sexta-feira, 24 de dezembro de 2021

Datafolha aponta PT como o partido preferido dos brasileiros

A Pesquisa Datafolha, realizada entre os dias 13 e 16 de dezembro, mostra que o Partido dos Trabalhadores é o preferido dos brasileiros. De acordo com o levantamento, 28% da população tem preferência pela legenda, que cresceu 5% em relação ao último levantamento do Instituto.

De acordo com a pesquisa, ouvida por 3.666 pessoas, o PT ocupa uma posição bem à frente dos dois segundos colocados na pesquisa, que são o MDB e o PSDB. Cada um deles aparece com 2% no levantamento. Já a legenda de Jair Bolsonaro, tem 1%.

De acordo com o o presidente do PT Bahia, Éden Valadares, a colocação do PT na pesquisa é resultado do reconhecimento da população das políticas públicas das gestões petistas.

“Esse levantamento aponta o reconhecimento pelo brasileiro e pelos baianos das melhorias promovidas nas gestões do PT. Nas últimas eleições presidenciais, os baianos deram uma frente de mais de 4, 5 milhões de votos para Fernando Haddad, elegeram Rui o governador e Wagner o senador mais votados da história do estado. Esse é o resultado de um trabalho que vemos fazendo há quase dezesseis anos, trabalho de desenvolvimento para a Bahia e de inclusão social”, afirma o presidente do PT Bahia, Éden Valadares.

128 comentários:

  1. Kkkkkkkkkkkkkk o PT acabou verdinho!!! Os cabeças todos foram presos por corrupção e lavagem de dinheiro. Lula, José Dirceu, Palocci, José Genuíno, Delubio Soares e João Vacari Neto. Para com isso vocês do verdinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deve ser de preferência dos bandidos! Pq uma pessoa de bem jamais virará nessa facção

      Excluir
    2. Rindo até 2070 com essa piada

      Excluir
    3. Esse editor do verdinho come merda só pode. Ainda pública uma asneira dessa kkkkkkk. Ou vc é muito burro meu PCR ou literalmente come bosta.

      Excluir
    4. Só pelos comentários da pra vê a veracidade dessas pesquisas kkkkkkk para que tá feio.

      Excluir
  2. EU NÃO ENTENDO ESSAS PESQUISAS,
    ONDE ESTÁ TENDO ELEIÇÕES COMPLEMENTAR,O PT FICOU EM QUARTO LUGAR,
    PROVA DISSO AQUI EM ITABUNA E REGIÃO,
    E
    SÓ EM ITABUNA, O CANDIDATO QUE ESPALHOU A VASSOURA DE BRUXA NA REGIÃO,,,
    FICOU EM QUINTO
    É SÓ FAZER AS PESQUISAS DA ELEIÇÃO PASSADA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se vc é burro, como vai entender de pesquisa, estatística, vc teria que ter estudado, animal

      Excluir
  3. QUEM FOI O CRIADOR DESSA PESQUISA??? É POR ISSO QUE O BRASIL NÃO VAI PRA FRENTE COM ESSA CORRUPÇÃO DESENFREADA. O BRASIL JAMAIS VAI VIRAR UMA VENEZUELA, PT NUNCA MAIS

    ResponderExcluir
  4. ENTÃO NÃO SOU BRASILEIRO

    ResponderExcluir
  5. Piada kkkkkk vcs querem induzir as pessoas acabou ninguém e burro ao saber quê é mentira está pesquisa kkkkkkkkkkkkkkkkkk ladrão mito 2022

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lula vai ganhar de lavada, ou vcs acham que quem tá passando fome vai votar no bozo, vcs acham que o pobre é besta?

      Excluir
  6. Perda de Tempo! Kkkkkkkkkkk seria bom haver apenas dois partidos aqui no Brasil. Assim como nos EUA. Assim a rejeição a esses políticos ladrões seria notória.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A pior coisa é comentar sem saber das coisas? Quer dizer que nós Estados Unidos só tem dois partidos? Parei

      Excluir
  7. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    para que tá feio já

    ResponderExcluir
  8. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  9. Uma pesquisa de nivel federal ser feita com 3.666 pessoas é de uma credibilidade ridicula. O pior de tudo é ver um veículo como verdinho noticiando isso. Amadores.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E tu sabe o que é estatística animal kkkk, é cada cavalo batizado.

