sexta-feira, 10 de dezembro de 2021

Covid-19: Comprovante de vacinação começa a ser exigido nas rodoviárias da Bahia

Ele falou ainda que não sabia da necessidade de apresentar o comprovante de vacinação, e relatou também que não foi informado no guichê, durante a compra do bilhete de embarque.

“Eu só fiquei sabendo disso agora, no momento em que eu comprei a passagem. Não era uma viagem programada, eu vim de última hora. Eu acho que isso é falta de informação. Antes de chegar aqui, era para ser informado que era para embarcar com o cartão em mãos, ou então no aplicativo. O aplicativo não está prestando e eu deixei o cartão em casa”.

No coletivo que seguiria para a cidade de Alagoinhas, que fica a cerca de 120 km de Salvador, o motorista do ônibus falou sobre a necessidade de pedir o comprovante na hora da compra da passagem e também na entrada do veículo.

“Estamos exigindo e o pessoal, até agora, está apresentando. A determinação da empresa é de exigir aqui também, porque pode acontecer da pessoa comprar, apresentar lá em cima [no guichê] o dele, mas passar a passagem para alguém, então a gente tem que exigir o cartão com documento pessoal”, argumentou ele, que não teve nome divulgado.

Uma passageira, identificada apenas pelo prenome Iraci, aprovou a medida. “Eu achei ótimo, porque incentiva as pessoas a se vacinar, já que sem o cartão ninguém vai para lugar nenhum. A gente se sente mais segura, de ir no ônibus, um local fechado”, pontuou ela.

Outra passageira, a Maria das Graças Souza, que seguia para a cidade de Tanquinho, também concorda com a exigência da vacinação.

“Fui orientada a levar o cartão de vacina, desde lá quando comprei a passagem. Estou achando ótimo, maravilhoso. Porque o pessoal não quer obedecer a lei, não quer se vacinar. Tem muita gente que eu conheço que diz que não quer se vacinar. Eu já tomei a terceira dose, faz oito dias hoje. Graças a Deus me sinto bem. Eu acho que as pessoas que não querem se vacinar são ignorantes. Eu já tomei de Covid, de hepatite, de gripe, e não senti nada”

No interior da Bahia, a medida também é válida. Em Barreiras, oeste do estado, a regra também agradou quem estava na rodoviária para viajar.

“Eu vou para São Paulo, meu cartão de vacina está aqui. Eu não sabia que tinha que ter [em mãos], mas já estava na minha bolsa desde antes. Já tomei a segunda dose, vou tomar a terceira em janeiro e eu acho que é importante. A gente está dentro de um ônibus, fechado, e todo mundo tem que estar vacinado. Tem que pedir sim, eu sou a favor de pedir o cartão de vacina. Se não tiver, não entra. É importantíssimo”, avaliou uma passageira identificada como Maria.

26 comentários:

  1. É isso aí...Tem que fiscalizar mesmo !!! Deixar viajar só quem estiver devidamente vacinado..💉💉💉💉💉

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por mim eu abriria todas as fronteiras e só assistiria rindo muito e torcendo para o vírus acabar com esse restante de terraplanistas bolsominions burros.
      Já que o vírus não mata quem está vacinado, então abram as barreiras e deixa a natureza levar essa "JENTE DI BEM".
      kkkk

      Que mate os Minions que escaparam.
      Já morreram muito graças a deus.
      Falta só um pouquinho.

      Excluir
    2. Ao comentário 18:25

      Segundo a Bíblia, a Terra é plana, como tu não crer em Jesus Cristo, mas adora a falsa ciência do Anticristo.

      Enfim...

      Excluir
  2. Se le se , ou assistisse jornais , usasse internet saberia , foi bastante divulgado e circulou muito em redes sociais. Ele vive em qual planeta ???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VOCÊ SABE ONDE KKKK ONDE VOCÊ DORMI RSRSRSRSRS

      Excluir
  3. Os evangegues que foram nas ideias dos charlatões,e não quiseram se vacinar, agora vão ter que montar numa pica maior do que a do jegue,quando for viajar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As mortes por infartos e AVC ninguém fala nada... todos vacinados... engraçado né??? Quem será o jegue mesmo??? Abre a sua mente...

      Excluir
  4. Quem si vacinou pode viajar carregando e transmitindo o vírus como quem optou por não ser rato de laboratório, porque pelo o que sei mesmo quem tomou pega i passa para outra pessoa !
    De que vale mesmo esses experimento científico em ?

    ResponderExcluir
  5. Isso é uma coisa absurda ditadura na cara do povo, obrigando a pessoa tomar uma coisa onde ela não tem conhecimento do esta seninjetado dentro do seu corpo e ainda lavam a mal caso aconteça alguma coisa com quem tomou.
    Vamos acordar povo tão exigindo a vacina agora daqui uns dias vão exigir também pra voçes colocarem o chip e se não colocarem tbm vão ser punidos . TA NA HORA DE ACORDAR E PAGAR DE SEREM GADOS OBEDIENTES DO ESTADO!

    ResponderExcluir
  6. Agrada a alienados. Onde já se viu essa discriminação toda. Segregando pessoas mais do que já é. Está vacinado e mostrar comprovante de vacina não diminui contágio e nem risco de epegar. Continua tudo a mesma coisa. Só dá essa falsa sensação de segurança. Affff

    ResponderExcluir
  7. Legalizaram a segregação e racismo...

