domingo, 5 de dezembro de 2021

Após sonho, modelo de 27 anos descobre que é filha biológica de seu padrasto

Aos 27 anos, a modelo Diana Geniath descobriu ser filha biológica do homem que acreditava ser seu padrasto. A revelação, contou ao g1, aconteceu através de um sonho. “Uma mulher me contava que eu não era filha do meu pai, e sim de uma experiência alienígena”.

Quando contou a história à mãe e ao padrasto, ele questionou “e se o alienígena for eu?”. Foi aí que ela resolveu fazer um teste de DNA. Descobriu que era 99,9% compatível geneticamente com o homem que tinha como marido de sua mãe. “Meu mundo caiu, tudo passou a fazer sentido, nossas semelhanças que a gente ignorava”, relata Diana.

Tudo aconteceu em agosto deste ano. Depois do processo de aceitação, a jovem se reuniu com a mãe e o, agora, pai biológico. Também viajou até Brasília para conhecer a família do novo pai, com quem tinha tido pouquíssimo contato.

História

A mãe de Diana tinha um casamento conturbado com o homem que a modelo acreditava ser seu pai biológico. Em um dos términos, a mulher se envolveu com um motorista que conheceu nas proximidades de casa, em uma zona rural de Tocantins. Voltou com o marido e, brigas depois, já grávida, decidiu pôr um fim na relação.

Quando reencontrou o motorista e eles começaram um relacionamento, ele aceitou cuidar da criança. Assim foi por 27 anos. Hoje, a modelo mora longe da família, em João Pessoa, na Paraíba. Mas mesmo morando em estados diferentes, Diana afirma que se sente mais leve com a descoberta e agradece ao aviso em sonho.

10 comentários:

  1. Em todo site que eu entro tem essa história sem graça... Laele

    ResponderExcluir
  2. Essa istoriá eu vi do essi BT nu programa do ratinho!!!,kkkkkkkk.parabeiz pro papai!!!!.ha ha ha ha ha ha aha

    ResponderExcluir
  3. Putalhada, safadeza, mentira, e o pior rede social, vão procurar o que fazer bando de fila da puta, tenho mais o que fazer, para com essas notícias verdinho dá nojo.

    ResponderExcluir
  4. É porquê todos acima que criticam a matéria estão acostumados a só querer ver a miséria dos outros, aí um caso inusitado desse claro que vai deixar os carniceiros com raiva🤭

    ResponderExcluir
  5. A mãe dela deu chifre no ex Marido com o pai dela é não sabia quem era o pai ou achava que o pai era o ex coroa gostosa

    ResponderExcluir
  6. NO LIVRO DE GÊNESIS, JOSÉ DESVENDA O SONHO DO FARAÓ. SE ELA TEVE UM SONHO E LHE FOI REVELADO QUEM É O SEU PAI BIOLOGICO OU Q ELA SEJÁ FRUTO DE UMA EXPERIÊNCIA. CABE A QUEM TEM UMA MENTE ABERTA OBSERVAR ESSE ACONTECIMENTO COM OUTROS OLHOS ALÉM DAS CRISTICAS E DEBOCHES. ISSO Ñ FOI UM MERO ACASSO.

    ResponderExcluir
  7. Duas gostosas vêm aqui em casa que tenho jaba com linguiça pras duas

    ResponderExcluir
  8. Essa coroa é uma delicinha.

    ResponderExcluir
  9. Você da jaba com linguiça, e se o pai da garota cortar sua linguiça em cubinhos para fritar, Você vai mijar abaixado, cagão.

    ResponderExcluir