      Excluir
  10. Rpz, vcs querem ganhar as eleições na mentira, pra mim já mostra o que vcs são. Só os cegos que não querem enxergar o quanto o PT está fora dessa briga, só ganham roubando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na mentira quem ganhou foi Bolsonaro e te enganou pelo visto.

      Excluir
    2. Nãaaaaaaao, na mentira não, em fatos, inflação Altíssima, desemprego, fome, falta de sensibilidade para com quem morreu pra e falta de vacina desse genocida, portanto não é na base da mentira. Entendeu energúmeno

      Excluir
  11. Tá repeendido em nome de Jesus...
    Pesquisa fajuta kkkk

    ResponderExcluir
  12. Verdinho vc não lê os comentários não é. Para cara de puxar saco do PT. O povo acordou . não tem só o verdinho e a Globo lixo pra informar . Acordaaaaaaaaaaaaa.

    ResponderExcluir
  13. SAIAM DA BOLHA SEUS INÚTEIS. A BRASIL NAO SE RESUME A VCS E AO SEU UMBIGO OU PELA CEGUEIRA QUE DEFENDE O PIOR PRESIDETE DA HISTORIA DO BRASIL QUE SE CHAMA JAIR BOLSONARO. NAO TEMOS NENHUM PROJETO DE AMPLITUDE NACIONAL NO GOVERNO FEDERAL, ECONOMIA UM DESASTE, SAUDE NEM SE FALA, RECORDE DE INFLACAO E DESEMOREGO, POPULACAO ENDIVIDADA.

    LULA NAO É O MELHOR É O MENOS PIOR.

    AO MENOS O POBRE VOLTARÁ A TER DIGNIDADE. ACEITEM ISSO

    ResponderExcluir
  14. Deus não deixa. Vocês querem manipular de qualquer forma, esse partido de merda já vem perdendo cada vez mais sua força. Fora PT, esses vermes estão sendo eliminados um por um.
    E enquanto ao blog Verdinho, não é de hoje que percebo matérias a favor do PT e contra o atual presidente. Seja justo nas matérias ou pelo menos seja profissional no que faz.

    ResponderExcluir
  15. Olhe o que o narcotráfico, o terrorismo internacional vem implantando manipulando o povo Brasileiro se fosse gado como PT nos trata é trilhões de vezes melhor ser um boi preto, uma vaca preta, vaca holandesa, vaca branca boi zebu branco, enfim, mas tratar nós molambos, relentos, corno, chupador de rolas, viver cracolañdia sujo, fedorento, uma gente imprestável que precisa ser puxado pela corrente a exemplo dos quase 4OO anos do preto ser um animal, um burro, jumento, olhe o que a pesquisa mais ultrajante nos aponta, existe maior ofensa ao povo Brasileiro? Não, trilhões de vezes melhor repetir aqui e agora no Brasil Hiroshima e Nagasaki
    do que viver diante desta hecatombe.
    Não existe nenhum limite ético, moral e dignidade da pessoa humana a ser espiritualmente preservada por esta escória Rede Globo, Folha de São Paulo, Istoé Veja todos em conluio com o narcotráfico, terrorismo e máfia chinesa para botar cela nos gados pretos comer capim e as crianças servir sexual aos francês, é melhor a morte do que viver renegado as correntes da escravidão no Brasil.
    O cúmulo do ultraje a um povo é o incentivo, compassa que agem em conluio o STF, a liberdade é óbvio não deve ter limite este comentarista assim pensa, porém, a ética deve ser preservada, mas o facebook censura quem depõe contra o PT, os meus comentários são bloqueado pelo facebook, veja que a liberdade só existe de uma lado da moeda, exemplo deste anunciado, mas ser dizer que o Regime Militar o povo Brasileiro ama, a isso não pode, veja que existe dois pesos e duas medidas, até mesmo no ordenamento jurídico Brasileiro praticado pelo STF.
    Nos não somos nenhum gado, nenhum molambo, nenhuma cracolândia, a escravidão faz parte somente do nosso passado, respeite-nos, Brancos do Data Folha, vá com sua avaliação ao 5º do inferno, filho de peste.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É por isso que FILHO DE MUTUNS é considerado p cara mais fedorento da turma, o cara pensa com o cu minha gente. O dedo do FILHO DE MUTUNS é impregnado de BOSTA. É tanta merda QUE o cara escreve e fala q ninguém suporta a mesma baboseira de sempre. E agora essa bicha relenta deu pra esculhambar a raça.

