sexta-feira, 17 de dezembro de 2021

Comunicador de Itabuna, Carlos Alberto Souza sobrevive a grave acidente de caminhão em MG e relata detalhes ao Verdinho Itabuna

Sobrevivente de um gravíssimo acidente ocorrido em Minas Gerais, o radialista e instrutor de auto escola Carlos Alberto Souza conversou, na tarde desta quinta-feira (16) com o jornalista Leandro Viana, do Verdinho Itabuna, e relatou os instantes que, por pouco, não culminaram em algo pior. 

O caso aconteceu na noite desta quarta-feira (15), em um trecho da BR-251, entre as cidades de Montes Claros e Francisco Sá, na mesorregião norte do estado mineiro. Havia bastante óleo derramado na pista, o que é bastante comum acontecer, de forma criminosa, naquela região. 

O caminhão conduzido por Carlos Alberto, um Volkswagen 8.160 DRC, rodou na pista, mas Carlos ainda conseguiu realizar uma manobra para que não viesse a cair em uma ribanceira. Entretanto, o condutor da carreta que vinha imediatamente atrás também perdeu o controle da direção, de modo que o carro rodou na pista até colidir com o veículo em que Carlos Alberto estava.
A queda do veículo na ribanceira foi inevitável e Carlos ficou preso nas ferragens e bastante machucado. Ele foi socorrido para a Santa Casa de Misericórdia de Montes Claros e passou por cirurgias. Seu quadro de saúde é estável, felizmente. 

Fêmur e tíbia foram fraturados, além de um braço quebrado  e duas fraturas cranianas. Ele também teve um dos tímpanos estourado. Enfim, como o próprio Carlos reconhece, um verdadeiro milagre ele ter sobrevivido.

Fica mais um alerta aos motoristas que trafegam naquela região, que assim como a de Salinas, são conhecidas por este tipo de prática criminosa. Os bandidos derramam óleo na pista para provocar acidentes e saquear os caminhões. 

Carlos segue recuperando-se, internado na Santa Casa e logo deverá estar em nosso convívio novamente. A equipe do Verdinho Itabuna anela rápida recuperação ao amigo e colega de comunicação

16 comentários:

  1. Alô verdinho tá rolando uma vaquinha solidária para o colega Carlos,para maiores informações favor entrar em contato com o mesmo.

    ResponderExcluir
  2. Carlos é gente boa que se recupere logo

    ResponderExcluir
  3. Só vejo um caminhão e uma picape.

    ResponderExcluir
  4. Já vi, realmente tem 2 caminhões, e uma picape.

    ResponderExcluir
  5. Gente fina Demais, tudo de bom meu amigo. Deus é contigo.

    ResponderExcluir
  6. Aproveito essa matéria mais recente para fazer um apelo ao prefeito Augusto Castro, solta a porra da água para a cidade, no vila analia a água ta caindo entre 15 a 18 dias.

    Com tanta água que deu por esses dias e essas pragas ficam segurando a porra da água.

    Abra seu olho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O se fila da puta, porque tá xingando a água, ele tem culpa, xinga quem comanda as as torneiras na embasa,e quem é vc pra mim ir ai na sua casa agora.

      Excluir
  7. Duvido se a maioria do vila analia não votou nesse lero lero,mas é sempre assim,eles so se preucupa com a região central,quando na verdade quem elege esses bundas sujas ,somos nos da periferia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Preferia, favela, comunidade, tem que acabar, e só ficar agente aqui dos bairros nobres.

      Excluir
  8. Carlos melhoras foi meu colega de classe no Amélia amado, como muitas outros colegas que. Nãoo tenho contato . Mais desejo tudo de bom a todos . Daniel

    ResponderExcluir
  9. Vai na página do face do vereador mais votado que vc vai saber a verdade sobre o aumento

    ResponderExcluir
  10. Lamentável!
    Carlos foi meu instrutor de carreta. Muito competente, profissional e muito responsável. Oro a Deus para que se recupere logo!

    ResponderExcluir
  11. Sei não quem é ! Nunca vi mais gordo, nem mais magro !

    ResponderExcluir
  12. Carlos foi meu instrutor de anibus na auto escala futura ano 2014 uma pessoa muito gente boa e um profissional top

    ResponderExcluir
  13. Carlos tudo de melhor na sua vida. Vc é um grande homem amigo e competente. Te desejo o melhor desta vida ba sua vida para vc continua colocando mais vida na nossas vidas. Alexandre Magno seu irmão amigo.

    ResponderExcluir