sexta-feira, 10 de dezembro de 2021

Pastora transfere mais de R$ 6 mil para golpista que fingiu ser seu filho na BA

A pastora Mery Sônia de Oliveira denunciou ter sofrido um golpe através de um aplicativo de mensagens. A mulher, que mora em Vitória da Conquista, sudoeste da Bahia, transferiu R$ 6,2 mil para os criminosos após eles se passar por um dos filhos dela.

“Minha cabeça estava a mil, organizando uma viagem a trabalho e quando chegou aquele pedido como se fosse do meu filho, com print da conta do banco mostrando que o sistema estava fora do ar, exatamente do banco que ele tem conta, eu não pensei. Aquela coisa de família que às vezes acontece de um precisar do outro", comentou.

A pastora fez três transferências bancárias e só descobriu que tinha caído no golpe quando ligou para o filho, no dia seguinte. “Ele pediu outro valor, já no dia seguinte, me desejando bom dia e perguntando como eu estava, do mesmo jeito que meu filho fazia. Estranhei e resolvi ligar, porque o valor estava alto”, afirmou.

Liguei para perguntar se ele tinha feito boas vendas e aí foi que ele me deu a notícia de que não tinha me pedido valor algum". Mery Sônia de Oliveira diz que se sentiu impotente, pois mesmo sabendo dessas ações criminosas constantes, foi enganada. "O chão se abriu debaixo de meus pés e fica aquele sentimento de impotência, de humilhação, se você ser invadido na sua privacidade".

"Eu disse para a pessoa que fez isso que lamento pela mãe dele, porque uma mãe não gera um filho imaginando que ele vai se tornar um homem que vai viver de lesar as pessoas".

12 comentários:

  1. Essa tem dinheiro facil dos crente.

    ResponderExcluir
  2. Dela não dos Fies,lei do retorno.

    ResponderExcluir
  3. Na Bíblia não existe nenhum cargo religioso denominacional chamado pastor e nem pastora, o que existe é o dom de Deus para pastorear, provavelmente são pouquíssimos que tem esse dom.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Disse verdades. A propósito, um pouco do livro: 1 Coríntios 14:34-36
      34 As mulheres estejam caladas nas igrejas, porque lhes não é permitido falar; mas estejam sujeitas, como também ordena a lei. 35 E, se querem aprender alguma coisa, interroguem em casa a seus próprios maridos; porque é indecente que as mulheres falem na igreja. 36 Porventura, saiu dentre vós a palavra de Deus? Ou veio ela somente para vós?

      Excluir
  4. ladrão que rouba ladrão 100 anos de perdão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 😅😅😅😅🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣

      Excluir
  5. É MESMO pastora! Tú foi lesada 😂🤣

    ResponderExcluir
  6. Tua mãe pensa o mesmo de você "pastora"

    ResponderExcluir
  7. Pastora se vc não trabalha só tem a igreja pra ensinar os fiéis como vc pode ter tanto dinheiro pra da os golpistas? É porque vc rouba dos membros da igreja vc não prega por amor então ladrão que rouba ladrão tem 100 anos de perdão kkkkkkkkk

    ResponderExcluir