      Excluir
    2. Eu fico imaginando uma prova escrita na faculdade tendo esse abestalhado do filho de mutuns fazendo. Deve sair cada idiotice.

      Afinal de contas filho de mutuns vc já acertou o fies, vc tá devendo a faculdade.

      Excluir
  16. Será que alguém acredita nessa pesquisa? Kkkkkk O "Datafoia" é uma piada!

    ResponderExcluir
  17. Bolsominio fica puto! kkkkk Mas a verdade chega, não tem jeito.

    ResponderExcluir
  18. É sério isso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  19. Os relentos que defendem ricos estão nervosos filhinho kkkkk .Lulinha caralho.Os bozo pira kkkkk.Cada fudido querendo ser rico.Bandode relentos nessa cidade de noia ,sou bozo,sou mito vc é fudido isso sim .Vai comer perú hoje ou Chester?Vai comer ovo relento com auxiliozinho.Cade emprego, vacinas, gás barato e combustível?Eu sou lulinha e vou comer bacalhau no jantar kkkkkk os bozo come ovo

    ResponderExcluir
  20. Os bolsominios morrem de raiva é 13 neles
    O PT voltará a governar esse pais de novo.
    Lula será o seu presidente bolsonaristas
    Aloprados.

    ResponderExcluir
  21. Kkkkkkkkk faz-me rir kkkkkkk verdinho jornaleco de esquerdalha vcs estão tentando mas não vão conseguir, partido dos trapaceiros nunca mais

    ResponderExcluir
  22. #Lula presidente 2022,aceitem que dói menos.

    ResponderExcluir
  23. Como um partido preferido não ganhou as principais prefeituras kkk

    ResponderExcluir
  24. Os caras estão tentando manipular de qualquer forma a eleição kkk

    ResponderExcluir
  25. Pesquisa feita nos presídios kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  26. Kkkkkk. VERDADE. PARTIDO PREFERIDO PARA...MANDAR PARA O INFERNO.

    ResponderExcluir
  27. Kkkkkkkk porra verdinho ae nao tem credibilidade nenhuma kkkk uma piada essa matéria

    ResponderExcluir
  28. O PT já está apelando pesquisa mentirosa kkkkkkk

    ResponderExcluir
  29. Lula presidente 2022. Agora vcs gado, no tempo do Lula vcs pagavam tantos impostos como hj? Bolsonaro odeia pobre idiotas, quem vota nele é pobre ingrato burro e rico. Vcs acham q a maior liderança do pais o presidente não tem culpa. Ele quer o povo assim mesmo escravizado sem tempo, para futuramente implantar o facismo. Mas aqui não! Lula 2022. Vamos voltar a ter uma vida diga, e aos ingratos tem nada não, a vida encina

    ResponderExcluir
  30. Lula 2022. Vamos voltar a ter dignidade

    ResponderExcluir
  31. Bolsonaro odeia pobre, e ainda tem pobre burro q vota nele. Puta q pariu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já 9dedo🐭🐁🐭🐁🐭🐁 ama né? 🤣🤣🤣🤣

      Excluir
  32. Vivemos com dignidade no tempo do Lula realmente. Meu voto será dele

    ResponderExcluir
  33. Quer pesquisa melhor e mais realista do que aqui nesses comentários? kkkk BOLSONARO 2022!

    ResponderExcluir
  34. Tá demais em Verdinho? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Deixei aqui tbm a sua risada

    ResponderExcluir
  35. PESSOAL VAMOS FAZER COM O VERDINHO A MESMA COISA QUE A GLOBO, BOICOTAR ESSA RAÇA, VAMOS DAR IBOPE A QUEM QUER O BEM DA NACÃO.

