quinta-feira, 23 de dezembro de 2021

Bolsonaro sanciona lei que destina R$ 300 milhões para o auxílio gás

O presidente Jair Bolsonaro sancionou nesta quarta-feira (22) o projeto de lei que abre crédito especial de R$ 300 milhões para custear o auxílio gás. Os recursos vão ajudar famílias de baixa renda na compra do gás de cozinha com o equivalente a 40% do preço do botijão. A matéria foi aprovada no Congresso Nacional na semana passada. Segundo o governo federal, a previsão é que o benefício alcance mais de 5 milhões de famílias de baixa renda em todo o país.

Serão beneficiadas famílias inscritas no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico), com renda familiar mensal per capita menor ou igual a meio salário mínimo, ou que morem na mesma casa de beneficiário do Benefício de Prestação Continuada (BPC).

O auxílio será concedido preferencialmente às famílias com mulheres vítimas de violência doméstica sob o monitoramento de medidas protetivas de urgência. A preferência de pagamento será para a mulher responsável pela família. O auxílio do programa Gás dos Brasileiros deve ser concedido a cada bimestre. *Com informações da Agência Brasil

15 comentários:

  1. Grande parte desses vai comprar é drogas.Dinheoro distribuído sem controle nenhum!

    ResponderExcluir
  2. Eis o homem que Hoje o STF do PT a serviço do narcotráfico quer assassiná-lo, o STF a serviço do terrorismo da China tenta assassinar, não bastou a facada neste homem, o facebook censura quem falar mau do PT, porém, o facebook abre a porteira para destruir este homem, um homem que bate de frente no narcotráfico, exterminou a roubalheira do PT, o dinheiro do povo Brasileiro fica aqui no Brasil, não vai para Cuba, Venezuela e 14 países africanos governados por tiranos e bandidos o dinheiro nosso PT mandava para estes lugares, além de entregar a França aos francês, a mesma já foi expulsa dezenas de vezes do Brasil, Rede Globo, folha de São Paulo, Istoé, Veja, Estadão tem ódio deste homem quer assassiná-lo a serviço do terrorismo e narcotráfico internacional, este homem só pode contar com o povo Brasileiro, o mesmo é odiado por defender a liberdade, a honra do povo Brasileiro, o direito de ir e vim, liberdade de expressão, liberdade da propriedade, segurança jurídica, direito a vida pena dura quem tirar a vida de outrem, pedofilia, feminicídio, roubar o erário, pena dura contra narcotráfico mas Rede Globo, Falha de São Paulo, Veja, Istoé, Estaão a serviço do narcotráfico, terrorismo são contra acabar com a roubalheira e prostituição geral das famílias Brasileira, este homem é única argamassa da liberdade e honra, do livre pensamento de um povo, o facebook, STF censura quem falar mau do PT, este comentarista o faceboo censura e quem falar mau, ameaçar, caluniar, difamar, vítima de fake news todo dia nestes veículos de "comunicações acima citados não sofre nenhuma censura se escondendo em nome da democracia, democracia não, estão defendo a roubalheira, narcotráfico, pedofilia, assassinatos, estupro, pedofilia, generocídio e destruição geral da família brasileira, estes são denunciados acima, são mais perigosos do que o próprio PT que o STF comtempla pariu a hecatombe da humanidade PT, o crime, a desonra, prostituição geral das famílias brasileira incita, faz apologia ao crime, o STF faz parte da cadeia de comando do crime, da atividade criminosa, terroristas, narcotraficantes o STF tem seu papel fundamentado na gângster do PT, comunista e aliados acima citados com nome pomposo imprensa consórcio nacional de imprensa, imprensa a serviço da hecatombe da humanidade, a serviço do extermínio da vida, a honra, liberdade de uma povo, uma nação, este é homem é o guardião que com sua própria vida lutar pela defesa a humanidade em especial os 2O1O (duzentos e dez milhões) de brasileiros, vamos orar pedir ao senhor Jesus que proteja o nosso presidente da República do Brasil, amém!
    Brasil acima de tudo, Deus acima de todos, feliz natal Senhor Presidente do Brasil, muita saúde argamassa do povo Brasileiro, PT não tem povo, PT tem bandidos no STF.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ninguem vai ler um delirio deste ai!!! #ForaBolzzonaro das desgraças do Brasil! porra de auxilio gás ! a gente quer gás barato pra todo mundo! ficar numa humilhação pra ganhar 10 conta cd desconto no gás... o gás nosso a gente quer de 30 reais como o Posto Guedes Ipiranga prometeu.

      Excluir
  3. esse é meu presidente bolsonaro 2022

    ResponderExcluir
  4. Não adianta nada, tirar o urubu do lixo se o lixo vive nele, queremos empregos e salários justos.

    ResponderExcluir
  5. SOU GRATO A DEUS POIS TENHO DOIS TRABALHO !MAIS TEM GENTE QUE QUER ESCOLHER TRABALHO SENDO Q NUNCA ESTUDOU NA VIDA TMJ BOLSSONARO 2022

    ResponderExcluir
  6. Se STF, Rede Globo, Folha de São Paulo, os maconheiros, fumadores de pó e queimadores de canecos os jornalistas grande parte, é porque o cabra é bom.
    Finalizando, o narcotráfico odeia o presidente, PT odeia o presidente, a o que comentar? Não! o cabro é bom muito bom mesmo.
    Feliz Natal cabra bom, presidente do Brasil.

    ResponderExcluir
  7. A manipulação acabou, o negro acordou, é pesquisa de todo gosto e valor é PT, veja que horário eleitoral sem nenhum valor, Bolsonaro nem tinha era o Dr. Enéas três segundos, "vão ter que engolir Bolsonaro outra vez, amém!
    A manipulação acabou os negros da Bahia acordou e arrebentou as corretes adeus senzala do PT na Bahia. Feliz Natal, somente para a minha raça negra raiz que abomina PT na Bahia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depois que xinga os negos vem com esse falso afago. Sim. Fascista. Milico. Sai fora milico, Bozomilico nazista fascista nunca mais!!

      Excluir
  8. Você do comentário 10:24 Se Bolsonaro podesse baratear o gás de cozinha, ele já teria feito isso como também fez com a gasolina, mais o sei governador rui costa não quer baixar o imposto. Seu baba ovo do PT

    ResponderExcluir
  9. Os Bolsominios,gados de Bostanaro,está se lascando no bolso,e está achando gostoso.cambada de cuzudo.kkkk

    ResponderExcluir
  10. esse cara do comentário 10.24 ou babaca a culpa é do teu Ruy Bosta que não baixa os emposto na Bahia . Com 3 anos de governo de Bolsonaro aponta qual foi o Ministro dele que ja foi preso por roubo ,Enquanto no governo do pt foi a quadrilha toda enclusive Lula iai palhaço to certo ou to errado filho de puta kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  11. Meu e presidente é foda aos poucos ele vai mudando o Brasil se n fosse o sistema podre q tenta impedir o trabalho dele o Brasil caminhava rápido, 2022 tá logo ali tirar todos os comunista do pt e avança muito e muito mais, imagino futuramente um Brasil muito rico desenvolvido dando aulas ao mundo temos a maior biodiversidade do mundo oq faltava pro Brasil era um cara firme e posicionado com amor a seu povo de verdade e um homem q tem o temor de Deus... boa noite patriotas

    ResponderExcluir
  12. 12:33 cê n pode generalizar Brown eu fumo a erv@ mais sou Bolsonaro n julgue vc n e juiz Bolsonaro 2022

    ResponderExcluir