terça-feira, 14 de dezembro de 2021

Aras pede que Moraes reveja inquérito sobre Bolsonaro

O procurador-geral da República, Augusto Aras, encaminhou ao Supremo Tribunal Federal (STF) um pedido de reconsideração sobre abertura de inquérito para investigar declaração do presidente Jair Bolsonaro (PL), na qual o mandatário associa a vacina contra a Covid ao vírus da aids. Aras pediu que decisão do ministro Alexandre de Moraes seja revista.

O procurador alegou ainda que a autora do pedido de inquérito a CPI da Covid não teria, segundo ele, legitimidade. O procurador também citou uma suposta incapacidade postulatória da Advocacia do Senado para atuar no caso e a incompetência do ministro relator ante a ausência da alegada prevenção.

Aras alegou que a autora do pedido de inquérito a CPI da Covid não teria, segundo ele, legitimidade. O procurador também citou uma suposta incapacidade postulatória da Advocacia do Senado para atuar no caso e a incompetência do ministro relator ante a ausência da alegada prevenção.

Em 3 de dezembro, Moraes determinou a instauração de inquérito para investigar o presidente da República, Jair Bolsonaro (PL), por crimes contra a pandemia apontados pela CPI da Covid-19.

5 comentários:

  1. Esse aras é um chupa ovo

    ResponderExcluir
  2. Se todo esse povinho de esquerda trabalhasse em prol do país, já estaríamos em outro patamar !
    O trabalho deles é só procurar meios de atacar o presidente. É a pessoa não ter o que fazer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tu com certeza é um gado chifrudo bovino pucha saco de Bozo 🤡🤡🐂🐮 moooooooo pra tá falando em porra de esquerda tanto Bozo 🤡 quanto a esquerda querem que tu se foda teu corno manso bovino 🐮🐮 moooooooo esse augusto aras deixou de ser procurador da República pra ser advogado de Bozo 🤡 acorda corno manso bovino 🐮🐮🐮🐮🐂

      Excluir
    2. Deve ser um pobre otario porque rico não fica em site de crime de pobre defendendo o BOZZO! vai se lascar come ovo! otario! vai buscar lenha pra economizar bujão, vai pra fila do osso...

      Excluir
  3. esse baba ovo pensa que ficar limpando a merda da bunda do bozzo vai ganhar vaga no STF kkkk

    ResponderExcluir