    ResponderExcluir
  36. Preferido do ser for da porta do seu cu caralho fale por vc e não por milhoes de brasileiros que foi roubados por este partido de filha da puta

    ResponderExcluir
  37. A pessoa que diz que o vota em Lula é a mesma coisa que apoiar traficantes e ladrão de celular será que só tem Lula e bolsonaro o brasileiro gosta de apoiar o que é ruim

    ResponderExcluir
  38. Kkkkkkk na verdade é o partido mais odiado

    ResponderExcluir
  39. kkkkkkkk ta de brincadeira!

    ResponderExcluir
  40. O pt têm preferência dos ladrões.

    ResponderExcluir
  41. Só no verdinho lula tá na frente fike news kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  42. Bolsonaro 2022..... Luladra0 na cadeia

    ResponderExcluir
  43. Podem se preparar para as fraudes nas próximas eleições... Essa tentativa desenfreada e massificação de "pesquisas" sabe se lá onde são feitas, é para "justicar" uma possível eleição do maior bandido da história mundial.

    ResponderExcluir
  44. O blog deveria ser BOSTÃO VERMELHÃO pois está deveras RIDÍCULO e RISÍVEL! KKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣😃😃😃😃😃😃😃😃😃😃😃😄😄😄😄😄😄😄😄😄😅😅😅😅😅😅😅😆😆😆😆🐁🐁🐁🐁🐁🐁🐁🐁🐁🐁🐁🐁🐁🐁🐁🐁🐁🐁🐁🐁🐁🐁🐁🐁🐁🐁🐁🐁🐁🐁🐁🐁🐁🐁🐁🐁🐁🐁🐁🐁🐁🐁🐁🐁🐁🐁🐁🐁🐁🐁🐁🐁🐁🐁🐁🐁🐁🐁🐁🐁🐁🐁🐁🐁🐁🐁🐁🐁🐁🐁🐁🐁🐁🐁🐁🐁🐁🐁🐁🐁🐁🐁🐁🐁🐁🐁🐁🐁🐁🐁🐁🐁🐁🐁🐁🐁

    ResponderExcluir
  45. Kkkkk kkkkk KKK! Tem que ver aonde e feito essas pesquisas !!! No mínimo deve estarem contato contando os votos de Lula 5 vezes!

    ResponderExcluir
  46. Pegou pesado verdinho.... Kkkkkkkkkkk viva os ladrões..... Kkkkkkkkkkk Brasil país de ladrão

    ResponderExcluir
  47. O método é esse. Crie uma mentira a jogue mídia em que ela vai criar ecos. Esses ecos fará com que torne a verdade. Além disso para sustentar a mentira para que seja uma verdade apenas nas chamadas coloque: Diz Pesquisa. Assim será validado a mentira junto com os ecos. Os ecos são todas as mídias com as mesmas informações. T

    ResponderExcluir
  48. Só se for os brasileiro da Bolívia, Peru, Venezuela...aqui mesmo não!!

    ResponderExcluir
  49. O PT já teve seu tempo. Nunca mais ele reina. Os alienados um dia irão acordar. E ainda defendem um ladrão que foi solto pra voltar... Nunca mais. Vamos pra frente pois o passado não existe mais.

    ResponderExcluir
  50. Bando de imbecis úteis quem vota em ladrão é o quê? Bolsonaro 22

    ResponderExcluir
  51. Uma pessoa só comenta várias vezes.kkkkk esses relentos bolsonaristas são demais. Kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  52. É Bolsonaro e pronto lulaladrão

    ResponderExcluir
  53. PT...COMO SABEMOS NÃO É PARTIDO POLÍTICO..É UMA ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA..UMA MAFIA QUE O POVO BRASILEIRO PRECISA SABER MAIS SOBRE ESSA ORGANIZAÇÃO QUE SE INFILTROU AQUI NO NOSSO BRASIL..NAO VOTE NRSSE CARAS

    ResponderExcluir
  54. Data fôia?

    A folha está estragada.

    Fora PT.

    Construiu estádios ao invés de hospitais

    Financiou ditaduras assassinas com dinheiro do BNDES.

