualquer geito. incompetente mentiroso. lucas ta acabando com o prefeito. ja fui pra consulta nesse socorro velho e acabado. devia ter vergonha na cara de tratar a gente assim.

    ResponderExcluir
  6. esse senhor veio do quinto dos infernos pra querer pagar de gostoso na saude de arataca, arrogante mentiroso, ainda colocou seu filho nóia pra trabalhar, um pivete mal educado e metido que se acha dono dos carro da saude. não respeita funcionario nenhum. vive de moto empinando e fazendo pega na estrada de rio branco. cade a policia que nao chega junto nesse noiazinho. lucas sua esposa sabe que vc anda traindo ela com qualquer puta da cidade la no bar em rio branco? ou ela sabe que vc tem um caso e banca a enfermeira gerusa? o povo todo ta sabendo

    ResponderExcluir
  7. Pense em um lugarzinho feio😱 Arataca é o C. Da Bahia

    ResponderExcluir
  8. Cadê o prefeito dessa bosta ???Tá no Maracanã kkkkkk só abrindo EMPRESA fantasma p roubar !so abrindo Empresa e das noras kkkk

    ResponderExcluir
  9. O povo tem o que merece, vende os votos na época da eleição. Essa câmera de vereadores tem de ter uma mudança radical. Não reeleja ninguém. Esses que vc vende seu voto, não pensa no futuro da cidade nem, ou pior em vcs.
    Só pensa no bolso deles, trocando de carro novos, nas custas de suas misérias. Sem um projeto que venha beneficiar a população ou faça uma oposição a esse tirano, que destruiu a cidade. Seu FERLU.

    CADA CIDADE TEM O QUE MERECE. ENTÃO NAO RECLAME FALTA AINDA 3 ANOS . KKKKKKKK

    ResponderExcluir
  10. O prefeito Ferlú Mansur quer mais que a população se ferre, ele nunca aceitou a derrota para a ex prefeita Katiana e quis retornar para se vingar da população e roubar bem mais que da primeira vez que foi prefeito. A população agora tá pagando o alto preço por ter colocado esse homem de novo no poder, todo castigo ainda é pouco para o povo aprender a votar e não se vender por qualquer migalhas.

    ResponderExcluir