sexta-feira, 10 de dezembro de 2021

Bahia perde de virada para o Fortaleza e é rebaixado para a Série B

No último jogo de 2021, o Bahia entrou em campo com uma dura missão: se manter na primeira divisão. O objetivo ia sendo conquistado até os 33 minutos do segundo tempo, mas o Esquadrão tomou a virada do Fortaleza, perdeu por 2×1, no Castelão na noite desta quinta-feira (9), e amargou a queda para a Série B do Campeonato Brasileiro.

O Bahia abriu o placar no primeiro tempo, em cobrança de pênalti de Rodriguinho. Também em penalidades, o Fortaleza conseguiu a virada com Wellington Paulista, na primeira etapa, e Pikachu, no segundo tempo. 

O tricolor viu ainda Grêmio e Juventude vencerem os seus jogos e terminou o Brasileirão na 18ª colocação, à frente apenas de Chapecoense e Sport. Enquanto o Juventude conseguiu se salvar, o Grêmio caiu junto e também vai jogar a segundona em 2022.

5 comentários:

  1. DUAS DESGRAÇAS BAHIA E VITÓRIA! SÓ BESTA IDIOTA PRA PAGAR INGRESSOS PRA VER ASSAS DUAS BOSTAS!

    ResponderExcluir
  2. Até o BAÊEA e o DERROTA se deram mal nestes quinze anos de desgraças petralhais. Temos o estado mais fudido do país, com educação, saúde, transportes, saneamento abaixo da sarjeta, e agora os dois projetos de timecos na segunda e terceira divisões de um campeonato de bosta. Mais uma OBRA-PRIMA PETRALHA! KKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  3. Quando as duas carniças estiveram na melhor fase de suas existências, o Bahia foi campeão (1988) e o Vitória foi vice-campeão (1993) com o melhor elenco de sua história, QUEM ERAM OS GOVERNADORES? Naquele período de 1988 a 1993 nós sequer ouvíamos falar na orcrim petralha, portanto, ainda estávamos sob as bençãos de todos os santos e orixás. Preparem-se, pois ainda teremos mais um ano de influência do Rabudo, o malfazejo. Portanto, a terceira e quarta divisões estão à espera dos derrotados. Mas, alegrem-se, pois a partir de 2023, o MITO estará presente com seus aliados para quebrar os malefícios demoníacos petralhais dos fornecedores de furico! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vá lamber sabão seu cagao. O q tem haver futebol com política seu analfa . Tá parecendo que é parente de FILHO DE MUTUNS.

      Excluir