    Deixou o Nordeste aguardando 16 anos, mantendo a indústria da seca e povo indo morar nas favelas do Rio, SP, BH, etc


    PT é uma fake news, que tem como chefes ladrões como Lula e Zé Dirceu

    ResponderExcluir
  55. Kkkkkkkk

    DataFolha ??? Eles sempre acertam kkkk kkkk

    ResponderExcluir
  56. Todo mundo já sabe que se der um tiro no saco de Lula pega na boca dos editores desse site

    ResponderExcluir
  57. Verdinho pelos comentários da para ver que essas pesquisas é tudo mentira, sem mas comentários

    ResponderExcluir
  58. PESQUISA FEITA EM ALGUM ESTÁBULO COM TODA CERTEZA. K K K K K K. É MAIS FÁCIL ACREDITAR EM ''MULA SEM CABEÇA'' DO QUE EM PESQUISA DA ´´DATAFOIA´´ QUE NEM EXISTE MAIS. SE TEM UM PARTIDO QUE O POVO TOMOU RANÇO FOI ESSE PT (PARTIDO DOS TROUXAS). 2022 VAI SER PÁAAUUU NA CABEÇA DO PRESIDIÁRIO. LULA LADRÃO SEU LUGAR NA PRISÃO!

    ResponderExcluir
  59. ESSEE POVINHO FUDIDO DE ITABUNA APAIXONADO POR FERNANDO GOMES TEM QUE MORRER DE FOME CAMBADA DE DESGRAÇA AJUDARAM A ACABAR COM A NOSSA CIDADE

    ResponderExcluir
  60. Lula vai ganhar a dura do jumento esse lixo ladrão

    ResponderExcluir
  61. Isso é uma piada,kkkkkkkkk
    Para maioria dos brasileiros é o partido preferido para ser extinguido da face da terra!

    ResponderExcluir
  62. O verdinho cada dia mais vermelho, tá dando nojo

    ResponderExcluir
  63. DEUS ME LIVRE.ISSO E UMA GRADE PIADA.KKKKKKKK

    ResponderExcluir
  64. Vai dar PT, vai dá, vai dá pt, vai dá pt, vai dá pt, vai dá vai dá.

    ResponderExcluir
  65. MORRI!!!!KKKKKĶKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKĶKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK O SETOR DE REDAÇÃO TODO TÁ FUMANDO PEDRA COM BOSTA DE BURRO!!!KKKKKKKLLLLLLLKKKKLLLLLLLLKKKLLLLKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKLKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  66. Os Gados Vão Infartar Lula No Primeiro turmo 13 Wagner 13 Rui Correria 130 PT Vai Esmagar as Urnas No País Todo 13 Neles

    ResponderExcluir
  67. A tatica do petezinho... a MENTIRA

    ResponderExcluir
  68. Lula 2022 para o Brasil voltar a ser FELIZ de novo !!! ❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤

    ResponderExcluir
  69. Lula foi o melhor presidente que esse país já teve !!!

    ResponderExcluir
  70. Brasileiro tudo burro vapo se foder vai escolher essa desgraça dnv pra presidente

    ResponderExcluir
  71. Ķkkkkkkkkkkkkkkk... é muita insanidade...

    ResponderExcluir
  72. STF passou de todos os limites o povo Brasileiro precisa tomar uma atitude contra este STF do PT, é dizer que nós povo Brasileiro somos filho de égua, corno, nojento
    e rebanho de puta, negro uma raça desgraçada que gosta de bajular, não gosta de trabalhar, uma raça desgraçada é isso que o STF diz sobre o Brasileiro.
    Tal afronta é autorizado pelo STF da CUT do PT.
    Devemos reagir contra esse ataque, afronta a moral, o caráter ultrajante ao povo Brasileiro, PT e STF não tem povo, PT e STF tem bandidos.

    ResponderExcluir
  73. A mai é o pai e o filhos e todos das tuas famílias seus cornus fila das putas

    ResponderExcluir
  74. Meu Deus o PT tá desesperado quadrilha dos infernos!!

