quinta-feira, 2 de dezembro de 2021

Após aumento de casos, Justiça pede a prefeitos que intensifiquem vacinação contra Covid

Nesta quinta-feira (02), a procuradora-geral de Justiça Norma Cavalcanti recomendou aos promotores de Justiça que tracem medidas para acompanhar a administração municipal relacionada a vacinação contra a Covid. O documento recomenda que os prefeitos intensifiquem a vacinação de pessoas que ainda não foram imunizadas ou que necessitem da aplicação da segunda dose ou a dose de reforço.

O aviso se baseia na recente alta de infectados no estado e o surgimento da nova variante, a ômicron. O documento destaca ainda que a Bahia voltou a registrar, no dia 23 de novembro, mais de mil novos casos de Covid-19 em 24h, o que não ocorria desde o final do mês de agosto deste ano.

O alerta recomenda que os promotores reforcem aos gestores municipais a importância de informar a população a respeito dos benefícios da vacinação, da segurança dos imunizantes e da importância de completar o esquema vacinal como medida de enfrentamento à pandemia da Covid-19. “Há diversos municípios baianos com baixas taxas de cobertura vacinal, sendo que 51 destes apresentam registros inferiores a 50%”, destacou Norma Cavalcanti.

9 comentários:

  1. Tome veneno, tome veneno, tome veneno, o remédio do PT da Bahia, "morra desgraças de baianos", é desta maneira que PT trata os negros da Bahia.
    Foi dois anos que ninguém morria de tiro, acidente de carro, infarto, câncer de pulmão o cigarro mata por ano no Brasil 1.2 mil pessoas, mas ninguém morreu nestes últimos dois anos, câncer de próstata mata por ano 2.3 mil pessoas por ano e ninguém morreu na Bahia, infarto mata de roda na Bahia e ninguém morreu nestes últimos dois anos, enfim, coronavírus invenção da China e na Bahia PT é aliados o que deve fazer contra PT, jogar merdas, mijos, ovos podres na cara do PT, genocida da Bahia e mandar PT para o inferno, amém!
    PT se alimenta das desgraças alheias, PT é o diabo, lembre-se que PT fechou até as Igrejas as casas de Deus. PT tome veneno nos macacos da Bahia dessa maneira que PT nos trata.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. FILHO DE MUTUNS SEU ABESTALHADO... BASTA VC SO COLOCAR SEU NOME. NAO PRECISA CAGAR NO TECLADO QUE TODO MUNDO SABE Q VAI SAIR BOSTA MESMO. SUA CABEÇA CHEIA DE MERDA FÉTIDA SO SERVE PRA ISSO MESMO: ARMAZENAR BOSTA.

      Excluir
    2. o abestalhado do filho de muntuns deixou de tomar o remédio?

      Excluir
  2. Benefícios do imunizante e poder entrar nos lugares i fazer oq os ditadores querem !
    I a segurança dessas vacinas sem comprovação científica qual e ?
    Todo dia aparece uma nova variante as vacinas já não tem eficácia,vamos criar mais uma e tome vacina no rabo do povo.

    ResponderExcluir
  3. São os vacinados que estão sendo contaminados e não querem divulgar.

    ResponderExcluir
  4. Esses políticos estão ganhando muito dinheiro com essa vacina experimental.

    Não há comprovação científica e ninguém explica a quantidade de infartos e males súbitos.

    Mas carnaval vai acontecer

    ResponderExcluir
  5. Se houve aumento dos casos, logo a vacina é a responsável.

    Porque quem está contraindo são justamente os vacinados.

    ResponderExcluir
  6. Tá precisando intensificar mesmo porque é a maior burocracia pra tomar essa vacina, prncipalmente nos postos de saude do zildolandia e california, toda vez que chegamos lá não tem vacina ou troca os horarios da vacinacao, temos que ter bola de cristal pra adivinhar. Prefeito fiscaliza esses postos de saude, um povo mal educado, trata as pessoas com ignorancia

    ResponderExcluir
  7. Quem está contraindo a doença é justamente os vacinados, e estão morrendo também, meu parente morreu depois da segunda dose. Que Deus tenha misericórdia de nós!

    ResponderExcluir