    Governo comunista do inferno!!!

    Nenhum desses servidores são inocentes, vão ter que da conta ao Criador desse crime, assim como foram com os servos de Faraó.

    ResponderExcluir
  8. “Fui orientada a levar o cartão de vacina, desde lá quando comprei a passagem. Estou achando ótimo, maravilhoso. Porque o pessoal não quer obedecer a lei, não quer se vacinar. Tem muita gente que eu conheço que diz que não quer se vacinar. Eu já tomei a terceira dose, faz oito dias hoje. Graças a Deus me sinto bem. Eu acho que as pessoas que não querem se vacinar são ignorantes. Eu já tomei de Covid, de hepatite, de gripe, e não senti nada”

    Se você se vacinou, está protegida, então por que quer forçar quem não quer injetar o veneno? É muita maldade, muita perversidade, isso não tem nada haver com saúde, mas sim com controle e genocídio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro petralhão acéfalo, se de fato te achas tão bem informado, diga para todos quantos chineses foram vacinados, e se os criadores do vírus já estão prontos para lançarem um novo protótipo no mercado, acrescente também qual a meta de letalidade (genocídio) que pretendem alcançar. Por favor cabecinha de bode, faça-nos o milagre de repassar as informações, quem sabe não aconteça de seu gesto produzir algum neurônio que sobreviva a tanta merda!

      Excluir
    2. Ao comentário 16:42

      O rapaz pegou parte do texto e colocou em aspas, depois comentou.

      Excluir
  9. A BAHIA precisa se livrar dessa DESGRAÇA que é o PT.

    ESSE RUI, CANALHA, VAGABUNDO QUE DESPARECEU COM MILHÕES DOS RESPIRADORES DEIXANDO BAIANOS MORREREM, AGORA PÕE ESSE PASSAPORTE DITADOR.

    NÃO VOTE NOS DEPUTADOS QUE APOIAM O RUI DITADOR

    FORA PT

    FORA WAGNER

    FORA WAGE

    ResponderExcluir
  10. Rui Costa projeto de DITADOR.
    Cadê os respiradores?
    Matou o sd Wesley esse criminoso e a especializada de Salvador

    ResponderExcluir
  11. Aos caros petralhões acéfalos:
    Se de fato te achas tão bem informado, diga para todos quantos chineses foram vacinados, e se os criadores do vírus já estão prontos para lançarem um novo protótipo no mercado, acrescente também qual a meta de letalidade (genocídio) que pretendem alcançar. Por favor cabecinha de bode, faça-nos o milagre de repassar as informações, quem sabe não aconteça de seu gesto produzir algum neurônio que sobreviva a tanta merda!

    ResponderExcluir
  12. Não comprou uma vacina, sumiu com o dinheiro dos respiradores e agora vem com seu comunismo barato de passaporte vacinal. A Bahia tá debaixo d'água governador, o que vc já fez para ajudar o povo baiano?

    ResponderExcluir
  13. Demônios estão testando o povo. Daqui a pouco vem o chip, o povo mal informado apenas baixa a cabeça e aceita as imposições do estado. Agora recusam atendendimento pelo sus ao qual todos pagam imposto para isso. Querem tirar nossas liberdades e tornar aqueles que tem imunidade natural doentes.
    Vacinas sem eficácia
    . Mesmo vacinados contraem a doença e transmitem a covid
    Não vale a pena ser cobaia pois no futuro haverá consequencias.
    Porém eles se quer tocam no assunto dos efeitos colaterais como trombose e outros
    Precisamos tirar de vez essa raça de corruptos e ladrões da Bahia.
    Diga #NAOAOPASSAPORTESANITARIO
    #FORARUICOSTA
    #FORAPT

    ResponderExcluir
  14. E assim se inicia o comunismo e a ditadura e os idiotas abaixando a cabeça e aceitando tudo.

    ResponderExcluir
  15. O BOZZO DESTRUINDO O BRASIL E O GADO SO ENXERGA RUIM POR AQUI KKKK SEU PROBLEMA É O PT NÃO É CORRUPÇÃO... GADO OTARIO

    ResponderExcluir
  16. QUEM TOMOU A VACINA QUER QUE OS OUTROS TAMEBM TOMEM KKKKKKKKKKK
    JA NÃO ESTAO PROTEGIDOS? FIQUEM AVONTADE.

    ResponderExcluir
  17. TOMEI SORO E FALEI QUE ERA VACINA, JA ESTOU COM MEU PASSAPORT ;)

    ResponderExcluir
  18. ENGRAÇADO QUE OS QUE ESTÃO "PROTEGIDOS" PELA VACINA, ESTÃO PREOCUPADO COM QUEM NÃO TOMOU? MAIS SE TA PROTEGIDO, QUAL O PROBLEMA? RATOS DE LABORATORIO!

    ResponderExcluir
  19. GOSTARIA DE SABER SE EXIGE CARTÃO DE VACINA PARA ENTRAR NOS BARES, E NOS BREGAS. ......... KKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  20. Experimente um pouquinho da ditadura comunista. Se quiserem saber a fundo como seus filhos viveram, pesquise os países comunistas como a China, Venezuela, Cuba, etc. Como são tratados os homossexuais, religiosos em geral, jornalistas e qualquer um que se oponha ao governo.

    ResponderExcluir