    ResponderExcluir
  75. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk...rindo muito aqui. Poxaaaa ninguém acredita mais no PT, já era,acaboooouuuuuu ķkķkkk... O Brasil acordou faz tempooooo. Nove dedos, ladrão sfd já era ok? O Datafolha, Ipec, Rede Globo, Bandeirantes é tudo esquerdistas e inimigos do Brasil. Nem os nordestinos que que vivem isolados sem meios de comunicação caem mais nessa conversa kkkkk...VEM PRA RUA LULA, O POVO TE ESPERA COM CARTELAS DE OVOS KKKKK..." VAI NÃO, ELE NAO VAI NÃO" 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣... BOLSONARO 2022 🇧🇷🇧🇷. E quem não gostar... ACEITA QUE DOE MENOS 😎

    ResponderExcluir
  76. 3.666 pessoas? Piada essa pesquisa, até o número 666 é do capêta! Kkkkk

    ResponderExcluir
  77. KKKKKKKK vei, verdinho tá ganhando mamada pra postar isso

    ResponderExcluir
  78. Deus defenda a nós e os nossos desse partido de ladrões

    ResponderExcluir
  79. O PT é só pros (doentes mentais)com todo respeito aos portadores de tais deficiências, essa desgraça desse partido podre já deveria estar extinto à muito tempo!

    ResponderExcluir
  80. Esses jumentos Bolsonazista sei não viu, gados a saída desse bandido e certo em 2022, seja lá quem for o próximo presidente, vai ser melhor para o Brasil. O que não pode e esse aprendiz de Hitler continua blz.

    ResponderExcluir
  81. PORRA DE PT BOLSONARO NA CABEÇA

    ResponderExcluir
  82. Data folha e suas previsões, e o velhinho pelo jeito tem partido essa é a imprensa neutra vai se lascar!

    ResponderExcluir
  83. É editor do verdinho, é bom parar que tá feio! 2022 é Jair ou já era..

    ResponderExcluir
  84. Esse blog de merda só espalha mentiras. Vtnc verdinho. Bando de FDP. Essa pesquisa foi feita onde? Em um presídio? Oi foi com a turma da maconha. O PT é uma facção criminosa envolvida com terroristas (Al Qaeda, PCC, farc), tráfico de drogas, associada a assassinatos. E seus integrantes são bandidos. Agora, me questione que mando provas pilantras.

    ResponderExcluir
  85. Esse lixo do PT...kkkkkkk

    ResponderExcluir
  86. Claro o PT vai salva o Brasil com sua quadrilha de ladrão , achando pouco os ladrões que já tem no partido como Gleise Hoffmann que roubou a previdência social , Jacks Wagner achou de chama Geraldo do Alckmin para ajudá-lo a rouba

    ResponderExcluir
  87. Esse blog é de legítima esquerda e petista, não sei em que mundo vive o "estagiário" que postou essa piada. Ninguém suporta mais o PT. Faça me um favor...

    ResponderExcluir
  88. Claro que o Lula já ganhou. Quem é que vai votar num miliciano fascista?
    Não tem candidato pário pra Lula.

    ResponderExcluir
  89. Sonha petezada, é de graça kkkkk

    ResponderExcluir
  90. Data folha e verdinho, tomem vergonha nessa cara.

    ResponderExcluir
  91. Pode rasgar esse Datafolha e jogar no lixo. INVERDADE o que diz. PT NUNCA MAIS. kkkk

    ResponderExcluir
  92. Quem vota em ladrão é conivente ou ladrão também

    ResponderExcluir
  93. 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂
    Dúvido não o blog e maioria dos brasileiros tudo jumento 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂

    ResponderExcluir
  94. Até acho um percentual baixo, pra uma pesquisa feita dentro de um presídio
    Rsrsrsrs.

    ResponderExcluir
  95. Como postam essa merda de pesquisa aqui. Blog ta querendo perder a credibilidade junto com a datafoice?

    ResponderExcluir
  96. Só se for de quem gosta de ladrão, as pessoas querem tocar e fogo nessa Bandeira maldita do PT.

    ResponderExcluir
  97. Só por esses comentários dá pra ver a insatisfação do povo brasileiro, contra o PT.

    ResponderExcluir
  98. Não voto em ladrão. Essas pesquisas são mentirosas para enganar os indecisos

    ResponderExcluir