quinta-feira, 16 de dezembro de 2021

Campeonato inglês chega a cinco jogos adiados por surto de Covid-19

Mais dois jogos da Premier League, na Inglaterra, foram adiados por conta do aumento de casos da Covid-19 nos clubes da primeira divisão. 

Uma das partidas seria realizada nesta quinta-feira (16), pela 17ª rodada. Por causa de novos infectados no Leicester, o clube não poderá enfrentar o Tottenham. Também foi anunciado nesta quinta que a partida entre Manchester United e Brighton, marcada para sábado, também está suspensa.

Esta é a segunda partida seguida do Tottenham não realizada em decorrência do problema – o outro jogo seria contra o Brighton, na rodada anterior. O Manchester United também soma duas partidas afetadas. No total, cinco confrontos do Campeonato Inglês já foram adiados desde a semana passada.

Na última semana, a Premier League anunciou um recorde de 42 casos de Covid-19 detectados entre jogadores e membros de comissão técnica. Os clubes e a liga inglesa decidiram aumentar as medidas sanitárias de prevenção à doença.

Um levantamento feito pelo GE em março de 2021, um ano após a pandemia da Covid-19 ter interrompido o futebol mundial, indicou que pelo menos 978 casos foram registrados entre jogadores somente nas seis principais ligas europeias: Inglaterra, Espanha, Itália, Alemanha, França e Portugal.

6 comentários:

  1. Enquanto aqui no Brasil, estão se preparando para o carnaval... VERGONHA.

    ResponderExcluir
  2. O PREFEITO AUGUSTO CASTRO FOI VITIMA DA COVID...FICOU INTERNADO POR 2 MESES..INCLUSIVE INTUBADO....DEVERIA TER O PULSO MAIS FORTE...ITABUNA ESTA DE VENTO EM POLPA...AGLOMERAÇOES...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Filho da puta, estão tirando nossa liberdade, na Europa está tendo surto de jogadores tendo problemas cardíacos por causa desse veneno que estão aplicando nas pessoas.

      Lutarei pela minha liberdade até o fim. A pandemia foi criada como bode expiatório para inocularem esse veneno.

      Você já não tomou essa desgraça? Se não está imunizado, tu foi enganado, idiota.

      Excluir
    2. Omicron, AVC, miorcadite, trombose e corrupção do DNA são os danos propositais causados por essa vacina.

      A liberdade não tem preço.

      Relatos de algumas pessoas no site Reclame Aqui:
      https://www.reclameaqui.com.br/empresa/laboratorios-pfizer/lista-reclamacoes/

      Excluir
  3. Agora todos esses jogadores foram vacinados 💉 agora mostra a prova que as vacinas não tem proteção nenhuma contra a COVID.

    ResponderExcluir
  4. Essas vaxinas prsta menmo?🤔 Kkkkk podem tomar as minhas 3 doses ou 4 se quiserem👺

    ResponderExcluir